[Resenha] Complicado Demais

em 04 fevereiro 2015

Livro: Complicado Demais
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina

Compre com desconto: http://oferta.vc/6lwM

Sinopse:

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


*Esta resenha contêm spoiler de Intenso Demais 

Intenso Demais foi um livro que me trouxe vários sentimentos conflitantes, ao mesmo tempo em que me apaixonei completamente por Kellan e por sua banda, odiei com todas as forças a indecisão e o egoísmo da protagonista Kiera.
Mesmo com vários altos e baixos me envolvi completamente com o livro e com a narrativa de S.C Stephens e fiquei bem ansiosa por sua continuação.
Nesse segundo livro a história de amor de Kellan e Kiera continua e felizmente dessa vez não temos mais um triângulo amoroso.
Agora chegou a hora do casal enfrentar os seus medos e inseguranças e mostrar se o amor que sentem um pelo outro é mesmo capaz de superar tudo.
Os D-Bags, a banda de Kellan, está ganhando espaço no mundo da música e começando a fazer sucesso quando são convidados para participar de sua primeira turnê  e viajar pelo país durante vários meses.
Por conta de sua faculdade, Kiera não pode deixar tudo para trás e acompanha-lós nessa aventura e terá que provar que pode confiar em Kellan e continuar o relacionamento mesmo que à distância.

“Quando Denny viajará para Tucson, deixará um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preencherá. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ele a viajar.”

Para mostrar mais uma vez o quando é maravilhoso e fazer com que Kiera não sinta tanto essa separação, Kellan espalha pequenos bilhetes românticos por vários locais, para que ela encontre ao longo dos meses e se sinta cada dia mais amada.
Separados por km de distância acompanhamos o relacionamento do casal de uma forma diferente e também temos a oportunidade de conhecer melhor alguns personagens secundários que não tiveram muito destaque durante o primeiro livro, como as namoradas dos outros integrantes da banda.
A irmã de Kiera também está presente em todos os momentos e nos garante cenas bem divertidas e engraçadas com o seu jeito descontraído e cara de pau, confesso que até gostaria de ler um livro protagonizado por ela.
Ao longo da história também vamos acompanhando como os D-Bags estão lidando com a fama e com o número de fãs enlouquecidas e apaixonadas por eles que não para de aumentar.

"Ele manteve os olhos nos meus, e eu prendi a respiração ao ver quanto amor havia neles. Não achava que algum dia me habituaria a ver o quanto ele me adorava. O que tornava irrelevantes as paqueras que eu presenciara horas atrás. Nenhuma daquelas fãs jamais receberia um olhar desses, nem jamais teria esse nível de intimidade com ele. Não mais. Evan tinha razão, Kellan flertava com elas, mas o coração dele era meu."

Uma das coisas que mais gostei em Complicado Demais foi o amadurecimento de Kiera ao longo da história, ela está bem mais decidida e já é capaz de enfrentar os problemas de frente me mostrando que valeu a pena continuar torcendo e acompanhando esse romance mesmo depois de toda a raiva que a personagem me fez passar durante o primeiro livro.
A narrativa segue em primeira pessoa com a narração de Kiera, é bem rápida e envolvente, porém infelizmente  tenho que dizer que a única coisa que me incomoda muito na edição dessa série é o fato dela ter sido impressa em folhas brancas.
O terceiro livro da série, intitulado Perigoso Demais, acaba de ser lançado e espero poder ler o mais rápido possível.
Além dele também será lançado esse mês nos EUA um quarto livro onde Kellan terá a chance de narrar a sua versão da história e eu como uma fã louca e apaixonada pelo personagem já sei que vou amar antes mesmo de ler.
Para quem gosta de um bom new adult, viciante e repleto de personagens cativantes a leitura é mais do que recomendada. 

3 comentários:

  1. Oi, Taís! Tudo bem?

    Que lindo o visual novo do blog ♥

    O primeiro livro me irritou tanto que desanimei de ler o segundo. Acho que, além do triângulo amoroso, fiquei incomodada com o tamanho do livro. Ele dá voltas demais.
    Ainda assim, achei bacana saber que a personagem amadurece e que não temos nenhum triângulo amoroso a caminho. Só não consigo ver o porquê de mais um livro, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Então, eu não li ainda nenhum dos dois livros, mas acompanhando esta sua resenha, eu pude notar que talvez tenha sido mesmo a intenção da autora escrever um Kiera menos madura no primeiro volume e amadurecê-la agora depois de alguns percalços.
    Gosto de romances que envolvam superação.

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, tudo bem?

    Vejo resenhas sempre muito boas sobre essa série. Confesso que não faz muito o meu estilo pela pegada mais erótica e tal, mas eu tenho vontade de dar uma chance

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir



Topo