[Resenha] De repente, é ele.

em 05 dezembro 2013

Livro: De repente, é ele.
Autora: Susan Fox
Editora: Única

Sinopse:
As regras de vida de Jenna Fallon consistem em não seguir nenhuma regra. Quando seu carro quebra no caminho da Califórnia para Vancouver, ela é obrigada a pegar uma carona com um homem estranhamente sexy. Jenna fica animada ao descobrir que eles compartilham as mesmas ideias sobre a vida. Mark Chambers é um biólogo marinho itinerante, acostumado a mudar de cidade, e de mulheres, com frequência. No entanto, como ele e Jenna fazem o mesmo caminho pela costa do Pacífico, acampam, nadam nus e têm noites de sexo ardente, porém Mark não tem tanta certeza se quer dizer adeus.

Será que Jenna é corajosa o suficiente para enfrentar o desafio de um homem que pode ser perfeito demais para ela?


Para quem ainda não conhece, esse livro faz parte de uma série erótica da autora Susan Fox composta por 4 livros, onde cada um deles conta a história de uma das irmãs da família Follon.
Depois que finalizei a leitura de “De repente, o amor” fiquei bem curiosa para ler os outros livros da série e solicitei logo “De repente, é ele” para a editora Única.
Desta vez temos como personagem principal da história, Jenna, a irmã maluquinha que é considerada a rebelde da família.
Com 29 anos, Jenna só quer se divertir e o que mais gosta na vida é de liberdade.
Após sofrer uma grande desilusão amorosa na adolescência ela está sempre viajando em busca de novas aventuras e se envolvendo com caras diferentes sem nunca se prender a ninguém, nem mesmo a um emprego fixo.
Assim como as suas irmãs, ela está indo para o casamento de Merilee, sua irmã caçula em Vancouver e escolhe fazer essa viagem de carro, o seu inseparável
Mellow Yellow, um MGB de 1975.
Com pouco dinheiro no bolso ela estava preparada para dias de viagem, porém quando ainda está faltando dois dias para chegar ao seu destino o carro quebra na estrada.
Sentada em uma lanchonete na beira da estrada tomando um café e pensando no que irá fazer a seguir ela decide pedir carona a  Mark, um cara sexy e charmoso que ela encontra na lanchonete e que está viajando em um trailer. 

“O sol a iluminava por trás, então ele não conseguia distinguir as feições dela, mas viu um reflexo deslumbrante de mechas platinadas, uma silhueta esguia e uma saia longa e solta, tão transparente que a luz do sol passava direto através dela e delineava as pernas longas. Todo o caminho até o ápice, onde a brisa esculpia o tecido contra as coxas dela e contra o doce triângulo entre elas.” 

Mark e Jenna tem algumas coisas em comum, porém são opostos em muitas outras, enquanto ela deixa a vida decidir os seus próximos passos ele tem tudo planejado antecipadamente e aos poucos eles vão aprendendo a conviver e a aceitar melhor o estilo do outro.
Apesar de o livro ser do gênero erótico ele trás um romance bem fofo e também alguns dramas e problemas familiares dos personagens.
A história não gira só em torno de sexo o que torna a leitura bem mais agradável e prazerosa para o leitor. 


"Parte de mim queria dizer: fuja para as montanhas, mas Mark, que nunca mentia disse que me achava especial.
Ele via quem eu era, a pessoa de verdade, e me dava valor."

Gosto muito de livros que envolvem viagens, pois é sempre muito bom poder acompanhar as descrições dos lugares pelos quais os personagens vão passando e vivendo suas histórias.
Essa série em especial é uma delícia já que cada um dos livros nos presenteia com uma viagem completamente diferente, a viagem de "De repente, o amor" é feita de trem, "De repente, desejo" de navio, "De repente, destino" de avião e essa se passa em um trailer.  
Apesar dos livros terem uma sequência cronológica você pode lê-los separados e aleatoriamente sem problema nenhum já que as histórias de quase todos eles (com exceção do último) acontecem praticamente ao mesmo tempo.
Assim como no livro anterior a narrativa é intercalada entre os personagens e temos passagens em primeira pessoa e outras em terceira pessoa, fato que no primeiro livro eu estranhei um pouco e agora gosto bastante. 
Uma leitura rápida e fluida que com certeza é capaz de conquistar o leitor a cada nova página. 
O próximo da minha listinha é "De repente, o desejo" e espero que seja tão bom quanto os outros. 
___________________________________ 

Sorteio
 
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. Oie Tais =)

    Estou vendo muitas pessoas comentarem dessa série, mas como eu estou um pouco saturada do gênero ainda não me interessei muito pela leitura. Mas, são livros que ainda pretendo dar uma chance, afinal com tantos elogios não há curiosidade que resista rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Tenho parceria com a Editora Única e realmente, os livros são ótimos!
    Adorei saber que envolve viajens *-* É uma série de três livros né?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Também fiquei curiosa pela série, também gosto de livros que falam de viagens, lugares que descrevem, ainda não conhecia essa autora, adorei e vou torcer muito rsrs bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada pela resenha que atiçou ainda mais minha vontade de ler

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Esse livro tem tudo que eu gosto, sou apaixonada por livros hot, adoro livros que tratam de viagens, acabo viajando junto por lugares inesquecíveis. Quero muito ler.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  6. Nossa só pela Sinopse já vi que é uma historia muito boa pra se ler, participando a torcendo muito para ganhar..
    Lucia Lubke dos Santos
    Nome da seguidora : Lucia lubke dos santos
    Email: lucialubkedossantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já li várias resenhas sobre o livro, mas a sua me conquistou...com certeza add a minha wish list

    ResponderExcluir
  8. Oi, já tô de olho nesse livro há muito tempo, adorei sua resenha, a Jenna é o tipo de pessoa que cativa, espero poder ler o livro logo!

    ResponderExcluir
  9. Ain adorei, mega ansiosa. Doida pra ganhar, pela resenha parecer ser ótimo. Esperando ganhar. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a história desta série, em que cada livro conta a história de uma das irmãs. Também amei saber que cada uma trata de uma viagem diferente, eu também adoro este tipo de narrativa.

    ResponderExcluir
  11. Adoro os livros da Susan Fox e De repente, é ele é o segundo da série e estou louca para ler e saber como Mark e Jenna vão levar esse romance.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a história, parece ser muito bom o livro.
    Querendo muito agora!

    ResponderExcluir
  13. Como não querer ler um livro desses depois de ler tanta coisa incrível? o.O Quero muito ganhar MESMO, sou apaixonada por livros...

    Beijos. =D

    ResponderExcluir
  14. Parece ser uma história super gostosa de ler. Gostei quando você comentou que os livros da série podem ser lidos separadamente, sem influenciar o entendimento como um todo. Isso é ótimo. Também sobre não ser uma história puramente sexual, realmente prende muito a atenção a todos os detalhes da trama. Querendo muito ler!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ler essa série. Já tenho o primeiro livro mas prometi a mim mesma que só vou ler quando tiver os 4 pra ler na sequencia. Assim como voce, eu também gosto de livros que envolvem viagem pela descrição que é feita dos lugares, eu viajo junto. E também gosto dos capitulos intercalados, o casal já me conquistou e estou ansiosa pra começar a ler a série! Parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir
  16. Nao fazia ideia da existencia desse livro, mas ja o quero pra mim u.u Adorei o enredo da historia sempre quis ler esse genero mas ainda nao tive oportunidade.


    xx

    ResponderExcluir
  17. Já li várias resenhas desse livro e só me deixa com mais vontade de lê-lo.... Também amo narrativas que envolvem viagens.

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ler essa série, Adoro romances eróticos. Vamos ver se me dou de natal.

    ResponderExcluir
  19. Oie (:
    Achei bem interessante a sua resenha e outras que já vi em outros blogs!
    E confesso que fiquei curiosa pra saber o final da história hehe
    Não sou muito de ler esses tipos de romances, mas de vez em quando é bom variar né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Resenha perfeita, rica em detalhes e que me deixou curiosa para ler o livro.

    Olá flor, participo do seu sorteio.
    Te convido a participar dos meus também.
    Beijinhos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mesmo com toda a mídia envolta do tema ainda não li nada assim, quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  22. estou adorando conhecer essa série. Os personagens são intensos e cheios de charme. Este parece ser bem mais interessante que os outros. Ansiosa pra ler. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. a cada resenha que eu leio sobre os livros da Susan me da mais vontade de ler, sou como vc amo um clichê, a vida em si ja é tão sem graça as vezes que uma pitadinha de conto de fadas não faz mau!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uma mulher como a Jenna nunca esperaria encntrar um Mark para muda sua vida e claro conquistar seu coração!
    Eu não li nenhum livro da série e não tem como resistir depois de resenhas como a sua.

    Seguidor: Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  25. Achei legal e muito interessante. Quero muito!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm amo um clichê e quanto mais clichêzão, melhor! As resenhas são sempre positivas então não há como não amar essa série ♥

    ResponderExcluir
  27. Gosto de romances eróticos mas prefiro ler intercalando outros gêneros, porque tudo fica muito igual. Estou tentando fugir de séries, mas como todos os livros já foram lançados, não há como resistir! :D

    ResponderExcluir
  28. Participando e compartilhando o sorteio com amigos!
    https://www.facebook.com/rogerio.almeidadeazevedo.1/posts/178093072401196

    ResponderExcluir
  29. A capa não me chamou muita atenção e por isso não tinha lido nenhuma resenha até agora! Mas acho que me enganei.. o livro parece ser bom mesmo! Claro que você pensa: nossa, e desde quando é desafio aceitar um homem perfeito demais? Mas vai entender né, rsrs! Muito boa sua resenha, despertou minha curiosidade! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde.

    E possível divulgar esse sorteio: Agencia Encontros – Classificados.

    SORTEIO: ANEL TRIPLO - AJUSTÁVEL - REVESTIMENTO OURO 18K. DIA: 18/02/14 - Hs.:22:00. *ELEGANTE * FASHION *CASUAL
    Link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/295018

    SORTEIO: COLAR AMULETO (SAL GROSSO + OLHO GREGO) REVESTIMENTO OURO 18K.

    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/295963


    Sorteio: COLAR COM PEDRA NATURAL QUARTZO BRANCO REVESTIMENTO EM OURO 18 K

    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/296176

    Grato,
    Ricardo Boniery.
    Feliz 2014 com saúde, alegria, paz e suce$$o.

    ResponderExcluir
  31. Eu amei sem duvidas deve ser um ótima leitura, ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro li sua resenha e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  32. Sua resenha me fez ter mais vontade ainda de ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  33. Gente eu amo ler livros, ainda mais de romances!
    quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir



Topo