A cor do ano 2014!

em 09 abril 2014

Eu sei que já deveria ter feito esse post a meses atrás, porém com a correria do dia a dia acabei me esquecendo completamente disso.
Mais nunca é tarde para falar de moda não é mesmo?


Todos os anos a Pantone, empresa fornecedora de padrões de cores para a indústria fashion e do design no mundo inteiro, faz estudos para descobrir qual será a cor que irá predominar no ano seguinte.
E no final do ano passado eles anunciaram que em 2014 é cor em evidência será o Orquídea Radiante, uma espécie de lilás que puxa para o rosa.

"Radiant Orchid floresce com a confiança e o ambiente mágico que intriga o olhar e faz faíscas na imaginação. É um roxo mais que expressivo, criativo e abrangente para não falar no seu charme sedutor. A harmonia cativante da mescla entre fúcsias, tons roxo e rosas, Radiant Orchid emana grande alegria, amor e saúde." - (Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute)


Como sempre fui apaixonada por lilás e todas as suas variações, amei a escolha e espero realmente que esse ano a cor apareça bastante nas vitrines.
Vale lembrar que a aposta não vale somente para roupas e acessórios, mais também para a indústria de cosméticos, móveis e muitas outras.

2 comentários:

  1. Eu também adoro roxo! muito mesmo, mas odeio roupas roxas... não sei porque!
    Adorei o post!


    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Cor lindaaa, amo demais, a cor do meu quarto ♥

    Lindo esse vestido da Mila Kunis, agora Kelly Osbourne.. exagero haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir



Topo