Café da manhã com o Michey!

em 11 abril 2019

Muita gente não sabe, mas no fantástico mundo da Disney é possível tomar café da manhã, almoçar ou jantar com os personagens. Acreditam?
Pois é exatamente essa experiência que vou relatar no post de hoje. 
Espalhados pelo complexo Walt Disney World existem vários restaurantes que oferecem essa opção tanto dentro, como fora dos parques, e em cada um deles a temática é diferente e os personagens costumam ser diferentes também. 

O nosso escolhido foi o Chef Mickey’s que fica dentro do Disney’s Contemporary Resort, um dos mais famosos e clássicos de todos os hotéis da Disney.
Para fazer a refeição não é necessário estar hospedado no hotel (nós não estávamos) mas sim fazer uma reserva disputadíssima com meses de antecedência no próprio site da Disney.
Como o horário da nossa reserva era por volta das 7:30 da manhã, tivemos que literalmente madrugar e cair da cama neste dia para ir ver os maravilhosos Mickey, Pluto, Minnie, Pateta e Donald vendidos de chefs de cozinha. 
(ignorem a minha cara horrenda de quem estava comendo e foi surpreendida pela foto)
Chegando lá, fomos levados para a nossa mesa e ficamos a vontade para se servir no maravilhoso buffet ostentação do restaurante antes dos personagens chegarem ao local. 
O preço é fixo por refeição, então você pode comer tudo o que quiser e quantas vezes quiser. As opções são muitas, e vão desde os clássicos ovos com bacon e linguiça até as famosas e deliciosas panquecas americanas, waffles, pães, cereais e frutas. 
Confesso que a minha vontade era ficar lá o dia inteiro e comer de tudo e mais um pouco, porém obviamente o foco da visita não era esse, não é mesmo? Afinal logo os personagens invadiram o local dançando, girando guardanapos para o ar e brincando com todos.
O esquema é tão bem organizado que você fica lá sentadinho comendo na sua mesa até que eles vem um a um te cumprimentar, dar autógrafos e tirar fotos.  
Todos são bem simpáticos e carinhosos com todos e o momento foi tão especial e fofo que se tornou uma das coisas que mais gostei de toda a viagem. 
Além da comida ser uma delícia o hotel também é muito lindo e fica até difícil você não sonhar em um dia ter dinheiro para se hospedar por lá. 
Se um dia tiver a chance de voltar a Disney, com certeza gostaria de repetir a experiência, assim como também gostaria muito de fazer as outras refeições que estão disponíveis no outros restaurantes.
Imagina como deve ser incrível uma refeição dentro do castelo da Cinderela no Magic Kingdom? ou então um jantar ao lado da Fera de A Bela e a Fera?


Acompanhe mais postagens sobre a minha viagem aos EUA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo