Image Map

07 agosto 2015

[Resenha] Perigoso Demais

Livro: Perigoso Demais
Autora: S.C Stephens 
Editora: Valentina

Compre com desconto: 
http://oferta.vc/fpgX

Sinopse:

"Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos."

Quem acompanhou as resenhas de Intenso Demais e Complicado Demais aqui no blog sabe bem o quanto essa série me causou um misto de fortes e conflituosas emoções.
Em Intenso Demais, enquanto Kellan rapidamente se transformou em um dos meus personagens favoritos, a princípio Kiera foi uma das protagonistas que eu mais odiei entre todos os livros que já li. 
Nesse terceiro livro temos um enfoque um pouco diferente dos anteriores, já que finalmente os D-Bags alcançaram o estrelato, gravaram o seu primeiro CD e estão arrastando multidões de fãs enlouquecidas por onde passam.
Agora vamos saber como os meninos da banda irão lidar com a fama e como o relacionamento de Kellan e Kiera irá se comportar mediante a tudo isso.

"- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo. Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro. - Promete? – sussurrou. Apertei-o com um pouco mais de força. - Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."

Os caminhos para fama, não são tão fáceis e nem tão glamourosos como todos imaginam e para chegar ao topo das músicas mais tocadas, Kellan, Matt, Evan e Griffin irão descobrir que não basta só ter talento e dedicação.
Por imposição da gravadora e do empresário eles terão que passar por situações que jamais imaginavam, principalmente Kellan que como vocalista da banda é sempre o centro das atenções e chamariz do sucesso da banda.
Em meio a uma turnê de shows de grande sucesso e repercussão a banda é convidada por Sienna, uma grande estrela da música, para gravar uma música em conjunto. Isso com certeza irá ajudar a alavancar ainda mais as vendas do álbum dos D-Bags e deixará a banda ainda mais conhecida. 

Mas será mesmo que aceitar essa proposta será uma boa ideia? 

"- O que você acha?- Não sei. O que você acha?Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei a minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully.- Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. - E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. - Mas não disse essa última parte."

Em meio ao assedio de fãs enlouquecidas e notícias mentirosas inventadas saindo aos montes na imprensa, o relacionamento de Kiera e Kellan não terá muito paz e eles terão que enfrentar muitos obstáculos para continuarem juntos.  
O que mais me surpreendeu durante a narrativa, foi a garra e determinação de Kiera.
Mesmo quanto ela tinha todos os motivos do mundo para surtar e ser aquela garota chata e mimizenta que conhecemos durante o primeiro livro, ela se manteve firme e forte ao lado de Kellan, dando todo carinho e apoio que ele precisava e merecia.
Posso dizer que felizmente ao longo da série ela se redimiu de toda a raiva que me fez passar durante a leitura de Intenso Demais e foi muito bacana ver o quanto a personagem amadureceu e aprendeu com seus erros.
Perigoso Demais trouxe um final emocionante e muito bem escrito para uma trilogia que eu adorei acompanhar.


1 comentários:

  1. Odeio esses livros por causa da menina. No primeiro quis que um acidente fatal desse cabo dela, de tanta raiva que senti. Li os outros de pirraça. Seriam bons se ela não narrasse, não gostei nada desses livros só por causa dela. Esse ultimo foi legal por ver onde os meninos chegaram e os finais deles. Só. Talvez seja bom pelo crescimento da personagem e tal, mas não tive uma experiência boa com a trilogia =/

    ResponderExcluir

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com