Top 3 - Canais Divertidos

em 22 outubro 2014

Estou sempre em busca de canais diferentes e divertidos no youtube e confesso que adoro esse tipo de vídeo que mostre o dia a dia das pessoas de forma bem descontraída. 
A um tempinho atrás eu compartilhei com vocês os meus canais culinários favoritos, e agora chegou a vez dos vlogs que não são de humor, mas que me fazem rir bastante.


O Cadê a Chave é o canal que mostra um pouco do dia a dia do casal Nilce e Leon, que a mais de três anos faz sucesso em seu canal de games Coisa de Nerd.
Os dois são super bem humorados e me divertem até mesmo quando fazem vídeos mais simples sentados na sala discutindo algum assunto da atualidade como a copa do mundo ao a eleição.


Conheci o canal Luba TV através da Pam do Garota It e desde então tenho acompanhado os diferentes tipos de vídeo que o Luba posta por lá.
Um canal bem variado que tem espaço para o humor, vídeo de games, diário de viagem, tag e o que mais ele inventar de gravar.


E por último, mas não menos importante tem o Bubarim.
Diferente do Minha Estante, nesse canal o Bruno Miranda não fala de livros, e sim abre espaço para mostrar o seu lado artístico em pequenos vídeos pra lá de engraçados.

E ai, quais são os canais mais divertidos que vocês acompanham no youtube?

Um comentário:

  1. gostei das dicas Thais, estou mesmo a procura de canais mais descontráidos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo