Os 5 cabelos mais desejados das novelas

em 10 setembro 2014

Quando o assunto é look, esmalte e cabelo de novela a grande maioria das mulheres ficam doidas para saber em detalhes o que está sendo usado e copiar o que mais chama atenção.
Diariamente a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo recebe mulheres de ligações de pessoas que desejam copiar o estilo de suas personagens favoritas e por isso resolveram listar alguns cortes de cabelo que estão sendo os mais desejados do momento.

Como vocês podem ver entre as cinco primeiras colocadas existem cabelos de vários tipos e para todos os gostos, tem cabelo curto, médio, longo, loira, morena e até mesmo ruiva.
A primeira colocada, a atriz Andreia Horta que a designer de joias Maria Clara na novela "Império" usa um corte chamado de bob (antigo Chanel). 
A personagem de Andreia está sempre com os fios bagunçados, resultado do uso de mousse modeladora e um pó volumizador, que dá textura aos fios “ressecando-os”. 
O tom usado por ela é um castanho de médio a escuro que tem nuances acobreadas.

Para quem deseja saber quais são os outros cabelos mais desejados do momento, o site EGO fez uma matéria bem bacana listando os 10 primeiros lugares na preferência popular.

2 comentários:

  1. 1 e 2 = meu cabelo atualmente!a
    Eu tinha cabelão e doei pra Rede Feminina de Combate ao Câncer fazer perucas :}
    mas quando a tesoura cortou aquele "rabo de cavalo", passou pela minha cabeça AI MEU DEUS O QUE EU TO FAZENDO :x haha mas aí eu comecei a pensar nessas lindas e também na Robin Wright em House of Cards e me senti uma diva de Hollywood e tá tudo certo. \o/

    ResponderExcluir
  2. Alguns cortes e mudanças no cabelo fazem tanto sucesso que são copiados pelo público

    ResponderExcluir



Topo