[Resenha] Quero Ser Seu

em 27 dezembro 2013

Livro: Quero Ser Seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?"

Não consigo começar essa resenha sem dizer novamente o quanto adoro essa série da Bella Andre e tenho gostado cada vez mais da família Sullivan.
As histórias estão melhorando a cada livro e sempre me deixam muito ansiosa para o próximo quando finalizo uma leitura.
Em “Quero ser seu” o irmão da vez é Ryan Sullivan, o jogador de beisebol da família.
Ryan é apaixonado desde os 15 anos sua amiga de escola Vicki e por isso ele não pensa duas vezes em largar tudo e correr para ajuda-la quando ela envia uma mensagem pedindo a sua ajuda.
Vick é escultora e está tentando ganhar um importante concurso para uma bolsa que irá ajuda-la a construir a carreira dos seus sonhos, porém um dos organizadores do concurso está dando em cima dela e para fugir das investidas do homem ela decidi chamar Ryan e inventar que ele é seu namorado.

"Os olhos dela brilharam com um ardor inesperado, e ele desejou beijá-la para sentir a sua doçura. 
Dizendo a si mesmo que isso os ajudaria a continuar se fazendo de casal diante daquele sujeito, Ryan baixou a cabeça e a beijou.
Havia anos que esperava por esse momento. Nossa, era ainda melhor do que havia imaginado!"

Assim como as histórias dos livros anteriores é claro que o desenrolar de tudo é um tanto quanto previsível e até um pouco clichê, porém isso nunca me incomodou e a narrativa é sempre uma delícia.
A autora sabe construir suas histórias muito bem e foi muito legal poder ver a forma que uma paixão de adolescência se desenvolveu, vindo de uma amizade verdadeira e leal.
Ryan assim como seus irmãos é encantador, apaixonante,  educado, romântico, bem humorado e também tem o seu lado dominador. 

"No entanto, a principal razão era mais profunda do que a amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."

Dessa vez temos a narrativa inteira feita em terceira pessoa o que ajudou a dar um ar diferente a história, já que os outros livros da série possuem as narrativas feitas em primeira pessoa alternando as visões entre os protagonistas. 
Uma coisa que gosto bastante é que desde os dois últimos livros lançados percebi que a série tem deixado de ser erótica para se tornar mais romântica, com enredos mais desenvolvidos e relacionamentos mais reais.
Agora as cenas mais quentes aparecem dentro de um contexto e são carregadas de sentimentos, então fica bem mais fácil se envolver com os personagens e torcer por eles.
No próximo livro será a vez de Smith, o galã da família se apaixonar e mostrar o porque é o Sullivan mais cobiçado e comentado desde o primeiro livro da série.  

Confiram as resenhas dos outros livros da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo