[Resenha] Se você fosse minha

em 05 outubro 2013

Livro: Se Você Fosse Minha
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
 "Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…"

"Se você fosse minha" já é o quinto livro da série dos irmãos Sullivan e sinto que a cada livro consigo me apegar ainda mais a essa família. 
Agora chegou a vez de Zach ser o protagonista, o charmoso irmão Sullivan que é dono de uma famosa rede automotiva e piloto de carros de corrida nas horas vagas.
É claro que Zach assim como todos os seus irmãos está fugindo de um relacionamento sério e aproveita da sua incrível beleza para sair com o máximo de mulheres possíveis, até que Ternurinha (a yorkshire da enteada do seu irmão Gabe) aparece em sua vida. 

"Zach sempre considerara Summer uma excelente pessoa, mesmo que ela tivesse apenas 7 anos. Até agora, quando estava tentando lhe empurrar uma cadela que ele não queria, durante duas semanas. 
Especialmente porque nenhum filhote de cão poderia se encaixar em sua vida, nem mesmo durante dois dias." 

Através das travessuras de Ternurinha percebemos o quanto os animais e principalmente os cães tem o poder de deixar qualquer leitura ainda mais divertida. 
Se em outros livros da série acompanhamos algumas histórias um pouco mais fortes e carregadas em "Se você fosse minha" temos um romance fofo e leve que é construído aos poucos e tem a menor quantidade de cenas eróticas de toda a série.
É visível perceber o amadurecimento que a autora tem a cada novo livro e talvez seja por isso também que os últimos livros têm sempre se tornado os meus favoritos.

"- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.
Antes que ela pudesse atirar alguma coisa contra sua cabeça, Zach chamou:
- Ternurinha, aqui!
Sua pequena e esperta filhote correu até os seus braços abertos e os dois correram para fora do centro de treinamento."


Fora o romance e as cenas fofas envolvendo os cães, uma das melhores coisas do livro também são as cenas em família. 
Por já ter acompanhado a história de outros 4 irmãos Sullivan, é sempre muito bom poder revê-los e acompanhar um pouquinho do que aconteceu depois do final dos seus livros. 
A narrativa continua seguindo o mesmo estilo dos livros anteriores, por isso se você já leu algum livro da série e gostou não tem o porquê não gostar deste.
O próximo livro da série será lançado em Novembro aqui no Brasil com o título de "Quero ser seu" e eu torço muito para que a editora volte atrás em sua decisão e coloque um casal na capa do livro.
As capas dos primeiros livros da série além de mais bonitas, tinham muito mais a ver com as histórias do que as capas que eles estão publicando agora. 
E que venham mais livros dessa incrível família Sullivan, pois sou completamente apaixonada por ela.



5 comentários:

  1. Eu li o primeiro livro da série e o quarto. Vi que podia ler fora da ordem e arrisquei. rs
    Peguei alguns acontecimentos dos outros livros mas mesmo assim deu para entender a história sem problemas. Não gostei muito do primeiro mas o quarto foi bem legal. Me animei para comprar os livros da série e começar a seguir na ordem.
    Gostei bastante dessa resenha e acho que vou gostar. Parece que os livros estão ficando cada vez melhores. Isso me anima para comprar os que faltam. hehe

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 4 primeiros falta comprar esse..qnd eu já estiver com a serie completa eu começo a ler ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros dessa série
    Infelizmente ainda anão consegui pegar esse para ler

    Já estou seguindo ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie Tais
    Não li nenhum livro dessa série, mas como ele ficou entre os seus favoritos a curiosidade bateu. Acho que vou começar por este, que é o que mais me interessou.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Admito que não li a sua resenha, porque ainda não comecei a ler essa série e fiquei com medo de ler spoilers, rs. Mas a sua notinha com o coração do lado só me deu ainda mais vontade de começar essa leitura o quanto antes! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir



Topo