Novidades do mundo da moda!

em 03 abril 2013


Hoje é dia de dividir com vocês algumas novidades inusitadas do mundo da moda que vi por ai essa semana e achei bem interessante.


Uma linda mulher está de volta!

Calma gente, ainda não é dessa vez que teremos um remake do filme nos dias atuais.
Na verdade o que está de volta com tudo é o modelo de vestido com cortes no abdômen que ficou famoso ao ser usado por Julia Roberts no filme nos anos 90.
Várias grifes tem se inspirado no modelo em suas novas coleções e esse mês a atriz Emma Watson usou um deles na capa da famosa revista americana GQ.


Produza suas próprias roupas em casa!

Essa é a ideia da Clothing Printer, máquina que permitirá que as pessoas imprimam suas roupas, na cor, estilo e corte que quiserem.
A criação do designer americano Joshua Harris vai funcionar assim: ao invés de ter que ir até a loja para comprar roupas, o usuário só precisará investir na impressora 3D e nos cartuchos, com cores e tecidos específicos. Em seguida, a pessoa escolherá a marca e a roupa desejada, para então imprimir a peça.
A ideia surge como uma forma de evitar o desperdício de matéria prima, a poluição do meio ambiente com transporte e diminuir os gastos com distribuição. A novidade ainda vai poder reciclar peças antigas através da lavagem dos fios e sua remoção para o uso em novas peças.
Resta saber se irá funcionar.



Sapato polêmico inspirado no surrealismo divide opiniões!

Uma marca francesa super moderninha acabou de desfilar a sua nova coleção de calçados e entre as novidades prometidas pela marca apareceu esse inusitado sapato que imita os pés descalços.
O modelo é tão diferente e bizarro que permite até que você troque a cor do esmalte nas "unhas dos pés".
E ai você usaria?

Aprovam ou não as novidades?

2 comentários:

  1. Caraca, que legal o negócio da máquina, a idéia muito criativa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa máquina é legal demais! O sapato não gostei.
    bjos.

    ResponderExcluir



Topo