Categorias:

Ultimamente comecei a ler cada vez mais comentários no twitter a respeito de uma novela turca que estava deixando todo mundo viciado.
Como sou muito curiosa, resolvi ir atrás para descobrir do que se tratava e foi aí que entrei para o time das apaixonadas por Erkenci Kuş.
Erkenci Kuş (que significa Pássaro Madrugador) estreou em Junho de 2018 na Turquia e vai ao ar todos os sábados com episódios de mais de 2 horas de duração.

A novela tem como protagonista, Sanem Aydın, uma garota sonhadora que deseja ser uma grande escritora um dia e para fugir de um casamento arranjado aceita ir trabalhar na agência de propaganda onde sua irmã Leyla trabalha.   
A agência é dirigida pelos irmãos, Erme e Can e os dois não poderiam ser mais diferentes um do outro. Enquanto Erme é do tipo que passa por cima de tudo e de todos para atingir os seus objetivos, Can é um fotografo talentosíssimo que sempre amou ser livre e viajar o mundo todo sem que nada nem ninguém o prendesse.
O romance entre Can e Sanem é maravilhoso de acompanhar, o casal tem uma química tão forte que com apenas um olhar são capazes de incendiar qualquer cena e fazer você se apegar ao casal cada vez mais.
Só não esperam cenas mais quentes, pois infelizmente na Turquia a censura é pesada então nem mesmo beijos sem serem selinhos são permitidos. 
Além do casal protagonista, os personagens secundários também são maravilhosos e apaixonantes, principalmente CeyCey, um funcionário atrapalhado da agência que nos faz dar muitas risadas em todos os episódios e querer ter uma amigo como ele em nossa vida. 
Apesar de ser uma comedia romântica super divertida e leve, é claro que também tem os seus vilões e um pouco de drama para apimentar a história e deixar os fãs com bastante raiva. 
Atualmente Erkenci Kuş está em seu 30º episódio e tem os seus episódios postados por fãs no Youtube com traduções em Inglês, Espanhol e Português.
Fico na torcida para que logo uma emissora de tv brasileira ou até mesmo a Netflix traga a novela para cá. 



Vale a pena conferir e se apaixonar também!

Deixe um comentário