Conhecendo o Disney's Hollywood Studios!

em 16 fevereiro 2019


Meu terceiro parque da Disney foi o Hollywood Studios, que dentre os quatro parques do complexo é conhecimento como o mais radical.
Diria que dentre todos este foi o que eu mais aproveitei quando o assunto é ir em quase todos os brinquedos e pegar pouca fila.

Logo de cara fomos recepcionados pelos Stormtroopers de Star Wars que passam pelo parque amedrontando a resistência.
Meu irmão é louco por Star Wars então nossa primeira parada do dia foi no Star Wars Launch Bay, um espaço todo dedicado a saga onde é possível tirar fotos com os personagens Chewbacca, BB-8 e Kylo Ren e ver uma exposição com coisas do filme. Até para quem não sabe muito dos filmes (meu caso) é uma experiência muito legal.

Logo depois também tirei foto com a Dr. Brinquedo, que apesar de não fazer parte da minha infância sempre achei esse desenho muito fofo e assistia junto com a minha sobrinha a um tempo atrás. 
Depois fomos para a famosa Toy Story Land, a área mais nova da Disney que foi inaugurada apenas um mês antes da nossa viagem.
A área é a coisa mais linda, toda colorida e nos faz sentir como se realmente estivéssemos no meio dos brinquedos do Andy com todos aqueles personagens gigantes, luzes coloridas e brinquedos gigantes espalhados por todo lado.
Fomos no Sling Dog Dash uma montanha-russa infantil bem tranquila e divertida daquelas onde qualquer pessoa pode ir, até mesmo os que tem medo.
Depois seguimos para o clássico Toy Story Mania, uma competição onde você compete com quem está ao seu lado para ver quem faz mais pontos. Amei muito esse brinquedo.
Também encarei a Rock Roller Coster montanha russa do Aerosmith e acho que minha cara na foto resume tudo né?
Logo no começo o carrinho atinge 96km em 2 segundos e você vai ouvindo Stive Tiler cantando no seu ouvido o tempo inteiro, pura adrenalina...rsrs
Logo depois foi a hora da tremedeira pois entramos na fila da The Twilight Zone Tower of Terror o famoso elevador do terror.
Achei realmente aterrorizante e durante as várias quedas que o brinquedo dá senti como se minha alma tivesse saindo do corpo, porém não me arrependi nenhum pouco de ter vivido essa experiência e experimentado a sensação. 

Tomei mais um sorvete do Michey desta vez o Mickey’s Ice Cream Sandwich que é sem palito e fica dentro de duas bolachas gigantes de chocolate. É bem diferente de todos os outros sorvetes que já experimentei e também muito gostoso.
Para descansar as pernas entramos no teatro onde dois humoristas contam a história de Frozen, confesso que para quem ainda não entende muito de inglês como eu, a atração é um pouco chata e monótona, porém o final quando todos os personagens sobem no palco e a Elza faz nevar dentro do teatro vale muito a pena, até me emocionei neste momento.
Muita gente não sabe mas logo ao lado da atração tem um ponto de encontro para fotos com o Olaf em um cenário de praia, é muito fofo e imperdível. 
Nossa próxima parada foi assistir ao incrível musical de A Bela e a Fera.
Dizem que este espetáculo irá mudar e ser totalmente renovado em breve dando lugar a um novo show, porém fiquei feliz de poder ter assistido o atual, amei muito esta versão que assisti.
O show de encerramento deste parque é o Fantasmic que é simplesmente espetacular. O espetáculo é realizado em uma arena separada que foi construída em frente a um lago. O lugar lota rapidamente por isso se quiser pegar um bom lugar sentado para assistir ao show é bom chegar bem cedo ao local.
Neste show Mickey enfrenta os vilões, uma mistura de teatro com super projeções na água, vários efeitos especiais e fogos. 
Sai do parque 100% realizada e com aquela sensação que aproveitei ao máximo cada detalhe do lugar.
Obvio que quero muito poder voltar em breve ainda mais com tanta novidade e novas atrações que serão inauguradas ainda este ano, mas não ficou aquela sensação de que faltou conhecer algo sabe?


Acompanhe mais postagens sobre a minha viagem aos EUA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo