[Resenha] Todos os Beijos que Roubei

em 28 julho 2020



Apesar de ter amado muito "Te juro amor em silêncio", o primeiro livro da série Príncipes do Diamante, acabei não fazendo resenha dele por aqui.
Como não quero cometer essa injustiça novamente, preciso logo falar de “Todos os beijos que roubei”. O segundo livro da série.
Para quem ainda não conhece a série Príncipes do Diamante conta a história dos 4 filhos adotivos de um famoso joalheiro.

Romeu é o irmão casca dura, aquele que vive sendo mandado de castigo para a Itália por aprontar todas e sempre se envolver com as suas secretárias. Não é a toa que ganhou o apelido de “Fodedor de Secretárias”.
Quando mais uma de suas secretárias é demitida e conta tudo para uma amiga no ônibus, Isabela acaba escutando e vê a oportunidade perfeitamente de finalmente conseguir um emprego. Ela jura que jamais vai se envolver com ele.
Sem saber se tratar de Romeu ela acaba agarrando ele em um elevador escuro e já começa até a sonhar com um lindo romance com o gato, só que quando as luzes se acendem tudo muda, pois Romeu vê em seu rosto um grande trauma do passado.
"Olhar para mim o fere e pude sentir, em cada uma daquelas linhas abarrotadas de impotência e dor, que não é pouco... eu nunca teria imaginado isso. Olhar para mim dói. Olhar para mim... dói nele."
Isabela é uma protagonista bem novinha, tem apenas 19 anos. Mas é batalhadora e tem uma força muito grande. Mesmo com tantas dificuldades que enfrenta na vida, ela não deixa de se divertir e de acreditar no melhor sempre.
Faz de tudo para esconder a sua tristeza e os seus problemas. 
Já Romeu, apesar de sua má fama tem um enorme coração e ajuda todos ao seu redor. 
A construção do romance é muito bem feita e envolvente. O casal combina muito e mistura cenas fofas e divertidas com cenas quentes e sensuais.
Ambos possuem passados bem traumáticos e extremamente tristes, mas o de Romeu, que ainda nem conhecemos 100%, é destruidor. Acho difícil a história de algum dos outros irmãos superar a dele. 
"E essa noite eu descobri um segredo interessante sobre Isabela Sayori Sato. Ela sorri seus sorrisos mais bonitos sempre que quer chorar."
A família de Romeu como sempre é um show a parte, que rouba toda a cena.
Cada dia amo mais o seu Joca e o Leo e não vejo a hora de poder ler os livros deles. Sim a autora confirmou que o papai também terá um livro, porém creio que ainda vai demorar. 
"O dinheiro torna tudo mais fácil, admito. Ele é mestre em arrancar muitos sorrisos dos nossos rostos e nos dar aquilo que gosto de chamar de felicidade momentânea. Mas a verdadeira felicidade, aquela que faz nossa alma reluzir feito ouro, essa não pode ser comprada."
“Todos os beijos que roubei” trás uma história maravilhosa para você se apegar, rir, chorar e se emocionar muito e de uma coisa eu tenho certeza, esse livro vai mexer muito com os seus sentimentos.
O livro entrou fácil para a minha lista de favoritos e depois de um final arrebatador que partiu o meu coração, já não sei o que fazer com a minha ansiedade para ler logo a sua continuação, já que ela ainda não começou a ser escrita e só sai em 2021. Sim a história de Romeu e Isa rendeu tanto que não coube apenas em um grande livro, ainda vem mais por ai.
Só nos restar torcer para que 2021 chegue logo. 


*esse livro está disponível apenas em formato digital (e-book) na Amazon

3 comentários:

  1. Estamos falando da Raíza Varella né? Ela tem a escrita incrível, histórias envolventes e que nos prende até a última linha ... vou começar hoje a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa pela continuação, já imaginei vários finais pra essa história 🤗que venha 2021..🥰

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nunca fiquei tão chateada com um final de um livro,como eu fiquei com esse.Espero sinceramente que a minha japa linda encontre alguém que mereça o amor dela,alguém que apesar de tudo nunca largue sua mão,E enfrente o que vier pra fica com ela.Por que amor de verdade não é corvade nem egoísta.

    ResponderExcluir



Topo