Conhecendo o Disney's Animal Kingdom!

em 10 março 2019

Dentre os 4 parques do complexo Disney, o Animal Kingdom foi o último que visitei. Ele é o segundo maior parque temático do mundo e tem como tema a conservação animal e ambiental.  

Nossa primeira parada no parque foi na incrível e famosa área dedicada ao filme Avatar e posso dizer que é mesmo muito linda e rica em detalhes, te fazendo sentir como se estivesse realmente dentro do filme.
Resolvemos encarar o tão falado, Flight of Passage, e suas duas horas de fila, em alta temporada este brinquedo chega a ficar com mais de 5 horas de fila tamanho é o seu sucesso.
A fila do brinquedo já é um show a parte e prende a sua atenção, o brinquedo então? Sensacional.
Flight of Passage é um simulador 3D que te leva para voar nas costas de um banshee (o pássaro da foto acima) e você realmente se sente como se estivesse voando sobre Pandora. 
É difícil descrever uma sensação tão real e maravilhosa quanto essa, tão imersiva que é possível sentir o vento batendo no seu rosto durante o voo, o banshee respirando em suas pernas, as gotas de água ao passar em cima do mar e muito mais. As 2 horas de fila realmente valeram muito a pena e com certeza encararia a fila novamente só para poder viver essa experiência mais uma vez. 
Para o segundo brinquedo da área, Na’vi River Journey, nós conseguimos FastPass e por isso não foi necessário encarar a gigantesca fila.
Nesta atração você faz um passeio de barco pelo universo de Pandora e a cenografia é realmente incrível e muito bonita, porém o brinquedo está longe de ser tão incrível e imperdível quanto o simulador. 
Logo depois fomos para a fila do Kilimanjaro Safaris, um safari real que simula alguns biomas encontrados no continente africano. Nesse passeio você vai entrar em um caminhãozinho que te leva a conhecer diversos animais, pude ver muitas girafas, zebras, rinocerontes e elefantes. Os leões infelizmente estavam dormindo e não foi possível ver. 
Na área infantil chamada DinoLand USA pude encontrar o Capitão Boing e o Tio Patinhas (que infelizmente não tirei foto).
Quando era criança eu amava assistir o desenho DuckTales - Os Caçadores de Aventuras por isso nem preciso dizer que amei ver esses personagens de pertinho né?

Apesar de ser um brinquedo totalmente infantil também fui no Triceratop Spin, afinal o objetivo da Disney é mesmo voltar a ser criança, não é mesmo?
Esta área infantil é muito fofa e prova que até as crianças menores tem vez no parque e podem se divertir muito. 

Na área da Ásia, meu irmão e minha sobrinha foram na famosa montanha-russa Everest, que como eu sou medrosa, não tive coragem de encarrar dessa vez. 
Aliais juntando a incrível ambientação do local com o super calor que estava fazendo no dia em alguns momentos desejei que a neve das montanhas fosse real..rsrs
Como infelizmente não cheguei a assistir os musicais do Rei Leão e do Nemo sem dúvida nenhuma está ai um ótimo motivo para desejar voltar ao Animal Kingdom um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo