Image Map

29 dezembro 2013

Os mais vistos de 2013!

2
Confiram quais foram as seis postagem mais acessadas do ano de 2013 aqui no blog.
Só considerei a contagem de visualizações de posts que não estiveram relacionados a nenhuma promoção ou sorteio.

http://www.leitorafashion.com.br/2013/01/resenha-selecao.html

Por incrível que parece o post mais acessado do ano foi também o primeiro do ano.
A Seleção foi o último livro que li em 2012 e me apaixonei tanto pela história que fui correndo postar a resenha assim que terminei de ler o livro.
Em 2014 será lançado o último livro da trilogia e eu estou contando os dias para poder lê-lo.

http://www.leitorafashion.com.br/2013/03/esmaltes-cores-do-inverno-2013.html

O 2º post mais visto foi sobre uma outra paixão minha, os esmaltes. 
Pelo visto todos estavam querendo saber o que ia fazer sucesso nas unhas durante o inverno, não é mesmo?

http://www.leitorafashion.com.br/2013/01/resenha-musica-que-mudou-minha-vida.html

O 3º lugar também vai para uma resenha, dessa vez o que chamou a atenção dos leitores aqui do blog foi um romance adolescente muito fofo que foi lançado pela editora Galera Record em 2009, se tornou um dos meus favoritos e apesar de não ser muito citado por ai com certeza merece ser lido.

http://www.leitorafashion.com.br/2013/05/burgundy-cor-do-inverno-2013.html

Fazendo essa retrospectiva e medindo os acessos do blog reparei que sem dúvida nenhumas o inverno foi a estação do ano que mais deixou as mulheres com dúvidas na hora de se produzir. 
Não é a toa que as postagens sobre cores de esmalte e roupas para essa época do ano entraram na lista das mais visualizadas por aqui.

http://www.leitorafashion.com.br/2013/07/resenha-azar-o-seu.html

Em 5º lugar também está uma resenha de um livro super fofo que entrou para a minha lista dos favoritos.
Para quem não sabe Azar o Seu! é um chick lit nacional muito bem escrito que ganhou o coração de muitos leitores durante o ano inteiro.

http://www.leitorafashion.com.br/2013/09/vestido-de-renda-fofos-ou-sedutores.html

Por último nessa listinha está uma tendência que tomou conta da moda durante esse ano e fez sucesso durante todas as estações.
Podemos dizer que hoje em dia 8 entre 10 mulheres adoram usar peças que tenham renda, principalmente os vestidos e na hora de escolher o seu preferido sempre surge a dúvida entre qual estilo optar.
Nesse post mostrei um pouquinho da diferença entre os modelos fofos e os sedutores.


27 dezembro 2013

[Resenha] Quero Ser Seu

0
Livro: Quero Ser Seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?"

Não consigo começar essa resenha sem dizer novamente o quanto adoro essa série da Bella Andre e tenho gostado cada vez mais da família Sullivan.
As histórias estão melhorando a cada livro e sempre me deixam muito ansiosa para o próximo quando finalizo uma leitura.
Em “Quero ser seu” o irmão da vez é Ryan Sullivan, o jogador de beisebol da família.
Ryan é apaixonado desde os 15 anos sua amiga de escola Vicki e por isso ele não pensa duas vezes em largar tudo e correr para ajuda-la quando ela envia uma mensagem pedindo a sua ajuda.
Vick é escultora e está tentando ganhar um importante concurso para uma bolsa que irá ajuda-la a construir a carreira dos seus sonhos, porém um dos organizadores do concurso está dando em cima dela e para fugir das investidas do homem ela decidi chamar Ryan e inventar que ele é seu namorado.

"Os olhos dela brilharam com um ardor inesperado, e ele desejou beijá-la para sentir a sua doçura. 
Dizendo a si mesmo que isso os ajudaria a continuar se fazendo de casal diante daquele sujeito, Ryan baixou a cabeça e a beijou.
Havia anos que esperava por esse momento. Nossa, era ainda melhor do que havia imaginado!"

Assim como as histórias dos livros anteriores é claro que o desenrolar de tudo é um tanto quanto previsível e até um pouco clichê, porém isso nunca me incomodou e a narrativa é sempre uma delícia.
A autora sabe construir suas histórias muito bem e foi muito legal poder ver a forma que uma paixão de adolescência se desenvolveu, vindo de uma amizade verdadeira e leal.
Ryan assim como seus irmãos é encantador, apaixonante,  educado, romântico, bem humorado e também tem o seu lado dominador. 

"No entanto, a principal razão era mais profunda do que a amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."

Dessa vez temos a narrativa inteira feita em terceira pessoa o que ajudou a dar um ar diferente a história, já que os outros livros da série possuem as narrativas feitas em primeira pessoa alternando as visões entre os protagonistas. 
Uma coisa que gosto bastante é que desde os dois últimos livros lançados percebi que a série tem deixado de ser erótica para se tornar mais romântica, com enredos mais desenvolvidos e relacionamentos mais reais.
Agora as cenas mais quentes aparecem dentro de um contexto e são carregadas de sentimentos, então fica bem mais fácil se envolver com os personagens e torcer por eles.
No próximo livro será a vez de Smith, o galã da família se apaixonar e mostrar o porque é o Sullivan mais cobiçado e comentado desde o primeiro livro da série.  

Confiram as resenhas dos outros livros da série:


26 dezembro 2013

Unhas para o Ano Novo!

5
Agora que o Natal já passou é hora de começar a pensar no Reveillon.
Que tal algumas inspirações de unhas para começar 2014 brilhando?

O que acharam?

22 dezembro 2013

Promoção: Não Pare! É a sua chance de ganhar um Kindle!

4


Olá leitores!

Vocês conhecem o livro Não Pare! (clique aqui para ler a resenha) e Não Olhe! da autora nacional FML Pepper? Para encerrar 2013 com chave de ouro e iniciar 2014 com muitas leituras, 30 blogs se reuniram para presentear um leitor com os prêmios:

·         1 leitor digital KINDLE*,
·         1 e-book de NÃO PARE!,
·         1 e-book de NÃO OLHE!,
·         1 camisa de NÃO PARE!,
·         Bottons e marcadores de NÃO PARE!

Para concorrer preencha o Formulário do Rafflecopter:
a Rafflecopter giveaway
 

Regulamento Geral: 

Será aceito apenas uma participação por pessoa. Atente para os requisitos obrigatórios.
Você só pode participar por um blog, escolha um dos 30 e coloque o nome do blog/site por onde está participando da promoção no campo onde exige.
Os prêmios serão enviados em até tinta dias após o término da promoção.
Promoção válida de 22/12/2013 à 22/01/2014.
Reservamos os direitos de qualquer alteração sem aviso prévio.

* Kindle com Wi-Fi, tela de alto contraste de 6”

Boa sorte!
 

20 dezembro 2013

Vídeo tutorial - Penteado para o Natal

1 comentários
Sabe aquele penteado lindo que apesar de parecer simples você sempre quis fazer e não sabia como?
Encontrei uma dica que pode te ajudar muito, um vídeo tutorial feito para o canal da loja Riachuelo de um coque lindo e super fácil de fazer.


É ou não é a cara do Natal?

18 dezembro 2013

[Resenha] Anjos à mesa

0
Livro: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal."

Sou louca e apaixonada por tudo relacionado ao Natal e infelizmente até hoje tive a oportunidade de ler poucos livros que se passam nessa época do ano ou que possuem essa temática.
Quando a Novo Conceito anunciou o lançamento de “Anjos na Mesa”, eu adorei a capa e a sinopse e na mesma hora fiquei com bastante vontade de ler o livro.
Pesquisando por ai descobri que “Anjos a Mesa” faz parte de uma série onde em cada livro temos anjos vivendo uma história diferente.
Esse não é o primeiro livro da série e logo na carta de apresentação a autora conta que resolveu escrever a história atendendo a pedidos de leitores que estavam com saudades dos anjos protagonistas. 

As protagonistas são Shirley, Mercy e Goodness, três anjos que são mentoras de Will, um anjo em treinamento que causa uma enorme confusão ao juntar na virada do ano na Times Square um casal que só se conheceria meses depois.
Lucie e Aren seriam um casal comum se não tivessem que superar as constantes confusões e desencontros causados pelos anjos em seus destinos.
Com cenas divertidas e fofas eles conquistam fácil o leitor e garantem bons momentos de lazer e algumas risadas.



"- Há algo que eu possa fazer para corrigir as coisas? - Will perguntou. Porque eu posso retornar à Terra como voluntário e fazer o que for necessário para compensar o erro.
Aposto que você faria, pensou Gabriel. Já estava evidente que Will se entusiasmara pela Terra tanto quanto suas mentoras."

Os dois livros que tive a oportunidade de ler escritos por essa autora até hoje se parecem mais com pequenos contos e ambos possuem histórias bem rápidas e curtas que não se aprofundam muito nos detalhes e nem nos sentimentos dos personagens.

A narrativa é inteira feita em terceira pessoa e o livro é super rápido de ser lido.
O fato de existir um livro anterior a esse e ele não ter sido lançado por aqui me deixou um pouco triste. 

Com certeza se já conhecesse um pouco da história dos anjos teria um envolvimento maior com as personagens e também com essa nova aventura que elas estão vivendo.
Quem espera algo mais profundo e intenso da história poderá se decepcionar, comecem a leitura sem expectativas e apenas como uma distração.
Eu diria que foi uma boa leitura de Natal e que a narrativa meu ajudou a entrar ainda mais no clima festivo e acolhedor dessa época do ano com direito até mesmo a uma receitinha simples e deliciosa na última página do livro.
Para quem ama o Natal assim como eu, aconselho a correr para ler o livro antes do dia 25...rsrs

 

17 dezembro 2013

Super sorteio de aniversário!

69

No dia 13 de Dezembro o blog Leitora Fashion completou 3 anos no ar, é com muita alegria que agradeço a todos vocês leitores que estiveram comigo durante todo esse tempo visitando e comentando aqui no blog e também nas redes sociais.  
Agradeço também as editoras e empresas parceiras por sempre acreditaram e confiaram no Leitora Fashion para divulgar os seus lançamentos e novidades.
Muito obrigada por tudo, é sempre pensando em todos vocês que procuro fazer o melhor para esse espaço que tanto amo e que faz parte da minha vida.
Infelizmente só consegui colocar no ar esse post hoje e não na data do aniversário como pretendia, espero que gostem dos mimos que separei para vocês e participem dos sorteios.

Kit Jangada
a Rafflecopter giveaway

Kit Suma de Letras
a Rafflecopter giveaway
 
Kit Novo Conceito
a Rafflecopter giveaway

Kit Beleza
a Rafflecopter giveaway

Kit Moda
a Rafflecopter giveaway

Kit Surpresa
a Rafflecopter giveaway
 
Boa Sorte! 

15 dezembro 2013

[Resenha] Pausa

1 comentários
Livro: Pausa
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record

Sinopse:
"Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão?"

Sem dúvidas nenhuma posso afirmar que "Métrica" foi um dos melhores livros que li em 2013 e por conta disso estava bem ansiosa e com expectativas altas a respeito de sua continuação.
Comecei a leitura de "Pausa" com um pouco de medo do que iria encontrar pela frente já que o primeiro livro teve o seu começo, meio e final muito bem construídos e não deixou nenhuma história mal acabada.
O livro começa nos mostrando como anda a vida de Will e Lake depois que se passaram mais de um ano do final de "Métrica". 
Agora o casal está cursando a universidade e tendo que cuidar e educar sozinhos os irmãos Cauldeer e Kell.
Julia (a mãe de Lake) ainda está fortemente presente na história através de pequenas coisas que deixou pelo caminho, como um pote cheio de estrelas que prometem ajudar os dois a tomarem as melhores decisões quando estiverem passando por alguma dificuldade.


“Escrevi algumas coisas em pedaços de papel e os dobrei no formato de estrelas. Talvez seja uma citação cativante, uma letra de música inspiradora ou apenas um conselho de mãe. Peço que deixem para abrir cada um somente quando sentirem que realmente estão precisando.” 
 
Diferente do primeiro livro, agora a narrativa em primeira pessoa é feita por Will, o que nos dá um ar novo e completamente diferente a história.
Conhecemos a fundo o personagem bem como todos os seus sentimentos, angústias e medos. 
Além disso temos também o aparecimento de novos personagens como Kiersten e sua mãe Sherry que são muito presentes na história e também têm um papel muito importante em alguns acontecimentos. 
Já Kell e Cauldeer continuam nos divertindo e deixando tudo mais leve e divertido com suas aparições, principalmente com as travessuras escolares.

“Às vezes acontecem algumas coisas na vida que não foram planejadas. Tudo que você pode fazer agora é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano.”

As competições de Slam (um estilo de poesia interpretada) não aparecem tanto quanto no primeiro livro, porém nas cenas que estão presentes nos emocionam muito. 

O começo da narrativa é um pouco lento e cansativo já que algumas coisas demoraram bastante para acontecer e a autora resolveu deixar toda a ação, suspense e o drama para o final da história, um final brilhante que surpreendeu bastante e valeu todo o livro.  
Para quem busca um romance que além de entreter nos faça pensar e refletir, mudando até mesmo algumas visões que temos da vida a série está mais do que indicada.
A escrita de Colleen Hoover é sempre encantadora e vale muito a pena e já estou no aguardo do último livro da trilogia que eu espero que seja lançado logo por aqui.
 

 
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com