[Resenha] A Razão do Amor - Ali Hazelwood

em 19 fevereiro 2023

 


Por ter gostado muito de "A Hipótese do Amor" eu estava bem ansiosa para ler esse novo livro da autora.

Dessa vez vamos acompanhar a história de Bee Königswasser, uma neurocientista que acaba de ser selecionada para liderar um importante projeto de neuroengenharia na Nasa.
Esse seria a realização de um grande sonho se o seu parceiro de trabalho não fosse Levi Ward, um engenheiro que ela odeia.

Bee é divertida e alto astral, com o seu cabelo colorido, tatuagens e piercings, ela ama gatos, porém não adota nenhum por ter medo de perdê-los.
Já Levi é um cara fechado e introspectivo e por não demonstrar muito os seus sentimentos acaba sendo sendo mal interpretado por todos.

A interação entre os dois me encantou logo de início e mais uma vez adorei a forma com que a autora abordou assuntos importantes em meio a um enredo tão leve e fofo.
Amei a narrativa em primeiro pessoa, a construção e desenvolvimento do romance e a profundidade da história de cada um dos personagens.

O livro tem cenas engraçadas, personagens sensíveis e cativantes, cenas hots muito boas e a importância da participação da mulher na ciência.
A história pode até ser um pouco clichê e previsível, mas isso não me incomodou em nada. Pelo contrário, eu me diverti muito durante a leitura e acabei gostando bastante do livro, mais até do que gostei do primeiro livro da autora.

Pretendo ler em breve os contos que estão sendo lançados pela Arqueiro e espero gostar bastante também.

"Se há uma coisa que os homens odeiam mais do que uma mulher inteligente é uma mulher inteligente que faz as próprias escolhas quando se trata de sua vida sexual."

CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO
Classificação: +18

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo