Como escolher a bolsa ideal?

em 14 março 2013



Quase todas as mulheres são apaixonadas por bolsas e por isso é sempre muito difícil resistir a tentação e não ter no mínimo 5 bolsas diferentes no seu guarda-roupa.
Mais você sabia que a bolsa ideal também pode ser escolhida de acordo com o seu tipo físico?
Aqui vão algumas dicas para te ajudar a escolher sua bolsa ideal, sem que ela fique desproporcional ao seu corpo.


Dica 1- Para mulheres sem curvas o indicado é experimentar bolsas largas e sem estruturas, mas se você não abre mão de bolsas pequenas, opte por aquelas que ficam a cima da cintura, pois elas dão uma ilusão de curvas no seu corpo.

Dica 2 - No caso das gordinhas o melhor é investir em bolsas estruturadas e largas, esses modelos maiores se encaixam muito bem, porque alongam a silhueta feminina, pois se fosse bolsas pequenas dariam a impressão que você realmente está mais cheinha.

Dica 3 - Mulheres com seios grandes devem optar por modelos que ficam na mesma altura do quadril ou modelos para serem carregados na mão, uma vez que usar bolsa na mesma altura dos seios possa deixá-los maiores ainda e os olhares serão somente para eles.

Dica 4 - A última dica são para aquelas que têm um quadril largo, o recomendado para esse tipo de mulher é apostar em bolsas que se adéquam em baixo do braço, pois de certa forma ajuda a equilibrar a sua silhueta.


Vou aproveitar o assunto bolsas para divulgar também uma promoção super bacana que está rolando na nossa loja parceira Ella Store.
Na pronta de uma das mais de 200 bolsas do catálogo selecionadas para a promoção você ganha um lindo relógio e ainda pode escolher entre 4 modelos diferentes.
Vale muito a pena dar uma passada por lá e conferir, basta clicar aqui.

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por bolas e adorei as dicas.
    Nunca tinha ouvido falar dessa loja Ella Store, gostei da promoção e vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Algumas das dicas eu já conhecia e outras eu não sabia, muito bacana a matéria.
    Eu já comprei uma vez nessa loja que você indicou e gostei bastante.

    bjs

    ResponderExcluir



Topo