Como comprar mais barato?

em 27 setembro 2016



Mais Cupom
Cada vez mais aumenta o número de sites que oferecem cupom de desconto para diversas lojas. Aqui no Leitora Fashion mesmo eu já indiquei alguns que eu uso e adoro. 
O meu mais novo achado é o Mais Cupom  que além de oferecer cupons para as principais lojas nacionais, também nos oferece cupons e ofertas de lojas internacionais como a Amazon americana e a Better World Books.

Site: https://www.maiscupon.com.br/

Meliuz
Meliuz além de oferecer descontos e cupons, também oferece uma porcentagem do valor da sua compra de volta. 
Para quem compra pela internet esta é uma ótima dica, pois mesmo se a % do valor de volta for baixa, acumulando o valor de retorno de várias compras dará um bom dinheirinho. 

Site: https://www.meliuz.com.br/

Busca-pé
Este eu sempre indico e recomendo muito, pois é um dos meus sites favoritos e devo dizer que atualmente não compro nenhum livro sem verificar o preço no Busca-pé antes. 
Através do site é possível ter acesso a uma lista de preços do mesmo produto em diferentes lojas para poder consultar em qual delas fica mais barato você comprar o que deseja.

Site: http://www.buscape.com.br/

As dicas são simples, mais muito úteis. Espero que aproveitem e se tiverem outras indicações semelhantes deixem aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo