Indispensáveis no meu dia a dia.

em 18 julho 2013

Hoje vou dividir com vocês três produtos de cuidados pessoais que desde que usei pela primeira vez não parei mais e se tornaram indispensáveis no meu dia a dia.

Lenços removedores de esmalte - Océane Femme

Desde que recebi pela primeira vez essa latinha de lencinhos da Océane me apaixonei completamente por eles e desde de então não deixo de ter o produto sempre em mãos.
Além de prático e rápido os lencinhos são maravilhosos pois não deixam as unhas com aquelas manchas brancas que alguns removedores e a acetona costumam deixar e ainda ajudam a hidratar, pois soltam uma espécie de óleo enquanto você utiliza. 

Sabonete Íntimo - Suavity
 
Outro produto que também recebi pela primeira vez de parceria e me apaixonei foi o sabonete íntimo da Suavity.
Desde que fiz o teste e mostrei para você aqui no blog utilizo sempre o produto e assim que acaba corro comprar um novo.
Na minha última comprinha até sai no lucro, pois paguei somente R$11,90 por essa sacolinha com dois frascos. 
Um dos pontos positivos do produto é que ele não tem aquele cheiro forte que algumas marcas possuem.

 Creme Depilatório para o Rosto - Veet

Por fim um produto que testei pela primeira vez na cara e na coragem mesmo, pois nunca tive parceria com a marca e também não tinha visto nenhuma outra opinião sobre ele e mesmo assim quando vi na farmácia, resolvi comprar.
Os creme depilatórios sempre tem opiniões controvérsias, tem gente que ama e outros que odeiam.
Confesso que o cheiro desses cremes não são nada agradáveis, mais eles comprem o que prometem de forma rápida e eficiente.
Esse é ótimo para se livrar em menos de 5 minutos daqueles pelos indesejáveis no rosto e principalmente no buço. 
Existem algumas pessoas que tem alergia a esse tipo de produto, mais eu graças a Deus não tenho, costumo ter alergia a muitas coisas, porém já utilizei várias vezes esse produto e nunca me apareceu nenhuma queimadura ou mancha vermelha na pele. 

E ai, quais são os seus produtos indispensáveis?


Um comentário:

  1. Eu adoro esses lencinhos, realmente são muitos bons.
    Eu não conhecia essa marca de sabonete intimo mais vou procurar aqui na minha cidade para ver se encontra, tá bem barato hein?

    ResponderExcluir



Topo