Ideias criativas para quem tem pouco espaço em casa

em 25 novembro 2014

Infelizmente ter espaço em casa acabou se tornando um luxo de poucos, já que hoje em dia casas e apartamentos são projetados para serem pequenos e compactos.
Diante desta situação, muitas vezes fica difícil decorarmos a casa do jeito do jeitinho que gostaríamos.
É ai que entra em ação a palavra CRIATIVIDADE, com ela é possível dar um jeito para todos, ou quase todos os problemas de espaço.
Quer ver só?


Não é incrível?
E acreditem, de onde saíram essas fotos encontrei bem mais, prova que com jeitinho e criatividade é possível deixar um ambiente bem decorado e ao mesmo tempo totalmente funcional.

2 comentários:

  1. Ter pouco espaço em casa é complicado pra mim. Cresci em uma casa bem grande e hoje, morando em Osasco, não tenho o espaço que eu gostaria. Acredito que um dia eu terei a minha casa do jeitinho que sempre quis, mas sei que esse dia não é hoje. As dicas para organizar as coisas e ter mais espaço são ótimas. Criatividade é tudo. A maioria dos móveis planejados assim são do Japão. Lá, acredite ou não, eles tem ainda menos espaço nas casas do que a gente.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estas dicas são imprescindíveis para quem quer economizar espaço e ainda ter a casa super bonitinha! adorei o sofá beliche
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo