Conhecendo o parque Islands of Adventure!

em 20 junho 2019

O complexo Universal Orlando Resort é composto por dois parques diferentes que ficam lado a lado e são interligados pelo trem do Harry Potter como já contei para vocês aqui
O primeiro em que visitei foi o Islands of Adventure, o parque dedicado a aventura e aos super heróis. 

Assim que entramos no parque, já logo demos de cara com o Gato de Botas, um personagem de Shrek que amo muito e é claro que tive que parar para uma foto. É muito fofo, não é mesmo? 
Diferente do que acontece nos parques da Disney, nos parques da Universal os personagens não tem lugares fixos e determinados para ficar. Eles ficam espalhados pelo parque todo e aparecem diversas vezes ao dia em locais diferentes.
Logo em seguida foi a vez do Kung Fu Panda, Dr. Doom, Duende Verde e também o Capitão América. A interação com os personagens apesar de rápida é bem legal e divertida e você realmente se sente como se estivesse dentro do seu filme favorito. 
Depois de se divertir tirando fotos com os personagens foi a vez de finalmente começar a ir nos brinquedos e o primeiro escolhido foi o The Amazing Adventures of Spider-Man, o simulador do Harry Potter. 
O simulador é incrível e entrou com louvor para a minha lista de favoritos, os efeitos são tão reais que você realmente se sente dentro do filme acompanhando o Homem Aranha em uma de suas caçadas contra o crime. 
O próximo escolhido foi o Skull Island: Reign of Kong, um brinquedo que entramos na fila sem nem saber do que se tratava. 
A fila da atração é totalmente escura e tem um clima forte de terror, confesso que é tão aterrorizante que por várias vezes eu cogitei fugir pensando que se tratava de uma montanha-russa do terror..rsrs
Felizmente não era, o brinquedo na verdade é um simulador bem tranquilo do King Kong.
Entrando na área do clássico Jurassic Park tiramos fotos na frente de replicas de dinossauros gigante. Almoçamos em um restaurante temático da área e entramos no Jurassic Park River Adventure, um brinquedo bem antigo onde passeamos em um barco como se estivéssemos dentro do filme e no final caímos em uma grande cascata.
No final do dia foi a vez de curtir a linda área dedica as crianças e se encharcar na Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges, uma atração que monha muito mas que é muito divertida.
Ri tanto durante o percurso que as pessoas do meu lado já não sabiam se eu estava rindo ou chorando. Quando na verdade eu estava chorando de tanto rir. 


Acompanhe mais postagens sobre a minha viagem aos EUA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo