[Resenha] Meu

em 20 outubro 2014

Livro: Meu
Autores: Katy Evans 

Editora: Novo Século      
Compre com Desconto: http://oferta.vc/5295
 

*atenção: essa resenha pode conter spoilers de Real   

 
Sinopse:

"Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?"


Antes de ler Real, o primeiro livro dessa série, tinha expectativas bem baixas a respeito do que iria encontrar durante a leitura, já que ultimamente não estou curtindo muito livros do gênero erótico que em sua maioria possuem cenas de sexo exageradas e em excesso. 
Apesar de o livro ter tudo isso, a leitura me surpreendeu bastante fazendo com que ele virasse um dos meus favoritos e me deixasse bem curiosa por sua continuação.
Em Meu, a história começa seis meses após o final do primeiro livro e acompanhamos Remy Tate voltando à ativa no campeonato clandestino de luta.
O relacionamento entre ele e Brooke está ainda mais forte e agora ela está disposta a tudo para provar que nunca mais irá abandoná-lo.

"O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Mais ou menos do tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. De que forma esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor é algo que está além de minha compreensão. É esse coração que ama? Ou você ama com a sua alma, que é infinita? Não sei. Tudo o que sei é que sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, em cada respiração, em todo o infinito em minha alma."

As cenas de luta e a rixa de Remy com o “vilão” Scorpion continuam, apesar de serem bem menos frequentes e não passarem tanta tensão.
O que mais me chamou atenção tanto no primeiro como nesse segundo livro, não é o romance, e sim o Remy, que é um personagem bem complexo e intenso.
Apesar de ele ser extremamente ciumento e possessivo, é muito interessante a forma com que a autora construiu a sua personalidade e aborda o seu transtorno bipolar, fazendo com que o leitor se apegue completamente ao personagem e sofra junto com ele.

"Nem pense em me deixar novamente ou vou atrás de você e que Deus me ajude, porque vou amarrá-la onde eu estiver, onde eu durmo e onde eu como. Você pode me ouvir, Brooke Dumas?"

A música é claro, ainda está presente e antes mesmo de começar a história, a autora nos presenteia com uma playlist maravilhosa e viciante.
Tanto em Real como em Meu temos uma narrativa em primeira pessoa trazendo apenas o ponto de vista de Brooke, o que me irritou em alguns momentos já que a personagem se tornou bem dramática e cheia dos mimimis.
Porém a boa notícia é que o terceiro livro da série trará a versão de Remy dos acontecimentos dos dois livros anteriores, finalizando assim os livros protagonizados pelo casal.
Sei que essa é uma série que divide bastante as opiniões e que não agrada há muitos exatamente pelo seu excesso, porém a escrita de Katy Evans é tão envolvente que sempre devoro os seus livros, mesmo que não goste de alguns pontos, e no final da leitura fico desejando por mais. 

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar desse livro e confesso que a história não me cativou não..
    Acho que não leria!

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir



Topo