Fashémon - E se famosos fashionistas virassem pokémons?

em 25 julho 2016


Pokémon Go é a nova febre do momento. O novo game é praticamente uma volta ao tempo para quem é da geração anos 90 e tem deixado fã do mundo todo enlouquecidos.
Se você ainda não ouviu falar dessa novidade, Pokemon Go é um jogo para celular de realidade aumentada onde com o uso de um GPS é possível capturar Pokémons no mundo real.
Embora algumas bizarrices possam ser relacionadas com o jogo, como por exemplo, o caso de uma garota norte-americana que achou um corpo no rio enquanto caçava pokemons, o jogo teve críticas positivas no geral. Pois está incentivando as pessoas a andarem mais e se envolverem com a comunidade em torno delas. Para homenagear a novidade, o site Stylight Brasil resolveu transformar alguns dos Pokemons mais queridos em celebridades fashion.




Pikachu é um monstrinho amarelo e super fofo que armazena energia nas orelhas e bochechas. É o favorito de muitos jogadores e ele seria o melhor match com a modelo e atriz Cara Delevingne que, diga-se de passagem, também é bem elétrica. A Carachu foi retratada com sua costumeira jaqueta de couro e gorro.



O dragão Charmander é outro personagem original do jogo, além de um dos mais usados. O personagem é geralmente bem-humorado, mas quando está lutando a chama que fica no seu rabo fica mais clara. Bem parecido com a editora fashion Anna Wintour, famosa por deixar seus “inimigos” chorando com apenas um olhar.



Karl Lagerfeld e Ninetails são perfeitos por uma série de razões. Considerado como um dos mais inteligentes, Ninetails possui uma cobertura de pele super luxuosa e um colarinho que nos faz lembrar da tradicional camisa de Karl. Esse Pokemon elegante pode viver até 1000 anos e, como Karl não fala sobre sua idade nem sob ameaça, a gente acha que ele também pode viver para sempre.



Jigglypuff é um bichinho rosa super fofo. As orelhas dela são pontudas e ela parece um balão pequenino e rechonchudo. Por causa desse seu cabelinho e sua fofura ela combina bem com a editora internacional da Vogue, Suzy Menkes.

Um comentário:

  1. Hahahaha! Que máximo essas combinações. E quero muito jogar Pokémon Go, mas meu celular não é compatível! =/

    ResponderExcluir



Topo