[Resenha] Intenso Demais

em 29 agosto 2014

Livro: Intenso Demais
Autora: S.C Stephens  
Editora: Valentina   

Compre com Desconto: http://oferta.vc/47yF 
 
 
Sinopse:
"Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo."
 
Já tinha ouvido falar bastante dessa trilogia bem antes dela ser lançado aqui no Brasil, e a minha curiosidade a respeito dessa história sempre foi bem grande.
Aproveitando o meu aniversário que foi dia 30 de Julho resolvi me dar um presente e acabei comprando o livro e começando a sua leitura no mesmo dia.
Em Intenso Demais, primeiro livro da trilogia Rock Star, conhecemos Kiera, uma jovem que acabou de se mudar de Ohio para Seattle com seu namorado Denny.
Os dois alugam um quarto na casa de Kellan, um amigo de longa data de Denny acreditando que essa é a melhor opção.
Kellan é vocalista de uma banda de rock chamada D-Bags, com quem faz shows em diversos bares noturnos da cidade. 

"No caminho eu olhei para o palco, para os quatro rapazes tocando lá. Todos eles pareciam ter a minha idade, em seus vinte e poucos anos. Sua música era rock rápido e fluído e a voz do cantor era perfeitamente adaptada ao estilo, áspera, mas sexy. Hum, muito bom, eu pensei preguiçosamente."

E enquanto Denny tabalha no emprego dos sonhos em uma agência de propaganda, Kiera cursa a faculdade durante o dia e arranja um emprego de garçonete em um bar durante a noite para ajudar nas despesas do casal.
Aliás, o bar em que ela vai trabalhar é o mesmo que os D-Bags costumam frequentar praticamente todos os dias e tocam todos os finais de semana atraindo uma legião de mulheres loucas pelo sexy Kellan.
A convivência dos três corria normalmente até o dia em que Denny é obrigado a viajar a trabalho e durante esse tempo Kellan e Kiera acabam se aproximando bastante.
Kiera descobre em Kellan um ombro amigo para se apoiar enquanto sofre de saudades do namorado e aos poucos essa amizade vai se transformando em algo mais.

''Aquele homem era sexy até dizer chega. E infelizmente , tinha consciência sobre isso. Ele olhava nos olhos de cada uma das fãs apaixonadas. Elas iam a loucura quando seus olhos passavam por elas . Agora que eu prestava mais atenção, os meios sorrisos eram tão sensuais a ponto de deixar qualquer pessoa sem graça. Os olhos praticamente despiam cada mulher que se encontrava ao redor do palco.''

Como vocês já devem perceber pela sinopse e pela frase escrita na capa do livro à história desse primeiro livro gira em torno de uma traição e apesar de já estar ciente disso antes da leitura esse fato foi o que mais me incomodou no livro.
Fazia muito tempo que não odiava tanto um personagem como odiei Kiera, que me irritou bastante com a sua indecisão e extremo egoísmo, tanto que por muitas vezes cheguei a torcer para que a personagem sofresse muito e se desse mal.
Em compensação Kellan e os outros três integrantes da D-Bags salvaram completamente a história, pois me apaixonei por eles desde o começo.
Os quatro integrantes da banda possuem personalidades bem diferentes entre si e nos garantem cenas muito boas.
Já Denny só me fez sentir pena e dó dele, já que o coitado não tem culpa de nada, e parece se um ótimo namorado.
Apesar de possuir 468 páginas e elas serem brancas (fato que detesto) a narrativa é bem fluida e gostosa de acompanhar.
A boa notícia para os ansiosos é que o segundo livro da trilogia, Complicado Demais já está a venda e espero poder comprá-lo em breve.
Estou bem curiosa por essa leitura e torço para que nela não exista mais nenhum triângulo amoroso.

Um comentário:

  1. Oi Tais, tudo bem?

    Isso da traição também me irritou demais, tanto que nem sei se lerei o próximo volume. A Kiera é chata e indecisa demais. A única coisa que me agradou foi a banda, já que os meninos são muitooo divertidos.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir



Topo