[Resenha] De repente, o amor.

em 18 outubro 2013

Livro: De repente, o amor.
Autora: Susan Fox
Editora: Única

Sinopse:
"Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica."

De repente, o amor foi o primeiro livro que recebi de parceria com a editora Única e como não tinha lido nada sobre ele anteriormente não tinha muitas expectativas antes de começar a sua leitura.
Nesse livro somos apresentados a Kat Fallon, uma mulher que tem o dedo podre para escolher os seus namorados e só se envolve com homens famosos, ricos e poderosos que no final sempre a decepcionam.
Quando sua irmã mais nova Marilee anuncia que irá se casar, ela entra em desespero só de pensar em ir ao casamento sozinha já que sua família sempre critica as suas escolhas e acreditam que ela não é capaz de ter um relacionamento sério e duradouro com nenhum homem.  
Ao desabafar sobre seu problema com Nav, o seu vizinho e melhor amigo a dois anos, ela tem a ideia de convidá-lo para ir ao casamento fingindo ser o seu namorado e ele aceita o convite na hora. 

"Agora, ali em pé, com seu corpo atraente e tentador nos braços, ele imaginava se havia alguma esperança para que um dia ela piscasse aqueles imensos olhos castanhos e percebesse que o homem por quem procurou a vida toda estava logo ali, na porta ao lado."

O que Kat não imagina é que o mulherengo Nav na verdade é completamente apaixonado por ela  e está disposto a conquistá-la a todo custo, já que se cansou de ser sempre o amiguinho bonzinho para o qual ela desabafa sobre os seus desastres amorosos. 
Já que a família de Kat mora em uma cidade distante e ela tem medo de viajar de avião ela decide fazer a viagem de trem até lá e combina de se encontrar com Nav somente no dia do casamento.
Mas é claro que ele não irá perder a chance de curtir essa viagem de trem junto com ela, não é mesmo?
Ainda mais quando ela conta que adora conhecer estranhos em viagens e ele pretende ser o estranho mais sexy que ela já viu.
 
"Será que ele caminharia de volta pelo corredor? Fingindo estudar a tela do meu computador, dei uma olhada por baixo dos cílios quando passou uma família barulhenta. O trem começou a andar e lá estava ele parando para me olhar, até que não pude mais fingir.
Ergui a cabeça e o encarei."

Foi a primeira vez que li um romance que fosse ambientado em um trem e confesso que gostei muito do tema.
A autora me surpreendeu logo de cara com uma história diferente dos eróticos que foram lançados ultimamente, já que em "De repente, o amor" os protagonistas não são um empresário e sua secretária e sim dois amigos que tem medo de se envolver e perder a maravilhosa relação de amizade e companheirismo que possuem.  

"O que ele estava pensando com o seu plano maluco? Mesmo que aparecesse de terno no trem, ele ainda seria Nav. Um homem três anos mais novo que ela, que estava apenas começando a sua carreira, que não tinha nada de deslumbrante. Ela lhe diria a mesma frase de sempre, que o via como um amigo e blá-blá-blá". 

Além das incríveis e muito quentes cenas de sexo, também temos passagens bem legais que nos permitem conhecer um pouco mais dos outros passageiros do trem, assim como suas histórias de vida e relacionamentos.  
A narrativa é dividida e os capítulos são alternados entre uma narrativa em 1ª pessoa de Kat e uma narrativa em 3ª pessoa nos contando a visão de Nav sobre a história.
Nunca tinha lido nada que alternasse os pontos de vista entre 1ª e 3ª pessoa e isso me causou um pouco de estranheza no início da leitura, mais logo me acostumei e achei essa proposta bem diferente e interessante.
O livro faz parte de uma série de 4 livros e cada um deles vai nos mostrar a história de uma das irmãs Fallon indo até o casamento de Marilee.
Apesar de fazerem parte de uma série é possível lê-los em uma ordem aleatória já que todas as histórias acontecessem praticamente ao mesmo tempo e aqui no Brasil os livros foram lançados em uma ordem diferente do lançamento original nos EUA.
Pretendo ler mais um livro da série em breve e espero gostar tanto quanto gostei desse. 

________________________

SORTEIO
a Rafflecopter giveaway

46 comentários:

  1. Adoro capítulos alternados, isso torna o livro muito atraente, pois podemos ficar por dentro de pontos de vistas diferentes, né?
    Tenho vontade de ler essa trilogia, mas ainda não sei quando isso acontecerá rsrs
    E também nunca li nada ambientado num trem, legal!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coisa de capítulos alternados, ficamos sabendo da historia sobre vários pontos de vista, e não apenas o do protogonista(nem sempre os pontos de vista deles são certos, hahaha). Ficção erótica não é um gênero que me atrai muito, mas achei divertida esse 'lance' dos personagens sexys (do jeito que eu sou besta, eu riria muito lendo esse livro, mas enfim), pode ser que algum dia eu dê uma chance para a trilogia, mas não por agora, ainda mais com a fila enorme de livros que estou aqui, kk.
    Beijos,
    www.estejali.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro muito bom
    Gostei da dica e gosto de livros com essa temática

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com


    ResponderExcluir
  4. Esse livro de cara de ser so de le a sinopse e a resenha que você fez,to bem curiosa para le

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, gostei muito do enredo da história.. Acredito que seja um tipo de livro que nos prende..
    beijos!

    Participando! pamelalepletier@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história. Certamente lerei.

    Caroline Marques

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo livros que são 1 capítulo da mulher e outro na visão do homem. ♥

    Não gosto muito de livros eróticos mas eu estou lendo os da Bella Andre e estou gostando bastante. :)
    Gostie de saber que nesse livro não é secretária nem empresários. Acho que fo a época do 50 tons de cinza, né? Os autores de livros eróticos podiam mudar essa fórmula que eu acho que já não vale mais. rs

    Vou aproveitar e participar do sorteio. :)

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei! Tô louca pra ler mais, adoro esse tipo de livro.

    Bjs!


    PARTICIPANDO!

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de livros eróticos, mas quando a história e a narrativa são boas. Achei interessante a história se passar num trem e ser narrada em primeira e terceira pessoa. Então acho que seria uma narrativa diferente.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada do gênero, mas pelo que li na resenha o enredo do livro é muito boa.... Quem sabe esse será o primeiro erótico que vou ler...

    ResponderExcluir
  12. Bem inscrita, me prendeu a atenção somente pela resenha.
    E eu gosto bastante de livros de romance, sedução etc.
    Que seja tão bom quanto, Cinquenta Tons....

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem detalhada na resenha o contexto da história, minha noiva gosta bastante de leituras desse tipo e seu eu ganhar irei presenteá-la.

    ResponderExcluir
  14. ESSA SÉRIE TEM TUDO DE BOM. UM ROMANCE LINDO E APAIXONANTE. ME AMARREI NOS PERSONAGENS E SUAS HISTÓRIAS. ANSIOSA PRA LER. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  15. gostei muito da resenha gostei também da historia que promete ser uma deliciosa historia de amor, estou ansiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da parte que você falou que é escrito em 1ª alternando com 3ª pessoa. Assim é bom pois mostra diferentes pontos de vista no decorrer da história.

    ResponderExcluir
  17. Bela resenha, abordando pontos relevantes do livro, de forma sucinta e inteligente, nos dando uma boa noção sobre o conteúdo, facilitando o entendimento e despertando o interesse de quem lê.

    ResponderExcluir
  18. Ah eu quero muito! Adorei e a maneira de escrever este conto é muito diferente mesmo, bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito legal este livro. Gostei da sinopse quando vi o lançamento, mas ainda não tinha visto nenhuma resenha. Que bom que você gostou, eu também gostei do fato de a história se passar no trem e fiquei curiosa pra conhecer a série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Esse é um dos tipos de livros que me atraem, romances são ótimos, o melhor gênero, em minha opinião, a sinopse e sua resenha fez com que eu tivesse mais vontade de lê-lo ainda. Deve ser realmente bom!

    ResponderExcluir
  21. O livro parece ser ótimo, lendo essa resenha então
    da mais vontade de ler ainda ! Participando .

    ResponderExcluir
  22. Resenha perfeita!
    Eu querooo =)
    Anciosa pra ler *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu amei a resenha
    tô louca pra ler mais

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, muito bem feita....

    Parabéns pelo blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Com vontade de ler *-* tomara que eu ganhe o livro, se eu não ganhar vou procurar nas livrarias, quero saber o final dessa história, curiooooosa hahah!!

    Participando!!

    ResponderExcluir
  26. Adoro livros Hot, já li a trilogia Cinquenta Tons e ontem terminei os três primeiros livros da série CrossFire. Achei a história do trem muito excitante. Muito interessanto ser narrado em 1ª e 3ª pessoas, são visões totalmente diferentes. quero muito ler.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  27. Ótima resenha, estou ansiosa pra ler esse livro, achei bastante interessante o romance ser ambientado em um trem e os protagonistas serem amigos!

    ResponderExcluir
  28. Muito bom...fiquei mto animada para ler

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha, fiquei muito curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  30. Pelo que eu li da resenha o livro me parece ser muito bom, com certeza eu vou ler, obrigada pela dica. ;)

    ResponderExcluir
  31. Gostei demais! Curiosa pra ler! =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  32. Concordei com você na parte de ser um erótico sem ser com um empresário e sua secretaria. Fiquei muito interessada pelo livro, parece ser bem divertido e picante. Já entrou na lista de próxima compra.

    ;**

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Fiquei louca para ler este livro, parece estes filmes de romance açucarados, sexy, leve e bem legal de ler, do tipo que eu simplesmente adoro. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  34. Eu ganhei em uma promoção o 3º livro da série "De repente, é ele". Masssssss, ainda não li os outros livros da série (e odeio começar séries pela metade, mesmo que os as histórias sejam independentes) então estou lendo várias resenhas pela internet para me certificar que valerá a pena comprar este livro. E sim, pela sua resenha ele valerá cada centavo. Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei na resenha os livros não tem ordem definida, pois foram lançados em ordem diferentes aqui no Brasil e nos EUA.
      O que aqui é o primeiro livro que foi lançado, lá fora foi o segundo.
      Pode ler tranquilamente pois as histórias se passam basicamente ao mesmo tempo.

      Excluir
  35. Achei a resenha muito interessando e estou louca pra ler este livro.

    ResponderExcluir
  36. Estou louca pra ler este livro, a resenha nos permite ter uma boa ideia do que se trata o livro e as partes mais interessantes...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  37. Ainda não conhecia essa série....mas fiquei muito interessada, pois eu adoro essas histórias com romance e tal. Com certeza quero ler!

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia a série, mas adorei a forma de narrativa alternando entre os personagens, aguça a curiosidade. Com certeza, vou ler.

    ResponderExcluir
  39. Depois de ler Cinquenta tons de Cinza prometi pra mim mesma não ler mais livros nessa pegada erótica. Mas como não podemos generalizar tudo nessa vida, resolvi dar chance para outros dessa mesma categoria.
    Vou aproveitar para participar da promoção.. vai que eu ganho, aí já uno o útil ao agradável rs

    ResponderExcluir
  40. Adorei. Fiquei doida pra ler a trilogia. Adoro livro safadinho rsrsrs.

    ResponderExcluir
  41. Só de ler aqui sobre o livro, já fiquei morrendo de vontade de ler. Eu estou meio apaixonadinha por livros desse tipo. :D
    Ameeeei e quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  42. Esse livro deve ser bem legal.......eu gosto de livros eróticos desde que tenha um história e seja bem narrado..........estou terminando a série peça-me o que quiser e espero ler esse em breve !

    ResponderExcluir
  43. Adorei a resenha..
    doidinha pra ler agora *---*

    ResponderExcluir



Topo