Image Map

30 junho 2014

[Esmalte da Semana] Delícia de Morango

4
Essa semana estou usando o...

Delícia de Morango - Mohda

Essa semana escolhi um dos esmaltes mais novos da minha coleção, o Delícia de Morango da marca MOHDA.
A cor é um pink escuro, bem diferente de outros que eu já tenho e muito bonito.
Me apaixonei completamente por essa cor que além de linda tem uma cobertura muito boa e faz parte da coleção FREE (esmaltes sem componentes que fazem mal a saúde e causam alergia em muitas mulheres).

29 junho 2014

Playlist - Banda Malta

0
Vou dividir com vocês um dos meus mais novos vícios quando o assunto é música.
Para quem não sabe ou nunca viu todos os domingos na Globo passa um reality show musical chamado Superstar.
O programa em si não é lá grande coisa, mas uma das bandas participantes ganhou totalmente o meu amor e a minha torcida desde a sua primeira apresentação, a banda Malta.




Todas as músicas apresentadas no programa até agora foram autorais, em sua grande maioria compostas pelo vocalista Bruno Boncini.
Com um rock romântico que mistura músicas mais pesadas com outras mais melosas eles me conquistaram fácil e tem permanecido entre as músicas mais baixadas do  iTunes toda semana. 
Hoje pela primeira vez eles prometem fazer um cover, cantando Aerosmith na disputa por uma vaga na final do programa que será dia 6 de Julho.
Eu já estou na torcida.  #AvanteMalta

26 junho 2014

[Resenha] Casamento por Conveniência

1 comentários
Livro: Casamento por Conveniência
Autora: Jennifer Probst
Editora: Leya (Quinta Essência)
Compre com Desconto: http://oferta.vc/3pp6

Sinopse:
"Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?"

Já tinha ouvido falar desse livro antes mesmo dele ser lançado por aqui e confesso que minhas expectativas para essa leitura estavam altas, e mesmo assim ele conseguiu me surpreender. 
O livro começa com Alexandria McKenzie quase botando fogo em sua casa ao tentar fazer uma simpatia para arranjar um marido rico.
Tamanho desespero não se deve ao fato dela estar solteira a bastante tempo e sim ao fato de seus pais estarem prestes a vender a casa da família para pagar dívidas.
Desesperada e quase perdendo as esperanças de achar o homem perfeito e conseguir esse dinheiro ela acaba aceitando se casar com Nicholas Ryan, o irmão mais velho de sua melhor amiga de infância. 
Ryan é um arquiteto muito bem sucedido e rico, porém para assumir totalmente o comando da empresa de arquitetura da família ele deve se casar.
Seu tio que acabou de falecer e era o dono da empresa sempre foi muito conservador e romântico e por isso colocou em seu testamento que se Nick deseja ter o direito de assumir a empresa ele deve se casar e permanecer casado durante um ano inteiro.

"Pousou a caneta no canto superior esquerdo da página e começou a escrever sua lista.
Uma Mulher que não me ame.
Uma mulher com quem eu não queira dormir.
Uma mulher que não tenha família grande.
Uma mulher que não tenha animais.
Uma mulher que não queira filhos.
Uma mulher que tenha uma carreira independente.
Uma mulher que veja o casamento como uma oportunidade de negócios.
Uma mulher que não seja emocional ou impulsiva demais.
Uma mulher em quem eu possa confiar.
Nick releu a lista. Sabia que estava sendo otimista demais em relação a algumas das características desejáveis, mas se a tal da teoria do universo funcionasse, não custava nada incluir na lista tudo o que ele queria.

Alexa e Nick são totalmente o oposto um do outro e pretendem fazer de tudo para que esse casamento seja apenas um acordo de negócios, sem nenhum envolvimento romântico e intimo entre eles.
Enquanto Alexa sempre sonhou com um casamento dos sonhos e com o marido ideal, Nick é completamente contra o casamento, fato que faz com que os dois tentem resistir ao máximo a atração que sentem um pelo outro.
O desenvolvimento da história é bem previsível e até mesmo um tanto quanto clichê, mas mesmo assim o romance construido ao logo das páginas nos envolve e a leitura nos prende completamente. 
É claro que os opostos podem facilmente se atrair e uma pequena mentira pode se transformar em uma grande verdade.  

"Precisava incitar raiva nele. Se ele pensasse nela como uma pessoa de caráter duvidoso, certamente a deixaria em paz e ela sairia daquela situação com seu orgulho e sua família intactos."

Apesar de Casamento por Conveniência ter algumas cenas bem quentes entre o casal principal eu não consideraria o livro como do gênero erótico, diria que ele parece muito mais com uma comédia romântica com toque de chick-lit.
Os personagens são bem diferentes entre si e a convivência entre eles nesse casamento "forçado" garante cenas bem divertidas.  
A narrativa é feita em terceira pessoa e o livro traz um romance leve, fofo e gostoso de se ler. 
Me apaixonei pela escrita da autora e fiquei bem ansiosa para ler os outros livros da série que terão como protagonistas personagens secundários dessa história. 
Não posso deixar de elogiar também a capa escolhida pela editora Leya para essa publicação, pois ela combinou muito bem com o clima descontraído da história e saiu do óbvio e batido padrão de foto de um casal se agarrando que trás a capa original.


23 junho 2014

Os modernos e versáteis coturnos!

3
O coturno pode até ser esquecido por algum tempo dos guarda-roupas, mas esse calçado que a tempos atrás era exclusividade masculina virou a companhia ideal para mulheres de atitude e sempre volta a aparecer com tudo no mundo da moda nessa época do ano.


Dos modelos tradicionais aos coloridos e estampados, os coturnos podem ser usados para compor looks de diferentes estilos e que agradam desde as mais românticas até as mais descoladas. 
Eles podem ser utilizados com vestido, saia, calça jeans, legging ou o que mais sua criatividade e estilo sugerir.



Além desse tipo de calçado possuir os variados modelos, os preços também variam bastante e cabem em todos os bolsos. 
Tanto em lojas físicos como em lojas virtuais é possível encontrar botas no estilo coturnos com preços de variam de R$60,00 a R$400,00.
A dica é sempre procurar por marcas mais desconhecidas e nacionais como Vivaice, Dariely, Dakota e Picadilly, pois além de serem mais acessíveis elas tem uma qualidade boa e costumam fazer modelos inspirados em marcas mundialmente famosas e caras como Colcci e Raphaella Booz.

22 junho 2014

[Resenha] Onde Upon a Time

1 comentários

A resenha de hoje é um pouco diferente das outras postadas aqui no blog, pois esse livro também pode ser considerado diferente.
Once Upon a Time é uma antologia que reúne em um só livro 30 contos de fadas, desde os mais clássicos como Rapunzel e Cinderela até contos menos conhecidos como Os músicos de Bremen e O pescador e sua esposa.
O prefácio do livro foi escrito pelos criadores da série Once Upon a Time e nele eles contam um pouco de como decidiram fazer a série e quais foram as suas inspirações. 
Os contos são os originais escritos pelos irmãos Grimm e por isso nem tudo é da forma leve que conhecemos através das releituras da disney.
As histórias apesar de serem curtas são mais intensas e sombrias e a maioria estão bem longe de serem indicadas para as crianças.


Essa edição da editora Planeta está digna de colecionador, com capa dura e belíssimas ilustrações de Kevin Tong é aquele tipo de livro que deve ser guardado por muitos anos e relido por todos os membros da família.
A tradução e revisão do livro também estão impecáveis e a leitura é bem ágil e rápida, apesar de eu considerar bem melhor apreciar esse livro aos poucos lendo um conto por vez e ir intercalando a leitura desse livro com outras leituras. 
Mais do que recomendado para quem adora contos de fadas e deseja conhecer um pouco de suas versões originais. 

Compre com Desconto: http://oferta.vc/3mYC

18 junho 2014

[Resenha + Sorteio] Princesa Adormecida

28
Livro: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera Record
Compre com Desconto: http://oferta.vc/3lgt

Sinopse:
"Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim..."

Quem leu a minha resenha de O livro das Princesas sabe o quanto eu amei o conto escrito pela Paula Pimenta e depois de dele fiquei com muita vontade de ler mais histórias escritas pela autora.
Felizmente ela foi convidada a escrever uma coleção composta por cinco livros, onde em cada um deles ela contará a sua versão moderna das histórias das princesas mais famosas dos contos de fadas.
Para começar, a escolhida foi a Bela Adormecida que é a princesa preferida da Paula desde a sua infância.
Em Princesa Adormecida conhecemos Anna Rosa, uma garota de dezesseis anos que mora no Brasil e cresceu sem saber que é uma princesa.
Anna foi criada por três tios superprotetores, estuda em um colégio de freiras só para meninas e acredita que seus pais morreram quando era criança.
Como não tem contato com nenhum garoto e nunca pode sair do colégio e nem frequentar bares e festas, na noite de seu aniversário suas amigas decidem fazer uma surpresa e a levam escondida para uma balada onde a famosa DJ Cinderela, protagonista do conto Princesa Pop (que em breve será lançado nesse formato) irá tocar.
Apesar de se divertir bastante na festa, ficar amiga da DJ e ganhar o direito de escolher uma música para dançar, ela não conhece nenhum garoto especial no lugar, porém no dia seguinte recebe uma mensagem de um garoto desconhecido encantador em seu celular. 

"Por mais que ele estivesse brincando, meu coração deu um salto. Céus, isso é o que acontece quando você passa a vida inteira reclusa, sem ter contato com meninos: uma carência do tamanho do mundo! Um cara me manda uma mensagem por engano e eu já fico toda derretida!"

A partir dai Anna e Phil passam a conversar todos os dias pelo celular e começam a construir um romance super fofo mesmo sem se conhecerem pessoalmente.
Até aqui já você deve estar se perguntando qual é a verdadeira história da Anna e se ela é a princesa e Phil parece ser o príncipe, quem é o vilão? 
Tudo isso você só vai descobrir lendo o livro..rsrs
O que posso dizer é que tudo foi escrito com muita leveza e suavidade e o livro traz uma história adolescente muito fofa que apesar de ser destinada ao publico mais jovem com certeza irá agradar pessoas de todas as idades. 
Apesar de ser uma releitura totalmente moderna e diferente da original existem alguns elementos especiais presentes nas duas histórias como a forte presença e importância da música na vida das protagonistas. 


"Eu me sentei ao piano e comecei a tocar uma melodia. Não uma qualquer: Rainbow. Eu havia passado muito tempo sem conseguir ouvir aquela música, com medo de que ela me deixasse ainda mais triste... Mas agora ela combinava com a minha vida, que estava colorida novamente."

Uma das coisas mais legais desse primeiro livro da coleção foi a sua ligação sutil com as histórias dos outros volumes, pois além da aparição de Cíntia de Princesa Pop também pudemos conhecer um pouquinho de quem será a protagonista da releitura de A Branca de Neve.
A narrativa é feita em primeira pessoa e o livro possui uma leitura leve, simples e rápida sendo possível lê-lo em poucas e se tornando companhia ideal para aquele momento dia em que precisamos de uma distração e não temos muito tempo para dedicar a leitura. 
Quem assim como eu, ama um conto de fadas e um romance fofo irá gostar bastante e ficará desejando que sejam lançados o mais breve possível os próximos livros dessa coleção.

__________________________________

Sorteio
 
a Rafflecopter giveaway

17 junho 2014

Sucos Detox - os aliados da sua saúde

4
Você já ouvir falar em suco detox?
Fique sabendo que esse é o apelido popular dado aos sucos naturais desintoxicantes que além de serem famosos por contribuírem com a eliminação das toxinas do organismo podem aumentar a hidratação do corpo, melhorar o desempenho do intestino, prevenir doenças além de trazer uma variedade de outros benefícios a nossa saúde.


Se engana quem pensa que os sucos detox só são feitos somente a partir de frutas e vegetais na cor verde. 
Apesar deles terem muita importância e serem grandes aliados no bom funcionamento do organismo, existem uma infinidade de outras frutas e verduras que podem ser utilizadas como  maçã, laranja, mamão, abacaxi, cenoura, tomate e melão.
Ricos em fibras, vitaminas e nutrientes cada suco contendo uma combinação de ingredientes diferentes tem a sua função especifica.
Confira alguns deles:

Suco Energético – 1 xícara (chá) de uva itália sem as sementes, 3 kiwis e 1 laranja pera descascada. 

Suco Calmante – 1 cenoura, 1 maçã, 1/2 molho de alface (talo incluso), 1 suco de um limão e raspas da casca.

Suco Digestivo – 1 xícara (chá) de abacaxi em cubos, 1 cenoura, 1 xícara de talos de erva-doce, 1 suco de 1 limão e raspas da casca.

Suco Diurético – 2 fatias de melancia e 1 talo de aipo com folhas.
 
O ideal é usar uma centrífuga ou liquidificador para misturar bem os ingredientes e evitar usar muita água na preparação do suco ou então substituí-la por água de coco. 



É recomendado também, tomar o suco em jejum todas as manhãs no máximo até 10 minutos depois de prepará-lo, pois se passar desse tempo eles podem acabar perdendo propriedades nutricionais e terapêuticas importantes. 

14 junho 2014

Dicas de Look para Festa Junina

1 comentários
Quem ai não gosta de uma deliciosa e divertida festa junina repleta de muitas comidas e doces típicos e brincadeiras?
Pois a época de festa junina finalmente chegou e se você tem uma para ir e ainda não sabe o que vestir além da camisa xadrez, ai vão algumas dicas.



Caipira Tradicional

Se você é daquelas que não abre mão de usar xadrez em festa junina que tal trocar a tradicional camisa por um vestido nessa estampa?
É possível encontrar por ai diversos estilos de vestidos xadrez nas mais variadas cores, os modelos vão desde os mais clássicos no estilo camisão até os mais modernos com decote tomara que caia e cintura rodada, basta escolher o que te agrada e usar com uma bota de cano alto no estilo country ou montaria. 

Caipira Romântica

Para as mais românticas a dica é apostar em vestidos florais e de cores claras, sempre combinados com uma sandália de tom neutro.
Para manter o clima junino basta acrescentar ao look um tradicional chapéu de palha.

Caipira Moderna

Já para aquelas que não abrem mão de um visual moderno e mais discreto vale investir na combinação de uma regata básica branca com saia jeans usada com uma ankle boot de salto alto nos pés e um lenço xadrez mais discreto amarrado no pescoço.


Dica Extra

Festas juninas são uma ótima oportunidade para usar uma meia calça diferente e divertida, por isso vale escolher um modelo estampado ou até mesmo colorido para combinar com o seu look.

Seja qual for o seu estilo o importante mesmo é não deixar de cair na folia e aproveitar a festa.


12 junho 2014

[Resenha] Poseidon

1 comentários
Livro: Poseidon
Autora: Anna Banks
Editora:Novo Conceito
Compre com Desconto: http://oferta.vc/3ijD

Sinopse:
"Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada. Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação. Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão? Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo."

Esse é mais um daqueles livros que chamam a atenção de todos pela capa e comigo não foi diferente.
Com uma capa linda e uma sinopse bem atrativa logo que recebi o livro da editora Novo Conceito já fiquei curiosa por sua leitura.
O livro faz parte de uma trilogia e nesse primeiro volume conhecemos Emma, uma garota de cabelos quase brancos, pele clara e misteriosos olhos violeta.
No inicio da trama Emma está passando as férias na Flórida junto com sua melhor amiga quando conhece Galen, um garoto que apesar de estar usando lentes de contato azuis também possui olhos violeta iguais aos dela.
Galen não é humano e sim príncipe dos Syrenas (sereias) e está trabalhando na terra como embaixador, tendo a função de vigiar tudo o que acontece com os humanos para transmitir as informações para o seu reino.
Depois de receber de seu amigo humano Dr Milligan a informação de que existe uma possível Syrena (Emma) circulando entre os humanos ele passa a vigia-la de perto seguindo a garota não somente durante as suas férias na Florida, como também se matriculando na mesma escola que ela frequenta assim que as férias acabam e ela volta para casa.

"O simples contato ao segurar seu braço quando ela caiu acabou com todas as dúvidas. Os Syrenas sempre se sentem atraídos por seres da própria espécie – o que os ajuda a encontrar uns aos outros a quilômetros de distância. Na maioria das vezes essa atração é transmitida na água, onde podem sentir a presença uns dos outros. Ele ainda não tinha ouvido falar que podia acontecer em terra nem nunca havia sentido com tanta força, mas ele sabe o que sentiu."
 
Emma é uma personagem de personalidade forte, engraçada e espontânea e em um primeiro momento faz de tudo para fugir da tentativa de aproximação de Galen, apesar de achá-lo muito bonito e atraente.
Aos poucos os dois vão criando uma ligação e acabam se unindo para descobrir os mistérios da origem de Emma, já que ela sempre viveu como humana e nunca soube da existência dos Syrenas e nem que poderia ter alguma ligação com eles.
Além dos dois também temos a forte presença de personagens secundários na narrativa como Rayna (a irmã de Galen) e Toraf, um Syrena rastreador que é apaixonado por ela e nos garante cenas bem engraçadas em sua tentativa de conquistá-la.
O romance está presente na história de uma forma leve e gostosa de se acompanhar e nos deixa com aquele gostinho de quero mais, torcendo para que ele tenha um destaque ainda maior no segundo livro da trilogia.

"Ele pensou neste momento por dias, tentando prever a reação de Emma, a maneira como ela lidará com tudo. A possibilidade de ela se sentir enojada é muito real e mais dolorosa do que poderia imaginar. Ela disse que não o rejeitaria mais, contudo isso foi antes de ele aparecer com suas nadadeiras. Esta pode ser a última vez em que a abraça, a última vez em que sente o calor do seu toque. Ele quer aproveitar o momento, torná-lo muito mais do que aquilo, mas Rayna está olhando para Galen como se ele tivesse duas cabeças. Ele suspira, segura Emma com mais força. Não há como voltar atrás agora."

Além do romance o livro que possui um toque sobrenatural também trás um pouco de mistério que promete trazer fortes emoções e algumas reviravoltas em sua continuação.
A narrativa é intercalada entre alguns momentos narrados em primeira pessoa por Emma e outros em terceira pessoa com o ponto de vista de Galen nos dando ampla visão dos acontecimentos.
Felizmente a autora soube dosar muito bem todos os elementos utilizados na construção dos personagens principalmente a mitologia envolvendo os Syrenas que em outros livros do gênero algumas vezes tende a ser explorada de forma um pouco confusa e cansativa e em Poseidon foi contada de forma bem clara e simples.
Com uma leitura bem rápida e fluida o livro conquista fácil os leitores de uma forma bem despretensiosa e com certeza estou aguardando ansiosa a sua continuação.


10 junho 2014

Esmalte da Semana: Em clima de Copa do Mundo

1 comentários
Essa semana resolvi entrar no clima da copa do mundo e fazer as unhas usando verde e amarelo.


Os quatro esmaltes utilizados eu já tinha em minha coleção já faz um bom tempo e gosto muito de todos.
Para a base eu utilizei o Verde Ninja da Colorama e o Ousadia Tropical da Beauty Color e por cima utilizei os esmaltes com glitter, Nature Effect's da Ultimate 3D e Camila da Ludurana.

09 junho 2014

[Resenha] Um Caso Perdido

3
Livro: Um Caso Perdido (Hopelees)
Autora: Collen Hoover
Editora:Galera Record
Compre com Desconto: http://oferta.vc/3gUe 

Sinopse:
"Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."


Existem livros que nós tocam tanto e possuem uma história tão intensa e emocionante que é extremamente difícil falar sobre eles sem deixar escapar nenhum spoiler, e "Um Caso Perdido" certamente é um deles. 
Sky é uma garota de dezessete anos que desde criança sempre estudou em casa e vive sem televisão, celular e internet, pois sua mãe adotiva Karen é contra qualquer tipo de tecnologia. 
Depois de muita insistência e com a ajuda de sua vizinha e melhor amiga Six, ela consegue convencer a mãe a deixar que ela faça o último ano em um colégio normal, porém Six ganha uma bolsa de estudos em outro país pouco antes das aulas começarem e Sky é obrigada a enfrentar essa grande novidade e desafio sozinha. 

"Minha falta de acesso ao mundo real foi totalmente substituída por livros, e não deve ser muito saudável viver na terra dos finais felizes. Ler também me ensinou os horrores (possivelmente exagerados) do ensino médio, dos primeiros dias de aula, das panelinhas, das garotas malvadas. E segundo Six, já tenho uma certa reputação só por ser amiga dela, o que não ajuda em nada."

Se tudo isso já não fosse complicado o bastante, Sky ainda tem uma má fama entre todos do colégio, por sair sempre com vários garotos diferentes.
Apesar de muitas vezes deixar que os garotos entrem escondidos pela janela em seu quarto ela nunca chegou tão longe intimamente com nenhum deles e também não consegue sentir absolutamente nada por ninguém, nem mesmo quando é beijada ou tocada.
Um dia quando está fazendo compras no supermercado ela conhece Holder, um garoto que tem a fama mais suja do que a dela sendo considerado o bad boy da cidade e ele finalmente a faz sentir coisas que ela pensou que jamais fosse capaz de sentir.

"Estou curiosa para dar outra olhada no sujeito que pareceu se irritar com a bonita menina loura. Ele está olhando para a própria carteira, rindo de algo que o caixa disse. Assim que o vejo percebo três coisas:

1. Os dentes incrivelmente brancos escondidos por trás do torto sorriso sedutor.
2. As covinhas que se formam sempre entre os cantos dos lábios e as bochechas quando sorri.
3. Tenho quase certeza que estou sentindo uma onda de calor."

Por esse enredo você pode até achar que esse é apenas mais um livro do gênero que possui uma história clichê e previsível, mas não se engane pois ele é bem mais do que isso.
Collen Hoouver consegue surpreender o leitor em todos os momentos a começar pelos dramas passados vividos pelos personagens principais que são bem fortes, chocantes e intensos.
A autora foi bem corajosa em abordar certos assuntos delicados que geralmente só vemos em livros de outros gêneros como em livros policiais e thrillers. 
Mesmo com essa parte mais forte presente na história, o romance entre Sky e Holder foi construido de forma sutil e apaixonante me fazendo suspirar muitas vezes e me apaixonar ainda mais pelo casal a cada nova página.   
O livro é inteiro narrado em primeira pessoa por Sky e por isso conhecemos apenas uma parte do passado de Holder, porém a boa notícia é que o próximo livro da série, que eu espero que seja lançado logo por aqui, traz não somente a visão dele dessa história como um pouco mais sobre o seu passado. 
Se Métrica já tinha se tornado um dos meus livros favoritos de todos os tempos, Hopeless conseguiu superá-lo me deixando muito ansiosa para ler logo outros livros dessa autora com a esperança que sejam tão bons quanto esse.


 

08 junho 2014

Penteado elegante e fácil para cabelos compridos.

0

Se você tem o cabelo liso e comprido assim como eu, vale a pena  essa dica de um penteado super fácil de fazer, diferente e elegante para usar tanto durante o dia como em eventos noturnos.


Como vocês podem ver pela imagem acima, para fazer esse penteado basta ter em mãos um Baby Liss, um spray fixador e alguns grampos.

06 junho 2014

Saiba tudo sobre Intenso Demais.

1 comentários

Essa semana vários blogs e páginas do facebook se uniram para participar da #SemanaIntensaDemais uma semana inteira dedicada ao livro "Intenso Demais" o mais novo lançamento da editora Valentina.
O livro faz parte de uma trilogia que tem dado o que falar desde que foi lançada nos EUA e agora finalmente chegou ao Brasil.
Eu como amo o gênero New Adult também estou louca por essa leitura e não poderia deixar de postar um pouco mais sobre ela.

Sinopse:
"Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo."

Sobre a autora:
S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.
Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.
Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

Assista o Book Trailer:
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com