Filmes de Natal da Netflix!

em 08 dezembro 2018

Desde criança sou completamente apaixonada pelo Natal e por tudo que envolve esta data então é claro que nesta época do ano o meu amor também se estende aos filmes com temática natalina.
Em 2018 a Netflix tem investido bastante neste tipo de filme e toda semana tem entrado algum novo em seu catálogo, por isso resolvi compartilhar com vocês os últimos que assisti e que entraram para a minha lista de favoritos.


Crônicas de Natal
Sinopse:
O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal. 

O que eu achei:
Apesar de não ser um romance (meu gênero favorito) posso afirmar que este foi o melhor filme de Natal que assisti até o momento.
Me fez dar boas risadas, me emocionar e também relembrar a minha infância. 
É daqueles filmes que eu acho que toda criança deveria assistir sabe? Transmite exatamente o que eu entendo como espírito natalino, muito leve, divertido e encantador.
Feitiço de Natal 
Sinopse:
Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor. 

O que eu achei:
Aquele tipo de clichê que a gente ama e nunca se cansa. Eu amo filmes que mesmo com um enredo simples conseguem passar lições tão importantes e bonitas e este sem dúvidas nenhuma é um deles, o toque de magia na história também faz toda a diferença. Este romance é daqueles que te deixa com um sorriso no rosto e faz ter vontade de morar nos EUA só para viver o Natal de lá.
A Princesa e a Plebeia
Sinopse:
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema. 

O que eu achei:
Aquele filme que tem a cara da Disney, mas não é da Disney. 
Sou suspeita para falar pois sempre amo histórias que envolvam gêmeas ou sósias que trocam de lugar. 
Apesar de alguns pequenos detalhes do enredo não terem me convencido totalmente gostei muito do romance e principalmente da mensagem passada através dele: a vida é o que acontece quando você não está preocupado fazendo planos.
O Natal de Angela  
Sinopse:
Na igreja com a família na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt.

O que eu achei:
Pensa numa fofura de animação?
Que curta MARAVILHOSO, são somente 30 minutos mas muito bem produzidos e nos traz lindas e valiosas lições.
Ainda não tive a oportunidade de ler o livro de Frank McCourt mas fiquei com muita vontade. 


E vocês, quais são os seus filmes de natal favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo