De Miami até Orlando de carro!

em 01 dezembro 2018


Depois de três dias conhecendo um pouco de Miami finalmente partimos rumo a Orlando.
Existe algumas opções diferentes para esse trajeto, a mais conhecida e mais rápida de todas é a rodovia Turnpike que é uma longa e monótona reta que liga as duas cidades. Porém como decidimos visitar rapidamente algumas outras cidades pelo caminho pegamos a I-95.


Saímos do hotel cedo e nossa primeira parada foi Fort Lauderdale, a praia tem areia bem extensa, água limpinha, uma super infraestrutura e uma orla repleta de restaurantes e bares. Vimos até um casamento acontecendo na praia lá.
A cidade também abriga o Porto de Everglades de onde partem diversos navios de cruzeiros, por isso foi possível ver muitos deles no mar.
Nossa segunda parada foi em Boca Raton, uma cidadezinha pra lá de charmosa, repleta de prédios e casas cor de rosa e lindas praças super bem cuidadas.
Fiquei muito apaixonada pela cidade e sua arquitetura que em muito se assemelha a uma casa de bonecas.
A última parada do trajeto foi em West Palm Beach, onde paramos na praça onde está “Hamlet”, uma linda obra de arte do artista e muralista brasileiro chamado Kobra, além do mural que fica bem ao lado de um teatro, essa "fonte de água" no chão foi a diversão das crianças que logo foram se molhar para fugir do intenso calor da Flórida, em toda a nossa temporada por lá as temperaturas sempre ficaram acima dos 30º mesmo estando no Outono americano. 
Apesar de não me lembra exatamente do tempo de viagem acredito que todo o nosso trajeto até Orlando levou em torno de umas 5 horas, mas gostei tanto de todas as paradas que fiquei morrendo com vontade de visitá-las outra vez com mais tempo.

Acompanhe mais postagens sobre a minha viagem aos EUA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo