[Resenha] Perto de Você

em 10 abril 2014

Livro: Perto de Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início."

Quem leu a resenha de algum dos outros seis livros dessa série aqui no blog anteriormente, com certeza já sabe que eu adoro os irmãos Sullivans e por isso sempre que um novo livro da série é lançado já pula de cara na frente da minha fila de leitura.
Em “Perto de Você” temos como protagonista Smith Sullivan, o irmão ator da família.
Smith está gravando o seu mais novo filme “Gravity” um roteiro que ele mesmo escreveu , está dirigindo e atuando ao mesmo tempo. 
Ele é considerado um grande ator e além disso assim como os seus irmãos chama muito a atenção por onde passa por sua incrível beleza, tendo milhares de mulheres ao seu redor, podendo escolher qualquer uma delas na hora que quiser. 

"A mesma cena já tinha passado centenas de vezes nos últimos quinze anos, e a verdade é que, se ainda tivesse vinte, Smith ficaria mais do que satisfeito em escolher uma daquelas beldades."
 
Depois de ver os seus irmãos se apaixonando e construindo suas famílias, Smith está se cansando de se relacionar com mulheres das quais ele nem conhece e que só estão interessadas em sua fama e seu dinheiro.
Na verdade, desde a pré-produção do filme ele não tira uma única mulher da cabeça, Valentina London, a irmã da atriz com quem ele está contracenando.
Valentina é uma mulher forte, decidida e a principal responsável por acompanhar de perto e cuidar da carreira da irmã mais nova Tatiana.
Por conta do catastrófico histórico amoroso de sua mãe, Valentina jurou nunca se relacionar com nenhum ator, por mais irresistível que ele fosse, mais como resistir a Smith se além de lindo ele é um ser humano incrível?

"Ele não era parecido com nenhum outro homem que conhecera, e com certeza não se encaixava no molde de um astro de cinema, era lindo não apenas por fora, mas também por dentro. Ele nunca magoaria a ela ou à sua família, assim como nunca magoaria a própria família."

Todo o jogo de sedução e o envolvimento entre Smith e Valentina vai acontecendo aos poucos e foi muito bem construído e desenvolvido pela autora.
Ao longo da narrativa temos também as cenas do filme “Gravity” no momento em que estão sendo filmadas, o que nos insere ainda mais na história criada pela autora, pois com isso conseguimos nos imaginar ali no set de filmagens acompanhando a gravação da cena junto com Valentina. 
As aparições da família Sullivan continuam nos divertindo e dando um charme a mais na história, assim como acontece nos outros livros da série.
O próximo livro lançado trará a história de Lori, a única irmã que permanece solteira na família e eu já estou curiosa por sua história.
Acho muito bacana o fato da autora ter evoluído a sua escrita ao longo dos livros e se no começo a série poderia ser descrita como apenas mais uma série erótica, hoje eu classificaria como uma série de belos romances contendo cenas mais quentes. 
E que venham mais Sullivans para a minha estante. 
  
Confiram as resenhas dos outros livros da série:
 



4 comentários:

  1. Confesso que esse livro não é exatamente meu tipo de leitura, apesar de ter gostado bastante da sua resenha. Aliás, tenho lido muitas resenhas positivas sobre a obra. Mas, mesmo assim, não sei se leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. OI, primeira vez aqui no seu blog. Tenho toda a coleção da família Sullivan em e-book em inglês, não li ainda, comecei parei, lhe outros parei, acho as histórias dela meio clichês, mas como isso é questão de gosto... Parabéns pela resenha! Tem post novo lá no blog, passa lá!
    Abraços.
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece que não acaba, né? Quantos filhos essa Sra. Sullivan foi inventar de ter! E depois deles ainda temos os primos, hahaha. Ainda estou lendo o livro da Sophie. Pretendo terminar ainda esse mês e já postar logo a resenha no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga! Que bom que você gosta. Eu desisti da série no Só Tenho Olhos pra você. Achei péssimo. Desisti mesmo!!

    Gostei da resenha, e tudo mais!! Sei que você curte, mas comigo não rolou.

    Bjkassss


    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir



Topo