Resenha: Um olhar de amor

em 02 novembro 2012

Livro: Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
"Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe."

Com essa onda de romances eróticos invadindo os principais lançamentos literários dos últimos meses, a Novo Conceito resolveu também entrar na moda lançando o seu livro apimentado e não errou.
Chase Sullivan é um charmoso fotógrafo que está indo fotografar uma campanha no vinhedo de seu irmão Marcus Sullivan quando no meio da estrada se depara com uma linda mulher que acabou de perder o controle do carro e derrubá-lo em uma vala.
Em meio a um temporal ele sente uma atração irresistível por Chloe Peterson e fica determinado a não somente ajudá-la como a conquistar o seu coração.

"Ele teve que se aproximar mais para escutá-la com o barulho de água que atingia o asfalto e rapidamente estava se transformando em granizo.
Embora tivesse desligado os faróis, já que os olhos logo se acostumaram à escuridão, conseguiu observar com atenção o rosto dela.
Chase sentiu um aperto no peito."  

Chase leva Chloe para passar a noite na casa de hóspedes do vinhedo Sullivan e o que era para ser somente uma noite acaba virando dias de muito romance e cenas hot.
Chloe é uma mulher fragilizada, que está tentando fugir do seu passado, esquecer a violência que sofreu nas mãos de seu ex marido e ficar longe dos homens.
Já Chase é aquele homem irresistível, lindo, sensível, romântico, e o verdadeiro Sr. Sexy capaz de fazer qualquer mulher suspirar por ele.  

"Chloe, 
Bom dia. Espero que tenha dormido bem. Desculpe-me por não ter ficado para acompanhá-la no café da manhã. Venha ver a gente no vinhedo quando terminar de comer.
Até logo,
SR SEXY

P.S: Quase esqueci. Tem suco de laranja fresco na geladeira. Preciso garantir que não fique sem vitamina C."   

O livro em si tem um estilo e um clima bem parecido com as histórias que estou acostumada a ver em romances de banca e gosto bastante.
Talvez ele não agrade a todos como me agradou, pois tem um clima de conto de fadas perfeito onde as coisas acontecem rapidamente sem muitos empecilhos no caminho e creio que tem muita gente que não gosta muito de histórias nesse estilo.
A narrativa é bem fluida e envolvente, com poucas páginas foi possível devorar o livro em poucas horas e ficar ansiosa por mais.
Nos próximos livros da série iremos conhecer cada um dos irmãos Sullivan e já não vejo a hora de ter em mãos "Por um momento apenas", o livro que contará a história de Marcus Sullivan, o dono do vinhedo e o irmão mais velho e misterioso de Chase.
____________________________________ 

 
 

3 comentários:

  1. Oi Tais!
    Vi outra resenha que ressaltou os mesmos pontos que a sua: semelhança com romances de banca e ar de contos de fada!
    Gostaria de fazer essa leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Taís!
    Esse livro chegou aqui pra mim, mas quem vai ler é a minha amiga que colabora com o blog haha

    nem sabia muito do que se tratava - além do fato de ser hot, claro - e acho que me incomodaria com essa coisa super rápida e sem empecilhos. Gosto de dramas, personagens sofridos, amores proibidos, etc etc hahahaha

    Mas, para quem gosta, deve ser realmente muito legal :D

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou gostar do livro, viu? Apesar dessa nova onde de livros do gênero, se o autor conseguir levar a história, não me incomodo nem um pouco com o erotismo.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir



Topo