Top 3 - Canais Familiares

em 26 maio 2015

Por várias vezes já compartilhei aqui com vocês canais no youtube que eu adoro acompanhar, porém agora chegou a vez que eleger os meus favoritos quando o assunto é vlog feito em família, com direito a esposa, marido, filhos e até animais de estimação.
Estou sempre encontrando e me apaixonando por canais novos, mas tem alguns que acompanho a muito tempo e a cada vídeo amo ainda mais.



Flávia Calina
Se me pedissem para escolher um único canal eu com certeza escolheria esse.
Acompanho a Flavinha já a um bom tempo e sou completamente apaixonada por essa família, especialmente pela fofa da Baby V.
O canal começou como a grande maioria dos outros canais femininos, com dicas de maquiagens e tags, mas aos poucos foi se transformado e hoje a Flávia Calina posta vlogs quase que diários compartilhando um pouco da sua rotina nos EUA de uma forma muito descontraída e gostosa de assistir.




Tiago e Gabi
Outro canal que mostra o dia a dia de uma família que eu adoro é o canal do casal Tiago e Babi, que começou a quase dois anos atrás com o nome de Mãe de Primeira Viagem durante a gravidez da Gabi e depois se transformou em um vlog do dia a dia assim como canal da Flavinha.
O casal paulista é muito divertido e sempre me divirto muito acompanhando os seus vídeos. 



Gisele Dal Pai
E por último um canal que também adoro acompanhar é o da Gisele, uma brasileira que vive em Londres com os dois filhos pequenos e o marido.
Os vídeos dela são bem variados, vão desde vídeos caseiros de compras domésticas e brincadeiras com os filhos até vlogs feitos na rua onde ela apresenta um pouco da cidade.

E vocês, também conhecem canais semelhantes a esse? Me indiquem nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo