Esmaltes: Cores do inverno 2013

em 19 março 2013

O verão acaba oficialmente essa semana e agora é aquela hora que começam a surgir as tendências para as próximas estações.
Seguindo o que tem aparecido nos desfiles do São Paulo Fashion Week confiram as cores de esmalte que prometem fazer sucesso no inverno 2013.


ESCUROS
O preto ainda reina soberano, mas divide o trono com os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo). A novidade fica por conta dos marrons e azuis que podem ser uma boa alternativa para quem quer fugir do convencional.



NEUTROS
O famoso “Renda” há tempos já cedeu lugar para os nudes. No inverno 2013, a turma das discretas poderá optar, por exemplo, entre os tons de bege e pêssego – aposente os rosados. Para variar um pouco, vá de cinza claro: é chic e clássico.


COLORIDOS
Poderoso, o vermelho é a cor que passeia tranquila por todas as estações. No inverno, prefira os tons mais fechados, como vinho e cereja, mas nada impede você de tentar um alaranjado mais vibrante. Cansou da cor? Tente um rosa chiclete – boa opção para contrastar com as peças invernais, geralmente sóbrias e escuras.

No inverno qual será a sua cor?

2 comentários:

  1. Eu não costumo seguir isso de cada estação ter uma cor não... gosto de usar o que me dá vontade, mas confesso que sou apaixonada por esmaltes escuros, então quando chega o friozinho eu abuso deles :p

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir



Topo