Resenha: Não posso me apaixonar

em 08 março 2013

Livro: Não Posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?"

Quem leu as minhas resenhas de "Um olhar de amor" e de "Por um momento apenas" já sabe que eu adoro essa série de livros da Bella Andre e estava super ansiosa para ler o terceiro livro que foi lançado em Janeiro.
"Não posso me apaixonar" nos apresenta a história de Gabe, o irmão bombeiro da família Sullivan. 
A história começa quando Gabi salva uma linda mulher e sua filha de um terrível incêndio em um dos prédios da cidade. 
Ao tirar Megan e Summer de apenas 7 anos de idade de dentro de uma banheira em um apartamento em chamas ele não esperava sentir uma enorme ligação com as duas, capaz de mudar a sua vida.

"- Megan me falou a coisa mais meiga quando nos conhecemos. - As mãos da mãe sobre o braço dele o fizeram voltar a atenção para ela. - Ela me agradeceu por criar um homem tão maravilhoso, que fez tanta diferença na vida dela. - Ele observou a mãe engolir em seco. - Quase comecei a chorar lá mesmo na cozinha, pensando no que poderia ter acontecido a ela e à filha se você não estivesse lá."

Em "Não posso me apaixonar" além de cenas quentes e bem detalhadas que Bella Andre escreve tão bem em todos os seus livros, temos algumas cenas bem divertidas e intensas envolvendo o corpo de bombeiros e a família Sullivan.
Uma das coisas que mais gostei nessa história foi que apesar de ser um livro erótico ele tem também um clima familiar presente em vários momentos por conta de Summer.
Foi tão fofo ver a garotinha tentando juntar a mãe com Gabe e começando a criar com ele uma relação de "pai e filha".

"Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração."

Além de Gabi, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco de Shopie, a irmão boazinha da família que trabalha como bibliotecária e sofre a anos com uma paixão platônica por Jake, uma cara que cresceu junto com os irmãos Sullivan sendo considerado parte da família.
Pelo que deu para perceber ela será protagonista do próximo livro da série que promete uma história bem diferente das que foram apresentadas até agora, o que me deixou ainda mais curiosa e ansiosa pelo seu lançamento.

_________________________________

SORTEIO
 
a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Oi Taís!
    Confesso que o que mais gostei no livro foi a premissa do próximo exatamente por parecer algo de diferente do que já foi visto até agora!
    O clima familiar é realmente gostoso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. O enredo soa legal mas, para ser sincera, não sei se faz muito o meu gênero de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse gênero de leitura e estou doida pra ler essa série. Ainda não consegui ler esses que saíram, mas achei esse terceiro o melhor, tem mais história, não sei, achei melhor pela sinopse e resenhas. Gostaria de conferir!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos dois primeiros livros desta série, e o marcus, até o momento é o cara!
    Estou louca para começar a ler este
    Eu acho que a autora poderia trabalhar um pouco mais os personagens mas mesmo assim os livros são ótimos
    gostei da sua resenha :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li os primeiros livros , mas acho que vou amar a serie , adorei a resenha e ja faz um tempinho que quero ler esses livros hots , só ando lendo literatura fantastica . Bjus

    ResponderExcluir
  6. eu só li o primeiro mas não gostei muito não, mas parece que esse deve ser melhor que os outros
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainnn, estou adorando os Sullivans, sempre com tanta
    alegria e mostrando o quanto eles amam a família! Estou doida pra ler esse ^.^ O Gabe é meu favorito! Adorei a resenha e os quotes! Adoro quando tem crianças nos livros tbm =)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não é muito meu gênero favorito, acho que é um livro mais para a minha esposa.
    Seguidor- Marquinho

    ResponderExcluir
  10. Acho q o bom dessa série é q o protagonista muda em cada livro, construindo assim a história dos irmãos Sullivan. Estou bem interessada em conhecê-los. Pq, apesar de erótico, aqui tem história e romance.

    ResponderExcluir
  11. Começei a ler o segundo livro hj, mas ja quero o terceiro! rssrrs Gostei do blog! =)

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou fã desta série mas admito que de vários outros livros hots do momento, estes são os que mais me agradam. Também gosto da autora ter pensado em focar cada irmão em um livro diferente, assim não nos enrolamos com quem está interessado em quem kkk Seria uma confusão enorme! =) Como já tenho os dois primeiros estou ansiosa para ganhar o terceiro. Participando.

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série mas estou muito curiosa......faz um bom tempo que não leio nada mais quente digamos assim....dos três livros,esse foi o que mais me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  14. Estou até com medo de começar a ler essa série e não gostar parece muito fraca apesar de gostar de romance de banca, vou tentar gosto de histórias de bombeiro rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. Tenho os 2 primeiros, mas ainda nao li. Tem gente que gostam muito dessa serie e outros acham ruim, mas sei que irei gostar, ja to acostumada com livros assim. Achei mega fofo isso da menina aproximar o casal, adoro quando geralmente uma criança ja reivindica alguem como pai e quer porque quer juntar os 2 *-*
    Espero ler muito em breve e parece que o livro seguinte sera melhor ainda.
    Participando da promo!
    Bj

    ResponderExcluir



Topo