Top 3 - Canais de Daily Vlogs

em 16 agosto 2015

Se tem uma coisa que eu adoro é compartilhar com vocês os meus canais favoritos no youtube.
Depois do Top 3 Canais de Culinária, Canais Divertidos e Canais Familiares, chegou a vez dos Daily Vlogs (Vlog Diário).  
A grande diferença dos canais que eu irei citar neste post para os outros que eu já indiquei aqui no blog é que os seus donos já possuem um outro canal principal bem famoso no youtube e resolveram criar um segundo canal especialmente para postar um pouco do seu dia a dia. 


Kéfera Vlog
Quem não conhece a Kéfera, não é mesmo?
Famosa por ser canal de humor 5 Minutos que completou recentemente 5 anos de existência e já possui mais de 5 milhões de inscritos, a vlogueira e atriz resolveu criar um segundo canal onde compartilha a sua rotina de forma bem descontraída e bem humorada.


Gusta TV
Se você acompanha a Kéfera, com certeza também já conhece o Gustavo Stockler do canal Nome Gusta, já que os dois juntos formam um dos casais mais fofos e divertidos do youtube.
Assim como ela, ele também tem um segundo canal especialmente para Daily Vlog, porém no Gusta TV além de compartilhar o seu dia a dia ele também posta os bastidores das gravações de seus vídeos para o canal principal, além de divertidos, a produção dos vídeos são sempre incríveis. 


Niina Vlog
E o último canal de Daily Vlog que irei indicar é o da Nina do Niina Secrets, se no canal principal o foco é moda e maquiagem, no Niina Vlog o negócio é mostrar que blogueira de moda também deixa a casa uma bagunça, luta para aprender a cozinhar e se perde na hora de fazer as compras no supermercado sozinha.

Agora me contem, quais são os canais de Daily Vlog que vocês acompanham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo