Image Map

29 abril 2013

Qual será a minha próxima leitura?

2

Aqui estou eu de novo pedindo a ajuda de vocês para escolher as minhas próximas leituras.
Escolham entre as opções, qual deles eu devo ler primeiro agora no mês de Maio?



Fantasias Gêmeas:
"Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew."

Canção do Mar:
"Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente — e será que eles ainda a amarão quando descobrirem a verdade?"

9 Minutos com Blanda:
"Todos os dias, depois de brigar com o despertador que dá apenas nove minutinhos a mais de sono, Blanda se depara com a seguinte situação: ela está quase sem dinheiro, desempregada e sua única companhia é o gato Freddy Krueger.
Bom, não exatamente, já que ela namora um cara chamado Max, que nunca realmente assumiu o relacionamento. Max é folgado, não trabalha e também não faz muita questão de conseguir um emprego, mas é justamente com ele que Blanda se vê prestes a dizer “aceito”.
Em uma confusão envolvendo muito estresse, a porta giratória de um banco e uma calcinha pink, Blanda conhece alguém que pode mudar sua vida. Mas será que a realidade pode virar um conto de fadas?"

As violetas de Março:
"Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades."

Procura-se um marido:
"Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha."

Áurica:
"Anna Rogan é uma garota aparentemente normal, mas esconde um grande segredo: ela consegue sair do corpo e fazer viagens astrais. Quando ocorre um acidente fatal, Taylor, uma colega de escola, toma posse do corpo de Anna e passa a viver como se fosse ela, ameaçando transformar o incrível passatempo num verdadeiro pesadelo. Diante da perspectiva de ficar presa no vácuo e nunca mais ser vista, ouvida ou tocada, Anna resolve pedir ajuda a seu melhor amigo, Rei. Agora os dois têm não só que recuperar o corpo de Anna como também impedir Taylor de acusar um amigo em comum de ser responsável pela sua morte. Juntos, Rei e Anna arquitetam um plano para salvar o amigo, mas são surpreendidos pela paixão que começa a brotar entre eles."

Qual deles você está mais curioso pela resenha?

27 abril 2013

Dicas e experiências de compras em lojas virtuais.

4


Sites citados:

Buscapé: http://www.buscape.com.br/  
Submarino: http://www.submarino.com.br/
Extra: http://www.extra.com.br/ 
Americanas: http://www.americanas.com.br/ 
Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/ 
Ricardo Eletro: http://www.ricardoeletro.com.br/ 
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/ 
Shoptime: http://www.shoptime.com.br/ 
Passarela: http://www.passarela.com.br/ 

CupoNation: http://www.cuponation.com.br/

Obs: O Cuponation é um site que oferece cupons de desconto para lojas online. São várias as categorias de produtos, incluindo os livros.
Para utilizar os cupons, basta clicar na oferta desejada, copiar o código e inseri-lo no ato da compra da loja que irá efetuar a sua compra.

25 abril 2013

5 dicas para escolher o sutiã ideal !

4

1. Para o dia a dia: E principalmente para o trabalho a busca deve ser pelo conforto. 
Nada de ousar e tentar usar aquele sutiã diferente que você acabou de comprar, deixe ele para ocasiões especiais e aposte nos sutiãs lisos e com bojos macios para não ter nenhuma surpresa desagradável ao longo do dia.



2. Para ir à academia: Prefira peças com elástico extra firme abaixo do seio ou até mesmo substitua ele por um bom top modelador de academia. 
Se optar pelo sutiã escolha um  modelo com alça cruzada nas costas ou nadador e de preferência ao tecido algodão, pois ele não atrapalha a transpiração.


3. Para a noite: Quase sempre é possível usar peças mais trabalhadas e que ganham destaque com blusas transparentes, mais lembre-se que as alças do sutiã só podem ficar à mostra se forem enfeitadas. 
Elas só caem bem com blusas decotada em baladas ou festas informais e nunca use sutiã de silicone com a alça transparente aparecendo.


4. Com roupas de festa decotadas: Quando o sutiã não pode aparecer o recomendado além dos sutiãs tomara que caia, são os com alças multifuncionais que seja possível ajustar a alça de acordo com o seu decote ou então aqueles sutiãs estilo o famoso "invisible bra" que sempre acaba quebrando um galho e te ajudando com os vestidos decotados d+.


5. Dicas gerais: Sutiã com tamanho errado além de ser desconfortável pode comprometer o look, saiba que optar por números menores não minimiza os volumes e até potencializa as imperfeições. 
Analise sempre antes da compra se as alças são confortáveis, se o bojo encaixou nos seios e se a parte de trás não ficou larga.
Bojos estruturados ou com enchimentos são boas pedidas para seios pequenos e sutiãs mais estruturados, com alças largas, laterais mais generosas e fechos com mais regulagens são indicados para seios fartos e/ou flácidos.



24 abril 2013

Resenha: Teorema Katherine

3
Livro: Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca


Sinopse:                                                                              "Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam."


O Teorema Ketherine é o segundo livro que leio do John Green e agora posso dizer com toda certeza que a escrita do autor me conquistou bastante.
Nessa história temos um protagonista masculino, Colin Singleton, um jovem nerd ou um garoto prodígio como ele mesmo gosta de se intitular. 
Colin acaba de levar um fora da sua 19ª ex namorada chamada Katherine e para tentar superar esse termino aceita fazer uma viagem maluca de carro junto com o seu amigo Hassan.

“É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."

Colin está longe de ser um garoto comum, ele aprendeu a ler com apenas 2 anos de idade, adora fazer anagramas e sonha em um dia se tornar um gênio da humanidade.
Como quase tudo o que acontece em sua vida o personagem relaciona com a matemática ele decidi ciar o "teorema Katherine", uma equação que tem como objetivo prever o destino dos seus relacionamentos e as razões exatas para cada acontecimento durante eles.
Apesar do foco da história ser de Colin, confesso que quem me ganhou mesmo foi o Hassan, ele é aquele amigo gordinho que todos gostariam de ter, ele é engraçado, companheiro e divertido que está sempre disposto a largar tudo para ajudar o amigo.

“Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos faz algo extraordinário? Que estranho acreditar que um Deus lhe deu a vida e, ao mesmo tempo, achar que a vida não espera de você nada mais que ficar vendo TV”.  

O livro é narrado em terceira pessoa e tem diversas notas de rodapé bem inusitadas e engraçadas.
Toda essa parte nerd do livro de falar de anagramas e equações é bem interessante, porém acabou me deixando um pouco confusa em alguns momentos.
Apesar disso tenho que resaltar que John Green escreve de forma muito inteligente, nos fazendo pensar e refletir a cada nova página, até mesmo nas cenas mais descontraídas e isso é uma qualidade bem difícil de se encontrar na maioria dos autores.
"A culpa é das estrelas" continua sendo o meu preferido entre os livros que li do autor, mais "O teorema Katherine" também foi uma ótima leitura e sem dúvidas também merece ser lido.




22 abril 2013

Esmalte da Semana: Verde Ninja

2
         
Nessa semana estou usando... 
  
   Verde Ninja (Coleção As super cores - Colorama)


Essa coleção "As super cores" da Colorama foi lançada a mais de um ano atrás mais por incrível que parece esse é o primeiro e único esmalte que eu tenho dessa coleção. 
O verde ninja é um verde escuro puxado para um tom de petróleo muito bonito e diferente, só que infelizmente na segunda foto ele ficou um pouquinho mais escuro do que realmente é.
Gostei bastante da cor e com certeza irei repetir várias vezes.

                                            Beijos e uma ótima semana para todos :) 

20 abril 2013

Na minha caixa de correio #65

1 comentários
Confiram tudo que eu recebi nos últimos dias...



Resenha de "Nada é para Sempre", primeiro livro da série Garota <3 Garoto: http://www.leitorafashion.com.br/2013/03/resenha-nada-e-para-sempre.html

17 abril 2013

Sorteio: Especial Dia das mães

58

O Dia das Mães está chegando e para comemorar essa data em grande estilo, nada melhor do que um super sorteio não é mesmo?


Em parceria com a loja de bolsas e acessórios Ella Store estamos sorteando esse lindo relógio branco com detalhes em strass.
Para participar do sorteio basta preencher o formulário abaixo seguindo as regras exigidas.
 Se o formulário apresentar algum erro ou você tiver alguma dúvida de como participar basta me avisar nos comentários que eu tentarei ajudar.


a Rafflecopter giveaway

Parabéns Ilana!!!

Para comemorar essa data a loja também está fazendo uma promoção bem bacana, onde você compra uma bolsa e ganha na hora um relógio como esse da foto ou outros 3 modelos disponíveis para escolha, se você quiser conferir basta clicar aqui.

16 abril 2013

Resenha: A Elite

5
Livro: A Elite
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte

Sinopse:
 "A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz."

Sou apaixonada por essa história e quem já conferiu a minha minha resenha de A seleção, primeiro livro da trilogia sabe bem os motivos.
Desde que terminei a leitura de A seleção já estava ansiosa e curiosa por sua continuação e por isso quando a editora deu a alguns blogs parceiros a oportunidade de ler a prova antecipada do livro eu não perdi tempo e logo garanti a minha. 
Nesse segundo livro, a busca pela coroa e pelo coração de Maxon está quase chegando ao fim e por isso temos somente 6 garotas competindo no palácio.

"Mais uma vez ela estava certa. Eu tinha medo. Medo de que os sentimentos de Maxon não fossem tão autênticos como pareciam; medo das implicações de ser princesa; medo de perder Aspen."

Eu diria que grande parte da história gira em torno de América e da sua grande indecisão e por isso me irritei com a personagem várias vezes durante a leitura.
Para muitas coisas América é forte, decidida e corajosa, mais quando se trata da seleção ela é completamente o oposto disso e só sabe reclamar da sua "difícil" escolha entre Maxon e Aspen e das implicações de se tornar uma princesa.
Vi que muita gente também se irritou com Maxon e alguns até passaram a torcer por Aspen depois dos acontecimentos desse livro, porém felizmente o mesmo não aconteceu comigo.
Continuo sendo 100% Maxon e mesmo as atitudes erradas tomadas pelo personagem não conseguiram me irritar, ele continua sendo o príncipe perfeito para mim.

"Geralmente, eu conseguia deixar de lado todas as outras pessoas quando ficávamos a sós. Mais naquela noite, pensei na possibilidade de haver alguém em meu lugar. Só de imaginar outra garota nos braços de Maxon, fazendo-o rir, casando-se com ele ... Isso despedaçava meu coração. Não deu para evitar: comecei a chorar."

Os rumos da história conseguem ser completamente surpreendentes e confesso que li até a última página com o coração na mão e sem saber o que poderia vir pela frente.
Senti que a escrita da Kiera Cass amadureceu bastante e a narrativa continua uma delícia, daquelas bem viciante que chega a ser impossível parar de ler antes de chegar ao final do livro.
Além da disputa pelo coração de Maxon, também conhecemos um pouco mais sobre a história de Illéa e sua rígida forma de governo e isso nos garante cenas bem interessante e até mesmo chocantes.
Depois disso só posso dizer que se "A Seleção" tinha me conquistado, "A Elite" me conquistou ainda mais e já estou mais uma vez esperando ansiosa a sua continuação.


*O lançamento do livro acontecerá no dia 23/04 nos Estados Unidos e também no Brasil. 
Mais você já pode garantir o seu na pré-venda: livro com esmalte | somente o livro 

15 abril 2013

Testei: linha Eliana da Archy

2


A Archy é uma antiga parceira aqui do blog que eu particularmente adoro e está sempre lançando novidades no mercado da maquiagem.
A algumas semanas atrás recebi deles um kit super fofo contendo alguns produtos da nova linha da marca que trás o nome da apresentadora Eliana.
Confiram hoje o que eu achei de dois deles.

PÓ COMPACTO ELIANA ARCHY - cor E01

O que diz a marca?
O Pó Compacto Eliana Archy ajuda a fixar a base e a dar um acabamento impecável e natural à pele. Sua textura aveludada disfarça as imperfeições, ao mesmo tempo em que absorve o excesso de oleosidade, reduzindo o brilho da pele. Disponível em quatro tons, adaptados à pele das brasileiras.

O que eu achei?
O pó infelizmente é um pouco claro para a minha pele, porém o produto tem uma ótima pigmentação e não pesa na maquiagem, achei a textura dele bem leve, além da embalagem que é linda e prática.
Tenho um outro pó da Archy no tom certo da minha pele que gosto muito e uso quase que diariamente e senti que a qualidade é igual.


SOMBRA QUARTETO ELIANA ARCHY - cor E06

O que diz a marca?
Texturas diferenciadas, cores coordenadas e de alta pigmentação, inspiradas nas mais recentes tendências. Fáceis de aplicar e de combinar, são perfeitas para a criação de looks elegantes e sedutores. São sete conjuntos para todas as ocasiões, com efeito iluminador e 3D.

O que eu achei?
Adoro tons de roxo e assim que vi esse quarteto de sombras foi amor a primeira vista.
As tonalidades são lindas e combinam entre si o que realmente facilita bastante na hora de criar uma make para noite.
Como vocês podem ver pela foto o produto também é bem pigmentado e forte e em breve vocês verão aqui no blog uma maquiagem completa usando ele.

Para saber mais sobre os produtos dessa linha visite o site: 

12 abril 2013

Dia das Mães: como escolher o melhor presente?

1 comentários
*Esse artigo é um oferecimento da equipe do MagazineLuiza ao Leitora Fashion.


Presentear é um ato que agradável, porém complexo, independente para quem seja o mimo. Contudo, determinadas ocasiões e pessoas são mais especiais, e causam dúvidas maiores na hora de escolher o presente certo, como acontece no Dia das Mães, por exemplo.                                                                                                         
O primeiro passo para que tudo saia conforme o planejado, é conhecer bem a personalidade da mamãe em questão, seus gostos, preferências e qual seu estilo. Dessa forma, fica mais fácil escolher presentes como roupas, calçados e bijus, que são sempre bem-vindos na vida de boa parte das mulheres.                 
Existem aquelas mães que são mais caseiras, as modernas, as atletas, artistas, excêntricas e assim por diante. Acima de tudo elas são mulheres, e da mesma forma como boa parte das mulheres é cheias de peculiaridades e detalhes que fazem toda a diferença na hora de presenteá-las.


Amor de mãe é sem igual, por isso seu presente deve ser o melhor.
 
Dica 1: Se sua mãe é vaidosa, opte por maquiagens ou acessórios que combinem com os que ela usa em ocasiões mais elaboradas. Lenços, relógios e cintos são uma boa alternativa, assim como batons, sombras e blushes. Entretanto, antes de comprar uma maquiagem, certifique-se de buscar por quais marcas ela têm preferência, e quais tonalidades podem combinar com sua pele.                                                                         
                            
Dica 2: Se ela é do tipo workaholic, que sai do trabalho, mas não consegue deixá-lo de lado, então aposte em agendas, artigos para escritório e itens que transformem sua rotina laboral em algo mais agradável e confortável.                                                               

Dica 3: Para as mamães mais saudáveis, comprar ou montar uma cesta de café da manhã com muitas frutas, geleias, biscoitos integrais, queijos brancos, iogurtes naturais e sucos com certeza funcionará como uma boa surpresa.                                                                

Dica 4: Para facilitar ainda mais a escolha do presente, vale à pena estipular um valor que seja ao mesmo tempo acessível e suficiente para comprar algo bacana. Por exemplo, de R$50 a R$100. O importante é lembrar-se de dar algo que tenha valor sentimental e que demonstre à mãe o quão importante ela é na vida de todos.

Aproveite essas dicas, antecipe as suas compras e garante logo o presente da pessoa que mais te ama no mundo.

09 abril 2013

Resenha: Garota Tempestade

2
Livro: Garota Tempestade
Autora: Nicole Peeler
Editora: Valentina

Sinopse:
 "Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?"

Garota Tempestade é um livro que não me chamou atenção pela casa e sim pela quantidade de elogios que li sobre ele desde que foi anunciado o seu lançamento.
Ele é o primeiro livro da série "O Estranho Mundo de Jane True" e faz parte do gênero literário Urban Fantasy.
Nesse primeiro livro somos apresentados a Jane, uma mulher de 26 anos que tem um passado sombrio e sempre foi vista com maus olhos pelos moradores da cidade de Rockabill.

“Ryu me dizer casualmente que eu usava um tipo de magia quando nadava era algo totalmente louco, ao mesmo tempo que parecia totalmente lógico. Isso respondia tantas perguntas minhas! A razão pela qual eu não afundava e nem sentia frio.
  
Jane foi abandonada pela mãe há alguns anos atrás, é suspeita de ter matado o namorado e trabalha em uma livraria junto com um casal de lésbicas. 
Se isso tudo ainda não for estranho o suficiente, ela tem um curioso hábito de nadar nua no mar todas as noites. 
Com uma história repleta de seres sobrenaturais diferentes e que mistura bastante suspense e mistério com romance e bom humor o livro me agradou bastante.

“Por que estou tendo essa reação com esse cara?
Estou parecendo um rapazinho de treze anos que acabou
de ganhar a primeira Playboy do pai. Isso é ridículo! Controle-se mulher”  


Jane é uma protagonista decidida e engraçada, bem diferente da grande maioria das "mocinhas" que estou acostumada a acompanhar e isso acabou se tornando mais um ótimo motivo para indicar e recomendar o livro.
Vale a pena lembrar também que apesar da capa ser um pouco infantil o livro não é recomendado para crianças, pois a história é forte e contem cenas bem quentes.
A narrativa feita em primeira pessoa é bem fluida e a diagramação e revisão do livro também estão bem caprichadas e impecáveis.
Com certeza irei continuar acompanhando a série e torço para que o próximo livro seja lançado em breve por aqui. 



08 abril 2013

Esmalte da Semana: Obsessão + Lilac Polish

3
Nessa semana estou usando... 
   
   Obsessão (Risque) + Lilac Polish (Eyeko)


Essa semana estou usando um esmalte que já faz parte da minha coleção a muito tempo e que gosto bastante, o Obsessão da Risque.
E para dar um toque diferente nos anelares estou usando o Lilac Polish da marca americana Eyeko, um lilás super fofo que ganhei em uma ação promocional da revista Gloss no ano passado.
Os dois esmaltes já apareceram por aqui anteriormente e por isso dispensam comentários a respeito da durabilidade e qualidade do produto, ambos estão aprovados.

Beijos e uma ótima semana para todos :) 

06 abril 2013

03 abril 2013

Novidades do mundo da moda!

2

Hoje é dia de dividir com vocês algumas novidades inusitadas do mundo da moda que vi por ai essa semana e achei bem interessante.


Uma linda mulher está de volta!

Calma gente, ainda não é dessa vez que teremos um remake do filme nos dias atuais.
Na verdade o que está de volta com tudo é o modelo de vestido com cortes no abdômen que ficou famoso ao ser usado por Julia Roberts no filme nos anos 90.
Várias grifes tem se inspirado no modelo em suas novas coleções e esse mês a atriz Emma Watson usou um deles na capa da famosa revista americana GQ.


Produza suas próprias roupas em casa!

Essa é a ideia da Clothing Printer, máquina que permitirá que as pessoas imprimam suas roupas, na cor, estilo e corte que quiserem.
A criação do designer americano Joshua Harris vai funcionar assim: ao invés de ter que ir até a loja para comprar roupas, o usuário só precisará investir na impressora 3D e nos cartuchos, com cores e tecidos específicos. Em seguida, a pessoa escolherá a marca e a roupa desejada, para então imprimir a peça.
A ideia surge como uma forma de evitar o desperdício de matéria prima, a poluição do meio ambiente com transporte e diminuir os gastos com distribuição. A novidade ainda vai poder reciclar peças antigas através da lavagem dos fios e sua remoção para o uso em novas peças.
Resta saber se irá funcionar.



Sapato polêmico inspirado no surrealismo divide opiniões!

Uma marca francesa super moderninha acabou de desfilar a sua nova coleção de calçados e entre as novidades prometidas pela marca apareceu esse inusitado sapato que imita os pés descalços.
O modelo é tão diferente e bizarro que permite até que você troque a cor do esmalte nas "unhas dos pés".
E ai você usaria?

Aprovam ou não as novidades?

01 abril 2013

Resenha: Legend

6
 

Livro: Legend
Autora: Marie Lu
Editora: Prumo

Sinopse:
“Legend é o primeiro livro da série distópica que há muito tempo é aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C, na atual República da América. Conta a história de um rapaz – Day - o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – June- a pupila mais promissora da República. 
Os caminhos dois dois se cruzam quando o irmão de June é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda."




Essa é mais uma distopia que foi super elogiada desde o seu lançamento e que eu como uma boa fã do gênero estava bem curiosa para ler. 

Confesso que depois que li entrei para o time de fãs da série e já estou aguardando ansiosa a sua continuação.
Em 2130 D.C em um futuro apocalíptico onde a América do Norte foi subdividida em 2 nações em guerra, conhecemos dois jovens de criação e estilo de vida completamente diferentes.
Day é o criminoso mais procurado da Republica, enquanto June é a garota prodígio que virou a promessa do governo na luta contra o crime.

“Eles nunca descobriram o culpado e eu nunca me entreguei. Afinal, não havia evidências. Eu havia cometido meu primeiro crime perfeito. Minha mãe costumava ter esperanças que eu um dia seria melhor que minhas raízes humildes. Seria alguém bem sucedido, talvez até famoso. Eu definitivamente sou famoso, mas não acho que é nesse tipo de fama que ela estava pensando.” 

Após o irmão de June ser assassinado, a vida dos dois se cruza e dai começamos a acompanhar uma história de muito suspense, ação e romance capaz de tirar o fôlego de qualquer um.
O livro nos apresenta um mundo cheio de contrastes e com personagens de personalidades fortes que nos ligam a história do começo ao fim e também nos faz refletir sobre o mundo que está a nossa volta, que muitas vezes se assemelha assustadoramente ao que é apresentado no livro.

"Ainda não me habituei às paredes desmoronadas, às fileiras de roupas usadas penduradas nas varandas, ou aos grupos de jovens mendigos esperando que os passantes lhes deem algo para comer."

A escrita de Marie Lu é cativante e alterna os capítulos com a visão da história entre Day e June nos permitindo conhecer bem os dois personagens e nos envolver com as suas emoções e histórias de vida.
O futuro distópico criado pela autora também é bem interessante e intenso e nos mostra como a desigualdade social e as doenças podem interferir no futuro da humanidade.
Se você assim como eu adora uma distopia tenho certeza que irá gostar dessa.



 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com