Resenha: Por um momento apenas

em 10 janeiro 2013

Livro: Por um momento apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente..."


Para quem não sabe "Por um momento apenas" faz parte de uma série de livros protagonizados pela família Sullivan, e em cada um dos títulos nós conhecemos a história de amor de um dos irmãos da família.
Depois de ter lido o primeiro livro da série, "Um olhar de amor", e me apaixonado por Chase Sullivan, chegou a vez de Marcus, o irmão mais velho e o dono da vinícola que serviu de cenário para o primeiro livro.
Marcus acaba de descobrir a traição de sua namorada e decide sair para esquecer de tudo fazendo sexo com uma desconhecida.
Um pouco depois de chegar em uma boate a procura de sua "vítima" ele vê uma mulher linda e sexy entrando e vindo em sua direção e não tem dúvidas de que ela é a mulher ideal para satisfazer todos os seus desejos e ajudá-lo a esquecer da traição.

 ''De repente, a cortina se abriu...e ela entrou.
Marcos sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido preto de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele, com fendas largas que desciam por suas curvas enlouquecedoras.
Ela era a tal.'' 


Ao levar Nicole Harding para o apartamento de um dos seus irmãos com a intenção de ter com ela somente uma noite de muito prazer, ele não sabia que ela na verdade é uma cantora famosa que também estava em busca de apenas uma noite de diversão depois de ter sido usada por muitos homens por conta da sua fama.
Mais como será que essa noite irá acabar?

"Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso." 

O livro trás capítulos alternando a narrativa de Marcus e Nicole e isso nos permite conhecer em detalhes a história e ter uma identificação imediata com os dois personagens.
Achei a história um pouco mais quente do que a do primeiro livro, com mais cenas eróticas e palavras mais fortes e ousadas, acredito que isso acabou sendo crucial para diferenciar bem a personalidade dos dois irmãos, Chase é mais romantico e protetor enquanto Marcus é dominador.
Uma das cenas que mais gostei foi um divertido almoço na casa da família Sullivan onde pudemos finalmente conhecer todos os irmãos da família e também a mãe deles.
Depois disso fiquei ainda mais ansiosa pelos outros livros da série e o próximo será "Não posso me apaixonar" que será lançado agora no dia 28 de Janeiro, e assim que eu receber da editora com certeza irei começar a ler no mesmo dia.





5 comentários:

  1. Oie!!!
    Não sabia que era assim!!! Amei a ideia de falar da familia toda. Vou ver se acho esse pra ler, gostei muito, tb estou esperando "não posso me apaixonar", vou ver se leio os outros antes.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais!
    Estou vendo que é geral a opinião de que esse é melhor do que o primeiro!
    Não li nenhum dos dois, ainda, mas pretendo lê-los esse mês e, de preferência, seguidos pelo terceiro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Taís! Pelo visto, esse é muuuito melhor que o primeiro, por isso estou curiosa. O meu já está na lista para leitura e acredito que eu lerei assim que terminar o que estou lendo no momento. Que bom ver que você gostou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante deste livro e bem mais que o livro anterior.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler Um Olhar de Amor o quanto antes. Cheguei até a dar uma olhada nas primeiras páginas e achei interessante, imagino que irei gostar da leitura. Aí depois me aventuro em Por Um Momento Apenas!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir



Topo