Dicas de Look para Festa Junina

em 14 junho 2014

Quem ai não gosta de uma deliciosa e divertida festa junina repleta de muitas comidas e doces típicos e brincadeiras?
Pois a época de festa junina finalmente chegou e se você tem uma para ir e ainda não sabe o que vestir além da camisa xadrez, ai vão algumas dicas.



Caipira Tradicional

Se você é daquelas que não abre mão de usar xadrez em festa junina que tal trocar a tradicional camisa por um vestido nessa estampa?
É possível encontrar por ai diversos estilos de vestidos xadrez nas mais variadas cores, os modelos vão desde os mais clássicos no estilo camisão até os mais modernos com decote tomara que caia e cintura rodada, basta escolher o que te agrada e usar com uma bota de cano alto no estilo country ou montaria. 

Caipira Romântica

Para as mais românticas a dica é apostar em vestidos florais e de cores claras, sempre combinados com uma sandália de tom neutro.
Para manter o clima junino basta acrescentar ao look um tradicional chapéu de palha.

Caipira Moderna

Já para aquelas que não abrem mão de um visual moderno e mais discreto vale investir na combinação de uma regata básica branca com saia jeans usada com uma ankle boot de salto alto nos pés e um lenço xadrez mais discreto amarrado no pescoço.


Dica Extra

Festas juninas são uma ótima oportunidade para usar uma meia calça diferente e divertida, por isso vale escolher um modelo estampado ou até mesmo colorido para combinar com o seu look.

Seja qual for o seu estilo o importante mesmo é não deixar de cair na folia e aproveitar a festa.


Um comentário:

  1. Aah eu amo festas juninas e não abto mão do xadrez. Adorei a ideia do vestido, vou correndo procurar um hahahaha

    amei se blog e estou seguindo aqui. Se puder dar uma olhada no meu, ficarei muito feliz :)
    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir



Topo