Image Map

16 janeiro 2014

[Resenha] De repente, o desejo.

Livro: De repente, o desejo.
Autora:  Susan Fox
Editora:  Única

Sinopse:
"Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!
Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?

No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!"


No quarto e último livro da série das irmãs Fallow finalmente vamos acompanhar a história de Marilee, a irmã mais nova da família de quem tanto ouvi falar durante os outros livros da série.
Marilee e Mat, mais conhecidos como casal M&M namoram desde os 7 anos de idade e sempre foram vistos por todos como um casal perfeito e verdadeiras almas gêmeas.
Após anos de namoro eles finalmente decidem se casar quando Marilee descobre sofrer de uma doença chamada endometriose e passa por uma complicada cirurgia correndo o risco de nunca mais poder engravidar.
Durante os livros anteriores acompanhei através das irmãs Kate e Jenna todos os preparativos para esse grande casamento o que me deixou bastante curiosa para conhecer o casal M&M de perto.

"Apesar de termos sete anos e sermos crianças, e não adultos. Nós crescemos juntos. Ele esteve em nossa casa tantas vezes que mamãe e papai diziam que era quase como ter um filho homem. Eu nunca tinha namorado ninguém além dele."

Logo no começo da história nos deparamos com uma grande surpresa já que  Marilee resolve cancelar o casamento depois de ver de perto os novos relacionamentos apaixonados de suas irmãs e perceber que falta alguma coisa em seu relacionamento com o Mat.
Diferentemente dos outros livros da série nesse não vamos acompanhar um novo relacionamento surgindo ardentemente a partir de uma atração instantânea e sim os problemas e dramas enfrentados por um relacionamento de anos que esta desgastado e prestes a terminar.
Para continuarem juntos Marilee e Mat são obrigados a se redescobrirem como pessoas e amantes, rever os seus planos, desejos e gostos e finalmente esclarecer dúvidas que sempre estiveram presentes na relação.

"Quando foi a última vez que Matt e eu olhamos um para o outro dessa maneira? Ou será que houve alguma vez? Ternura, sim, mas paixão? Excitação? Êxtase? Durante toda a semana, vendo minhas irmãs voltar para casa, uma de cada vez e de todas as partes do mundo, transbordando a emoção de novos e apaixonados casos amorosos, eu me senti... O quê?"

É claro que no meio de tudo isso também temos cenas, românticas e fofas e outras bem quentes e sensuais assim como nos outros livros da série.
Como em cada livro temos uma história de amor que se desenvolve em uma viagem diferente, nesse a maior parte da história se passa em um cruzeiro feito ao redor do México.
Achei muito bacana a autora sair do comum nos presenteando com cenários diferentes e inusitados a cada novo livro, transportando o leitor para esses lugares e fazendo com que seja possível viajar junto com os seus personagens. 
Susan Fox também sabe definir muito bem a personalidade de cada um deles além de ter uma narrativa simplesmente deliciosa e rápida de ser feita.
Não sei dizer se ela tem outros livros lançados nos EUA além dessa série, porém com certeza desejo ler outros livros da autora.
Apesar da série poder ser lida fora de ordem e de cada livro possuir histórias independentes eu aconselho que você leia esse livro por último ou no mínimo em terceiro como eu fiz, pois ele é realmente o fechamento de toda série e possui muitos spoilers sobre os outros volumes.
Para quem procura livros eróticos que tenham histórias muito bem construídas e não somente cenas de sexo a série é mais do que recomendada.

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas gostei da sua resenha.
    Adoro séries em que cada livro é mostrada a vida de um irmão.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Flor, o layout tá lindo! Não sei se é recente, mas como ando meio off dos blogs, não tinha visto ainda. Amei a cor, os detalhes... parabéns!!!
    Eu quero ler essa trilogia, mas primeiro preciso ler o Veneno que tá aqui comigo. Gosto de livros hot, não tem jeito... rs E sempre vi críticas muito positivas sobre os livros ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tais, tudo bem?

    Eu li só o primeiro livro dessa saga! Só com ele já percebi que eles devem ser lidos meio que em ordem, e achei ótimo isso da autora abordar o tema das viagens. Outro ponto que gostei é que, em alguns casos, mesmo o romance nascendo de forma rápida, os personagens se envolvem aos poucos e não promete o infinito ou o para sempre logo na primeira semana :)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥♥ Não vejo a hora de chegar no último! Vou ler em breve o terceiro.
    Adorei a resenha. Quero embarcar nesse cruzeiro junto com eles!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com