Os looks do Emmy 2016

em 19 setembro 2016


Aconteceu na noite deste domingo, 18, no Microsoft Theater em Los Angeles o 68º Emmy Awards, a maior premiação da TV Americana.
Como sempre, muitas celebridades apareceram "desfilando" vestidos glamourosos no Red Carpet e por isso não poderia deixar de compartilhar alguns dos looks mais comentados da noite aqui no blog.


- Kristen Bell sem dúvida nenhuma teve o look mais comentado da noite. O longo Zuhair Murad com estampa floral fugiu do convencional e agradou a grande maioria dos críticos de moda. 

- Nikki Glaser optou por um longo preto belíssimo com a saia toda de franjas e o modelo acabou chamando a atenção por ser discreto e ao mesmo tempo muito elegante.


- Emilia Clarke optou pela descrição em um modelo nude de corte reto do Atelier Versace, que valorizou bastante o seu corpo.  

- Kirsten Dunst abusou da transparência e do decote e mesmo assim não perdeu a elegância.

- Priyanka Chopra estava estonteante em um longo vermelho e foi uma das poucas que escolheu esta cor.

Laverne Cox adora chamar a atenção e assim como em quase todos os outros tapetes vermelhos em que apareceu estava com um longo dourado repleto de brilhos e muito transparente. 


- Viola Davis apareceu deslumbrante em um longo na cor pink, uma cor que a atriz adora e costuma frequentemente usar nas premiações. 

- Claire Danes exibiu um bronze excessivo que combinado com o longo dourado extremamente brilhante não deu um bom resultado. O look da atriz foi considerado brilhante e amarelo demais.

- Sarah Paulson escolheu um modelo Prada verde, bordadíssimo. Os vestidos da marca que são pouco vistos em premiações, sempre acabam chamando bastante a atenção e sendo muito elogiados. 


                   E para terminar um gif fofo dos atores de Stranger Things <3

Um comentário:

  1. Quero o vestido da Kristen Bell e da Sarah Paulson pra mim (sonhar é de graça, não é?) Hahaha <3

    ResponderExcluir



Topo