[Resenha] O pior padrinho da noiva - Mia Sosa

em 22 maio 2023

 

Uma comédia romântica leve e muito divertida! 👰

Está a procura de uma história fofa, apaixonante e que te faça dar boas risadas?

"O Pior Padrinho da Noiva" da Mia Sosa está sendo a Leitura Coletiva de Maio do meu clube do livro o @clubelendoepapeando e a grande maioria do grupo já finalizou a leitura e amou essa história.

No livro temos como protagonista, Lina, uma organizadora de casamentos que há alguns anos atrás foi abandonada no altar e agora terá que trabalhar ao lado de Max Hartley, seu quase padrinho de casamento e irmão do seu ex-noivo.

Ele é uma das últimas pessoas que Lina deseja rever na vida, mas para conseguir o emprego dos sonhos será obrigada a conviver com Max bem de perto. Será chuva de alfinetadas para todos os lados.
“Ouça, existem diferentes maneiras de obter um encerramento e uma dessas maneiras pode ser tornar alguém miserável para satisfazer sua alma mesquinha.”
Lina é uma mulher forte que não abaixa a cabeça para ninguém e como veio de uma família brasileira ama tudo relacionado a nossa culinária e cultura de uma forma geral.

Aliais o livro inteiro é recheado de referências ao Brasil e isso acabou dando um charme todo especial para essa história.
Fiquei imaginando os gringos lendo o livro e descobrindo um pouquinho mais sobre o nosso país e esse pensamento deixou o meu coração bem quentinho.

A química de Lina e Max é maravilhosa e a construção do relacionamento entre os casal é feita aos poucos bem no estilo slown burn. Torci muito por esse casal e quando eles finalmente ficaram juntos a coisa pegou fogo..rss
“Há provavelmente uma dúzia de razões pelas quais não deveríamos nem tentar. E talvez você não consiga se ver comigo. Mas quero que saiba que, se houver alguma chance para nós, vou aproveitá-la."
Além do romance, o livro também aborda relações familiares e fala sobre aceitação, amadurecimento e a coragem necessária para correr atrás dos nossos sonhos e seguir em frente mesmo diante das adversidades.

Confesso que achei a escrita da autora uma delícia de acompanhar e estou doida para ler mais livros escritos por ela.

O livro foi uma grata surpresa e entrou para a lista dos favoritos do ano.


Compre com desconto na Amazon clicando aqui!

O Pior Padrinho da Noiva - Mia Sosa
Publicado por @harlequinbrasil
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐♥️
Classificação: +18


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo