[Resenha] Ao seu lado

em 27 julho 2019

Romance Jovem Adulto • Editora: Verus • Autora: Kasie West • 280 Páginas 

Já li e gostei muito dos livros Namorado de Aluguel e A Distância que nos Separa, ambos escritos por Kasie West e por isso estava bem ansiosa por um novo livro da autora. 
LEIA MAIS

Conhecendo o Universal Studios Flórida!

em 21 julho 2019

Já contei para vocês como foi a minha visita ao Islands of Adventure, um dos parques do Universal Orlando Resort, e agora chegou a vez do Universal Studios.
Enquanto o Islands of Adventure é mais conhecido por suas atrações baseadas em super-heróis, o Universal Studios é famoso por suas atrações inspiradas em filmes e animações.
LEIA MAIS

[Resenha] Eu e esse meu coração

em 07 julho 2019

Romance Jovem Adulto • Editora: Jangada • Autora: C.C Hunter • 424 Páginas 

Sabe quando a gente tem o mundo de opções de livros para ler em nossa lista de próximas leituras e mesmo assim fica procurando algo diferente? 
Pois então, estava enfrentando este dilema quando vi "Eu e esse meu coração" e resolvi apostar na sua leitura.
O livro conta a história de Leah MacKenzie, uma garota de 17 anos, que não tem um coração e se mantém viva por um coração artificial que carrega dentro de uma mochila.
Leah é uma menina forte, decidida e que não deixa a sua condição de vida deixá-la para baixo, ela já está bem conformada com o seu destino.
"Tenho uma queda por Matt desde o sétimo ano. Pode ser só ilusão, mas no primeiro ano do Ensino Médio achei que ele gostava de mim também. Não que alguma vez tenha se declarado. Ele era do time de futebol e eu, do clube do livro. Ele era popular. Eu... não era."
LEIA MAIS


Topo