[Resenha] O Amor não tem Nome - Lauren Kate

em 24 novembro 2022

 

Um romance fofinho que vai aquecer o seu coração💕

Receber esse livro na última caixinha do Clube da Carina foi uma grata surpresa.
Apesar da sua fama por conta da série Fallen, ainda não tinha lido nada da autora e posso dizer que tive uma primeira experiência mais do que positiva.

Em "O amor não tem nome" temos como protagonista Elaine Bloom, conhecida por todos como Lanie.
Lanie tem o emprego dos sonhos, a sete anos ela trabalha como editora assistente na Peony Press, uma das editoras mais famosas do país.

Agora ela ganha a oportunidade de se tornar editora principal dos livros de Noa Callaway, a sua autora favorita. Mas para isso terá que ajudá-la a entregar o seu novo livro dentro do prazo.

Lanie não conhece Noa pessoalmente e não sabe nem como ela é, mas terá uma grande surpresa quando esse encontro finalmente acontecer.

Infelizmente não posso dizer muito mais que isso sobre a história, pois se não estaria dando um grande spoiler. Porém posso garantir que ela é altamente viciante e apaixonante.

Junto com Lanie e "Noa" vamos conhecer vários pontos diferentes da cidade de Nova York e acompanhar de perto o processo criativo da escrita de um livro. Assim como também vamos entender melhor sobre bloqueio criativo e como a vida dos autores influenciam a sua escrita.

Uma leitura bem rápida e gostosa que me envolveu desde o começo.
O romance é estilo Slow Burn, daqueles bem lento mesmo. Então é essencial ter paciência durante a leitura. Eu como já amo esse estilo, adorei.

A única coisa que senti falta, foi de um epílogo. Pois apesar do final ter sido perfeito, fiquei com aquele gostinho de quero mais.

É importante avisar que ele não tem cenas hot, então pode ser lido por jovens e adolescentes normalmente.

O livro será lançado oficialmente pela Record só daqui a alguns meses, mas fiquem de olho que vou avisar por aqui assim que a pré-venda começar.

O amor não tem nome - Lauren Kate
Será publicado por Editora Record
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo