Os modernos e versáteis coturnos!

em 23 junho 2014

O coturno pode até ser esquecido por algum tempo dos guarda-roupas, mas esse calçado que a tempos atrás era exclusividade masculina virou a companhia ideal para mulheres de atitude e sempre volta a aparecer com tudo no mundo da moda nessa época do ano.


Dos modelos tradicionais aos coloridos e estampados, os coturnos podem ser usados para compor looks de diferentes estilos e que agradam desde as mais românticas até as mais descoladas. 
Eles podem ser utilizados com vestido, saia, calça jeans, legging ou o que mais sua criatividade e estilo sugerir.



Além desse tipo de calçado possuir os variados modelos, os preços também variam bastante e cabem em todos os bolsos. 
Tanto em lojas físicos como em lojas virtuais é possível encontrar botas no estilo coturnos com preços de variam de R$60,00 a R$400,00.
A dica é sempre procurar por marcas mais desconhecidas e nacionais como Vivaice, Dariely, Dakota e Picadilly, pois além de serem mais acessíveis elas tem uma qualidade boa e costumam fazer modelos inspirados em marcas mundialmente famosas e caras como Colcci e Raphaella Booz.

3 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro.
    Estou em busca de um pra chamar de meu! <3

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    http://amaedaestela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Para mim, coturnos são os melhores sapatos. Moro em uma cidade bem fria, então eles se tornam companheiros fiéis durante todo o ano! Tenho um marrom que sou completamente apaixonada, mas recentemente comprei um preto bem básico e também estou amando, pois combina com tudo. Além de mudar a carinha de qualquer look mais básico, né?

    Beijos ♡
    { isaciole.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  3. Ameii todos, sou apaixonada por coturnos *-*
    Letterofwinter.wordpress.com

    ResponderExcluir



Topo