O biquíni ideal para o seu corpo!

em 10 outubro 2013

Está chegando aquela época do ano que começamos a pensar em praia, sol, piscina e tudo o que tem de melhor no verão. 
Para poder curtir tudo isso a vontade sem se preocupar com o seu corpo é sempre bom escolher o biquíni certo antes do verão chegar e por isso resolvi dividir com vocês algumas dicas.
Para as mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura a dica é abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.
Se você tiver um corpinho “violão”, ou seja, ombros e quadris em medidas proporcionais com cintura fina, pode ser livre ao escolher seu biquíni. Lisos, estampados, lacinho, cortininha… todos te deixarão bonita no seu dia de sol.
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única.  “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni
Já o corpo oval, pede um biquíni liso e com modelagem maior. De preferência, com uma cor neutra, pois mesmo com uma barriguinha saliente, você mantém a elegância na praia. Agora se você se sentir mais confortável é só apostar em um lindo maiô. 


É claro que não posso deixar de dizer que o mais importante de tudo é se sentir bem com o que você está usando não importa o que seja.


3 comentários:

  1. Gostei das dicas e são muito importantes
    O que mais se vê são mulheres com biquínis errados por ai

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas o bom seria se todas ficassem sabendo disso

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís!!!
    Adorei suas dicas mas confesso que eu fico HORRÍVEL de tomara que caia e odeio esses biquínis fininhos, sabe? Os seios ficam caídos, credo! kkkk

    Eu uso com bojo, a tirinha normal e uma dessa bottom liso! Me sinto mais confortável, hehehe!

    beijos!

    ResponderExcluir



Topo