[Resenha] Todos os Beijos que Roubei

em 28 julho 2020



Apesar de ter amado muito "Te juro amor em silêncio", o primeiro livro da série Príncipes do Diamante, acabei não fazendo resenha dele por aqui.
Como não quero cometer essa injustiça novamente, preciso logo falar de “Todos os beijos que roubei”. O segundo livro da série.
Para quem ainda não conhece a série Príncipes do Diamante conta a história dos 4 filhos adotivos de um famoso joalheiro.

Romeu é o irmão casca dura, aquele que vive sendo mandado de castigo para a Itália por aprontar todas e sempre se envolver com as suas secretárias. Não é a toa que ganhou o apelido de “Fodedor de Secretárias”.
Quando mais uma de suas secretárias é demitida e conta tudo para uma amiga no ônibus, Isabela acaba escutando e vê a oportunidade perfeitamente de finalmente conseguir um emprego. Ela jura que jamais vai se envolver com ele.
Sem saber se tratar de Romeu ela acaba agarrando ele em um elevador escuro e já começa até a sonhar com um lindo romance com o gato, só que quando as luzes se acendem tudo muda, pois Romeu vê em seu rosto um grande trauma do passado.
"Olhar para mim o fere e pude sentir, em cada uma daquelas linhas abarrotadas de impotência e dor, que não é pouco... eu nunca teria imaginado isso. Olhar para mim dói. Olhar para mim... dói nele."
Isabela é uma protagonista bem novinha, tem apenas 19 anos. Mas é batalhadora e tem uma força muito grande. Mesmo com tantas dificuldades que enfrenta na vida, ela não deixa de se divertir e de acreditar no melhor sempre.
Faz de tudo para esconder a sua tristeza e os seus problemas. 
Já Romeu, apesar de sua má fama tem um enorme coração e ajuda todos ao seu redor. 
A construção do romance é muito bem feita e envolvente. O casal combina muito e mistura cenas fofas e divertidas com cenas quentes e sensuais.
Ambos possuem passados bem traumáticos e extremamente tristes, mas o de Romeu, que ainda nem conhecemos 100%, é destruidor. Acho difícil a história de algum dos outros irmãos superar a dele. 
"E essa noite eu descobri um segredo interessante sobre Isabela Sayori Sato. Ela sorri seus sorrisos mais bonitos sempre que quer chorar."
A família de Romeu como sempre é um show a parte, que rouba toda a cena.
Cada dia amo mais o seu Joca e o Leo e não vejo a hora de poder ler os livros deles. Sim a autora confirmou que o papai também terá um livro, porém creio que ainda vai demorar. 
"O dinheiro torna tudo mais fácil, admito. Ele é mestre em arrancar muitos sorrisos dos nossos rostos e nos dar aquilo que gosto de chamar de felicidade momentânea. Mas a verdadeira felicidade, aquela que faz nossa alma reluzir feito ouro, essa não pode ser comprada."
“Todos os beijos que roubei” trás uma história maravilhosa para você se apegar, rir, chorar e se emocionar muito e de uma coisa eu tenho certeza, esse livro vai mexer muito com os seus sentimentos.
O livro entrou fácil para a minha lista de favoritos e depois de um final arrebatador que partiu o meu coração, já não sei o que fazer com a minha ansiedade para ler logo a sua continuação, já que ela ainda não começou a ser escrita e só sai em 2021. Sim a história de Romeu e Isa rendeu tanto que não coube apenas em um grande livro, ainda vem mais por ai.
Só nos restar torcer para que 2021 chegue logo. 


*esse livro está disponível apenas em formato digital (e-book) na Amazon

42 comentários:

  1. Estamos falando da Raíza Varella né? Ela tem a escrita incrível, histórias envolventes e que nos prende até a última linha ... vou começar hoje a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa pela continuação, já imaginei vários finais pra essa história 🤗que venha 2021..🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão ansiosa pela parte dois e ao mesmo tempo preocupada que não existe mais comentários a respeito nem da autora nem do livro. Alguém pode me dar uma luz?

      Excluir
    2. Ela esta escrevendo o livro, mas esta gravida e com algumas complicações então tem que ficar de repouso absoluto. Acho que ainda vai demorar muito para o livro sair

      Excluir
    3. ja estou ate em depressão. Já é 2022 :(

      Excluir
  3. Eu acho que nunca fiquei tão chateada com um final de um livro,como eu fiquei com esse.Espero sinceramente que a minha japa linda encontre alguém que mereça o amor dela,alguém que apesar de tudo nunca largue sua mão,E enfrente o que vier pra fica com ela.Por que amor de verdade não é corvade nem egoísta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginei até ela com um rolo com leo hahahahaha

      Excluir
    2. Nossa, achei que tinha sido só eu! Acho um pouco injusto que a nossa Japinha fique com Romeo depois do que ele fez , ela merece mais

      Excluir
    3. Boa tarde. Poderia por favor enviar para o meu emaill, telmissania@gmail.com. ou pelo Whatsapp +244941945506
      .

      Excluir
  4. Aí gente eu só queria deixar registrado aqui tudo o que estou sentindo no momento após ler esse livro:

    ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ALERTA DE SPOILER⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️






    Depois de ler o primeiro livro -Te juro amor em silêncio- decidi ler o segundo livro (eu não gostava do Romeu mas achei que mudaria de opinião). Comecei a ler e de fato conheci melhor o personagem e percebi que ele era uma caixinha de surpresas e fiquei completamente viciada e maratonei como uma louca. Quando a trama começou a se desenrolar certas atitudes e frases do Romeu começaram a me incomodar mas até aí ok, o cara era um poço de sofrimento e era compreensível mas depois da CENA com o neném, vulgo amor da minha vida Átila, já comecei a querer meter minha mão na cara dele (mesmo que em alguns pontos estivesse certo). O ponto da gravidez foi feito tantas vezes que eu deduzi que seria o cumi da história mas NADA me preparou para o que aconteceu.
    Estava empolgada com a famosa "redenção" do cafajeste, o anel da "minha loucura" finalmente ganharia um par mas quando a Isabela começou a passar mal percebi que daria tudo errado (claro que eu sabia que algo aconteceria ou não teríamos a parte II).
    Em nenhum momento achei que ela estivesse doente mesmo, a gravidez foi a primeira coisa que eu pensei (tenho doutorado em livros de romance e deduzi).
    NADA. NADA. Me preparou para a atitude inescrupulosa e cruel do Romeo vulgo Jonathan. Sério.
    Eu consiga entender que tinha uma história traumática por trás (ainda não nos foi apresentada toda ela) mas nada jamais justificará o que ele fez. Sério.
    Estou apavorada com o que acontecerá no próximo livro porque eu jamais conseguiria perdoar o Romeo pelo que fez. Podem discordar de mim mas o que aconteceu com a Isabela na última parte foi culpa dele SIM, uma parcela GIGANTESCA. Porque ele disse que estaria ali com ela e quando a mesma acordou sangrando ele não estava lá para segura-la. Não estava lá pra salvá-la. Ele não precisava amar o bebê mas fez juras de amor a ela e não foi homem em honrar a fé e confiança cega que tanto exigiu dela.
    Espero do fundo do coração que o final termine bem para a Isabela, que ela consiga superar isso é encontrar a felicidade que merece. E que o Romeo consiga se resolver com o passado dele porém, infelizmente, o que ele fez com essa pobre ragazza não pode ser perdoado ou perdoado a ponto deles reatarem como um casal.
    Romeo e a família já é uma coisa mais complicada e eu sei que eles perdoarão ele mas pra mim também não é algo que se possa passar por cima.
    Eu sei que a autora terá todo um carinho e jeitinho pra tratar isso (como tem feito, como fez com o Átila e eu sou super fã da escrita e da maneira como ela trata isso). Na minha humilde opinião Romeo não merece a Isabela e de forma alguma deve permanecer na vida dela.

    Ufa! Precisava desabafar, desculpa o textão galera mas eu chorei horrores e não consiga parar de pensar sobre isso e quis compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compartilho do mesmo pensamento!

      Excluir
    2. O desespero do meu coração quando no final eu jurava que ele ia se matar foi de uma angústia que eu quase solucei...Mano....ainda tô tentando me recuperar do impacto. Mano. Nossa, meu coração chega tá doendo. Eu odeio e me desespero pelo romeo, é errado até adorá-lo. Por que? Por que ele fez isso? E a Isabela???? Meu coração tá doendo, não tô zoando. Não tem como perdoar isso nem com o passado mais triste.Sei pelo primeiro livro e esse que a escrita e o desenvolvimento da autora são incríveis, o timing de comédia e drama dela é simplesmente perfeito.Assim como o romeu tem a chavinha do príncipe/cafajeste, ela tem pra mudar o humor de uma cena de maneira gostosa e bem desenvolvida. E apesar disso, acho difícil conseguir imaginar que o próximo livro traga um romance shippavel. Pelo menos entre os dois.O que só parte o coração ainda mais né? Mas acho que é toda essa emoção que torna uma história em memorável, conseguir ser pego de surpresa pra quem é leitor assíduo acostumado com o previsível, ainda mais os romances (AINDA MAIS OS CLICHES), é o que me faz venerar Raiza Varella. Eu preciso desesperadamente da parte II. AGORA. QUE PORRA.

      Excluir
    3. Ainda não consegui superar a raiva que eu fiquei do Romeo. Eu não perdoava. Eu não sou altruísta. Eu pensaria em mim e no bebê. Sinceramente? Eu gostaria de ver ele se arrastando e pedindo perdão (pelo imperdoável) e depois eu sumiria para ninguém mais me ver... ainda bem que eu não sou a escritora e a história não depende de mim! ahaha Raiva me define neste momento! ódio de homem covarde

      Excluir
    4. Gente eu não to acreditando no que ele fez até agora, eu não perdoava não. No caso do Átila eu até entendi o que ele fez depois da história dele, mas não consigo acreditar que eu vá perdoar o Romeo, ele deixou a isabela sozinha e em uma gravidez de risco, QUEM FAZ ISSO???????

      Excluir
    5. Gente!!! Morri com o final desse livro, não aguento esperar até o ano que vem... Quero matar o Romeu, fdp. Sem perdão para ele, espero mesmo que a Isabela encontre alguém especial. Esse livro tirou o meu juízo.

      Excluir
    6. Nossa!!! Exatamente como eu me sinto. Eu estou com tanta raiva dele, eu tô muito triste cara. Realmente eu achei que ele iria ficar, ele parecia bem quando for conversar com os irmãos e o pai, mas quando ele pediu pra Isabela dizer que amava ele, ali eu senti que ia dar merda e fiquei ansiosa. Aquela carta eu nem tenho o que dizer dela, só me deixou com muita raiva do Romeo e pra piorar, ainda nem tem o outro livro. Mas eu também espero que a Isabela fique bem sem ele, apesar de que eu acho que ela vai perder o bebê, infelizmente. Que FDP

      Excluir
    7. Oie Mikaela. Super concordo cm você, acho que poderia ter feito de um jeito diferente daquilo, Pra mim o que ele fez não teria o perdão, claro que torço para reatarem. Mas cara custava ela ter feito algo que não acabasse com mimha cota de lágrimas?? Sério sigo chorando até agora toda vez que leio algo sobre eles nas redes sociais.
      Fico feliz de não ter sido a única que achou a atitude do Romeu sem escrúpulos no final.

      Excluir
    8. Menina eu concordo plenamente, terminei o livro de madrugada e fui dormir p da vida. Autora pelo amor de Deus não faz ela voltar com ele depois disso não, ele não merece ela. Aquela carta que ele escreveu pqp egoista demais cara, EU TÔ MUITO INDIGNADAAAAAA

      Excluir
  5. Aí gente eu só queria deixar registrado aqui tudo o que estou sentindo no momento após ler esse livro:

    ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ALERTA DE SPOILER⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️






    Depois de ler o primeiro livro -Te juro amor em silêncio- decidi ler o segundo livro (eu não gostava do Romeu mas achei que mudaria de opinião). Comecei a ler e de fato conheci melhor o personagem e percebi que ele era uma caixinha de surpresas e fiquei completamente viciada e maratonei como uma louca. Quando a trama começou a se desenrolar certas atitudes e frases do Romeu começaram a me incomodar mas até aí ok, o cara era um poço de sofrimento e era compreensível mas depois da CENA com o neném, vulgo amor da minha vida Átila, já comecei a querer meter minha mão na cara dele (mesmo que em alguns pontos estivesse certo). O ponto da gravidez foi feito tantas vezes que eu deduzi que seria o cumi da história mas NADA me preparou para o que aconteceu.
    Estava empolgada com a famosa "redenção" do cafajeste, o anel da "minha loucura" finalmente ganharia um par mas quando a Isabela começou a passar mal percebi que daria tudo errado (claro que eu sabia que algo aconteceria ou não teríamos a parte II).
    Em nenhum momento achei que ela estivesse doente mesmo, a gravidez foi a primeira coisa que eu pensei (tenho doutorado em livros de romance e deduzi).
    NADA. NADA. Me preparou para a atitude inescrupulosa e cruel do Romeo vulgo Jonathan. Sério.
    Eu consiga entender que tinha uma história traumática por trás (ainda não nos foi apresentada toda ela) mas nada jamais justificará o que ele fez. Sério.
    Estou apavorada com o que acontecerá no próximo livro porque eu jamais conseguiria perdoar o Romeo pelo que fez. Podem discordar de mim mas o que aconteceu com a Isabela na última parte foi culpa dele SIM, uma parcela GIGANTESCA. Porque ele disse que estaria ali com ela e quando a mesma acordou sangrando ele não estava lá para segura-la. Não estava lá pra salvá-la. Ele não precisava amar o bebê mas fez juras de amor a ela e não foi homem em honrar a fé e confiança cega que tanto exigiu dela.
    Espero do fundo do coração que o final termine bem para a Isabela, que ela consiga superar isso é encontrar a felicidade que merece. E que o Romeo consiga se resolver com o passado dele porém, infelizmente, o que ele fez com essa pobre ragazza não pode ser perdoado ou perdoado a ponto deles reatarem como um casal.
    Romeo e a família já é uma coisa mais complicada e eu sei que eles perdoarão ele mas pra mim também não é algo que se possa passar por cima.
    Eu sei que a autora terá todo um carinho e jeitinho pra tratar isso (como tem feito, como fez com o Átila e eu sou super fã da escrita e da maneira como ela trata isso). Na minha humilde opinião Romeo não merece a Isabela e de forma alguma deve permanecer na vida dela.

    Ufa! Precisava desabafar, desculpa o textão galera mas eu chorei horrores e não consiga parar de pensar sobre isso e quis compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com muiiiitaaaaa raiva dele! Eu queria que rolasse algo entre ela e o Leo hahahaha só para o Romeu sofreeeeeer horrores

      Excluir
  6. Nossa 😢 Arrasada com esse final! O pior é que PRECISO ler a continuação dessa série. Meu Deus, 2021 está tão tão longe...

    ResponderExcluir
  7. Gente que sentimento ruim estou sentindo! se soubesse não teria lido, sei que não vou resistir e ler a segunda parte porém, não tem como aceitar que a Isabela perdoe esse psicopata de merda! ele tem que ter muito trabalho para a família o aceitar de volta o que certamente acontecerá mas, sem passada de pano dessa vez ele precisa se um castigo. e a Isabela precisa de um final incrível feliz sozinha ou com outro cara maravilhoso! e perdoar ele com o coração bom que tem mais, o repelindo como homem. Dando a ele o que ele merece pena e caridade.

    ResponderExcluir
  8. Eu me arrependi de ler assim que no meio do livro não resisti e dei uma espiadinha no final kkkk (Eu faço isso quando estou ficando frustrada e olho logo o final feliz. Mas fiquei com muita raiva como sempre fico dos mocinhos vilões, e li achando que teria o próximo livro ao qual eu já iria continuar na mesma hora. Agora estou aqui com raiva ( sim , eu fico com raiva, frustrada) mas bora lá, esperar , esperar , esperar .

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu! Que série é essa? Tô mega ansiosa pela continuação. Tenho ctz que a autora irá nos revelar quais os motivos pro nosso príncipe durão, tomar a atitude que tomou. Eu sei q ele ama a Is, só ainda não sabe como lidar com o fato de ter um filho e TB não sabemos o qnt o que aconteceu com a Nakamura tem influência sobre isso. Tomou a única atitude que sempre que se vê encurralado é capaz de tomar. Eu acredito no amor dos dois. Sei que o próximo livro ainda nos fará, rir e nos emocionar bastante.

    ResponderExcluir
  10. Terminei agora e estou inconformada. Falta muito pra segunda parte hein?

    ResponderExcluir
  11. Terminei nesse momento, estou aflita pela sequência, será que demora, vou ficar sem unhas de tanta expectativa.
    Tomei me decepcionou.

    ResponderExcluir
  12. Gente ninguém sabe quando ira lançar a parte 2?

    ResponderExcluir
  13. Eu amei nem sei como descrever; são muitas emoções nesse momento entrei de cabeça na história de IS e ROMEU muito linda

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ACABEI de ler a parte 1 e sinceramente, estou muito puta com a autora por terminar o livro daquele jeito. Se eu sobesse, JAMAIS teria lido sem já ter a parte 2 publicada. Sério. É uma ótima escritora para trazer sentimentos assim em mim? óbvio que sim. Mas estou muito puta e meu transtono de ansiedade assumiu o alto nível. Sobre o personagem, Is deveria ficar com Léo. Romeu voltar e dá de cara com a felicidade de Is e Léo. não vai contecer, mas posso sonhar. Pq Romeu não merece nada mais de Is.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, alguém sabe quando a parte 2 deste livro estará disponível?
    Super ansiosa para descobrir o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, minha ansiedade tá acabando comigo 😢

      Excluir
  17. Quando acabei de ler esse segundo livro fiquei angustiada. Eu quero um final feliz pra Is isso sim mds. O que o Romeo fez foi horrível a izinha merece algo melhor que ele. Espero ansiosa pra ler os próximos livros quando houver quero ler tb sobre o Rodrigo e a Leticia, o advogado do diab0 traira quero ver quem vai ser o par dele e tb quero saber mais do Sr. Joaquim o joalheiro. Autora MARAVILHOSA amei demais e chorei tb.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, acabei de ler o livro, como chorei, alguém sabe me dizer qdo lança a 2 parte por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  19. Olha eu li os comentários,e também estou devastada com este final, eu amo e odeio o Romeo, mas nao tem como torcer para a Is, ficar com o Leo, espero que o Romeo sofra sofra muito, mas que eles fiquem juntos, sou uma Romântica incurável, Deus espero que esta continuação chegue logo, eu fiquei um mês chorando inconformada, liguei para minha filha em Boston e chorei contando o livro, porque nao podia acreditar no que o Romeo fez....

    ResponderExcluir
  20. Sabem me dizer se já foi escrito o terceiro livro obrigada

    ResponderExcluir
  21. Neste momento, estou em estado de pura frustração! Li seguidamente os dois livros, melhor consumi de forma avassaladora e ininterruptamente "Príncipes do Diamante", e claro choquei com esse final do segundo livro - Parte I.
    E agora? permaneço desassossegada para uma finalização desse fatídico romance :(
    Alguém sabe... ajuda, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  22. *minha humilde opinião*



    Nada vai justificar o quê o Robeu fez para Is,Nada!A Is se entregou pro Romeu mesmo com todo o medo,ela se abriu pra ele,contou a história,e traumas dela,contou os medos dela,se expos e amou ele,foi compreensiva,deu o espaço e tempo pra ele,Is foi a segunda chance quê o Romeu tanto,e falhou com ela.Mas olhando para os dois lado Romeu tem um passado quê o fez deixar de seguir o fez parar de seguir o coração,pq pra ele a razão não levaria ele a cometer error,como no passado,mas mero engano.Eu amo o personagem do Romeu, a construção dele é perfeito,a dog cega o homem,quem sou eu pra julgar né?
    Mesmo quê eu tenho ficado com raiva,e ainda estou,mas não vou desejar nada de mal pra ele pq não sei qual o passado e oq tanto o fere e o assusta.Concoddo q a Is merece um final feliz,ela merece tanto por ser boa e forte,e por fazer da dor dela forças.Concordo que ela não tem q ceder pro Romeu tão facilmente,ele tem q sofrer pelo q fez ela sofrer pq Nada nunca vai justificar ele soltar a mão dela quando só oq ela queria era que ele segurasse.Ele deu toda uma estabilidade financeira pra ela e eu torço pra que ela não mexa em nada erga a cabeça e vá atrás com as próprias mãos.Ele deu estabilidade financeira,mas nem se lembrou da emocional.Mas o mais importante,pq eu gostei tanto da história?Pq ela é imprevisível,ela te prende,não é aquilo de "o mocinho encontra a mocinha tem uns probleminhas e dps paw final feliz" O Romeu tem q se desprender de tudo do passado e eu acho que só vai aprender com a dor,vai errar,acertar,se redimir,mas também vai tentar ser melhor mesmo com a merda que fez.Ele vai aprender,e eu fico feliz que o livro tenha tido um final que me quebrou,me frustraria se ele entrasse nessa relação com todas as pendências dele.E que ele se desculpe com o Átila,pq não foi justo,uma coisa é ele achar que não vai ser um bom pai,outra coisa é ele impor que os outros não vão,ele sempre foge,sempre,e é pessimista demais em relação aos irmãos.Temos um passado desconhecido e quebrado,e temos uma Is quebrada.Só oq eu quero é que eles resolvam as suas pendências, pra aí sim não soltarem as mãos,pq o amor ele não é egoísta,e a Is nunca foi com o Romeu.
    Mas sigo aqui esperando a redenção dele.
    É isso.
    Precisava desabafar.

    ResponderExcluir
  23. Desculpem pelos erros,tava nervosa,terminei de ler ontem.

    ResponderExcluir
  24. alguém sabe se teremos a parte II?

    ResponderExcluir



Topo