Looks das famosas no casamento de Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

em 09 dezembro 2015


O casamento dos atores Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte deu o que falar ao reunir diversas celebridades em cerimônia realizada em Niterói, no Rio de Janeiro.  Foi um verdadeiro tapete vermelho, com personalidades esbanjando vestidos de grife caríssimos.


Bruna Marquezine foi uma das que mais chamou a atenção usando um vestido da grife Cris Barros na cor rosa claro. A peça, que atualmente está à venda somente em uma versão preta estampada, custa R$ 4.272.


Thaila Ayala que foi uma das madrinhas, apostou em um vestido azul claro da Badgley Mischka e clutch em madrepérola, da Isla, à venda por R$ 1.494. Enquanto Fiorella Mattheis que também foi madrinha optou por um vestido coral de um ombro só da Printing e bolsa Versace.


Fugindo dos tons claros que dominaram a cerimônia, Camila Pitanga apostou em um vestido estampado tomara que caia da grife Apartamento 03. 



E por último é claro que não podemos deixar de falar da noiva, para o grande dia a atriz Sophie Charlotte escolheu um modelo romântico e delicado da grife Martu e nos pés usou uma sandália peeptoe em cetim de seda pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo