Image Map

31 março 2012

Testei: Creme para mãos e unhas Suavity

3
Hoje vim monstrar para vocês mais um produto da Sther Cosméticos que eu uso e indico para todos.

Creme para mãos e unhas Suavity
O que diz a empresa:    
"O Creme Hidratante Mãos e Unhas - Luva de Silicone foi desenvolvido para hidratar a pele, enriquecido com Vitamina E que auxilia na prevenção dos radicais livres e no fortalecimento das unhas. Protege com suavidade, deixando a pele macia e aveludada."

Confiram o vídeo: 



O que eu achei:
O creme hidratante possui um cheirinho bem suave e agradável com um leve perfume, absorve e seca super rápido na pele e não é nada pegajoso.
Gostei bastante do produto e passei a usar no meu dia a dia. 


______________________________________ 


Agora você pode comprar todos os produtos da Sther Cosméticos de qualquer lugar do Brasil sem sair de casa.
Visitem a Phytozen a nova loja virtual da Sther.

28 março 2012

Resenha: O Circo da Noite

11

Livro: O Circo da Noite
Autora:
Erin Morgenstern
Editora: Intrínseca

.
Dessa vez diferente das resenhas que costumo postar por aqui resolvi não colocar a sinopse do livro em cima da resenha pois ela contem alguns spoilers e pode criar expectativas aos leitores que não serão atendidas.
.
"O circo da noite" é um livro que tem causado bastante polêmica desde o seu lançamento e confesso que antes de começar a lê-lo estava com um pouco de medo do que iria encontrar pela frente.
Já nas primeiras páginas vemos ao longe um enorme circo com várias tentas listradas nas cores preto e branco aparecer do nada diante dos nossos olhos e somos convidados a entrar nesse misterioso e mágico local chamado Le Cirque des Rêves.

"Os portões de ferro estremecem e se destrancam, como que por vontade própria. Abrem-se para fora, convidando a multidão a adentrar.
Agora o circo está aberto.
Agora você pode entrar."


Mais antes de entrar voltamos um pouco no tempo e conhecemos de perto dois jovens. 
Um deles é Celia uma menina que foi criada pelo pai (um famoso ilusionista) apos sua mãe cometer suicídio quando ela tinha apenas 6 anos. Hector, ou o famoso mágico Próspero como é conhecido decide ensinar a filha tudo o que sabe de uma forma rígida, prática e algumas vezes até assustadora colocando a menina em um perigoso jogo sem que ela saiba as regras e nem como irá terminar. 
O outro jovem é Marco um menino que foi tirado de um orfanato ainda criança justamente com o objetivo de ser o concorrente de Celia no jogo. 
Marco foi criado por um misterioso homem de terno cinza que o ensinou magia de uma forma teórica e totalmente oposta ao tipo de ensino que Celia teve de seu pai.

O jovem tenta em vão retirar o anel do dedo enquanto ele se dissolve em sua pele.
-Vínculos são permanentes, meu rapaz - diz o homem de terno cinza.
- A que estou ligado? - pergunta o garoto, olhando espantado a cizatriz no lugar onde o anel estava instantes atrás.
- A uma obrigação que você já tinha e a uma pessoa que você só vai conhecer daqui a algum tempo...

Ao contrário do que se possa pensar o foco do livro não é o jogo e nem o romance de Celia e Marco que a propósito é muito lindo e sutil.
O foco principal da narrativa é justamente o circo e tudo o que ele representa para as pessoas que estão dentro dele e a sua volta. 

Le Cirque des Rêves não é daqueles circos convencionais que estamos acostumados a ver por ai é um lugar muito mais mágico e encantador diferente de tudo o que você já viu. 
A descrição dele e se suas atrações é simplesmente envolvente e em muitos momentos eu me senti ali dentro acendendo uma vela na árvore dos desejos, visitando o encantador jardim de inverno e me aventurando no labirinto de nuvens.
O clima de magia permanece durante toda narrativa que é feita em 3ª pessoa e nos proporciona ver o circo através dos olhos de vários personagens diferentes. 

“Nessa tenda, suspensa bem acima de você, há pessoas. Acrobatas, trapezistas, equilibristas... Você assiste às apresentações de seu precário ponto de vista, exatamente embaixo dos artistas, e não há nada entre vocês. Não há redes de proteção... Você não tem coragem de ver. Não consegue desviar o olhar!”


Depois da leitura eu entendi o porquê algumas pessoas não gostaram do livro, ele realmente é bem diferente de tudo o que estamos acostumados a ler por ai e quem espera encontrar um romance como foco principal se decepciona bastante. 
Para mim a história funcionou perfeitamente e consegui me envolver do começo ao fim a ponto de considerar "O circo da noite" um livro perfeito desde a sua capa, diagramação até a sua complexa e envolvente história. 




27 março 2012

Manicure Caviar: você já ouviu falar?

3
Uma novidade bem interessante e diferente tem tomado conta do mundo dos esmaltes nos últimos dias, o nome dela é Manicure Caviar.



A marca inglesa Ciaté  acaba de lançar a linha “Caviar Manicure” que é um esmalte cheio de bolinhas que dá um efeito bem inusitado e diferente nas unhas.
 “A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight. 


Nesse vídeo você pode conferir como é feita a aplicação do Manicure Caviar e qual o efeito que ele dá nas unhas.





O kit caviar custa 18 euros (cerca de R$50). E está sendo vendido apenas online nesse link aqui (com entrega para o Brasil).
Confesso que fiquei bem curiosa para testar e para saber qual é a textura deles na unhas, se incomoda muito ou é possível usar no dia a dia sem problemas.

Não há como negar que visualmente o efeito é lindo não é?

25 março 2012

Na minha caixa de correio #28

3
Nessa semana eu recebi...

Livros recebidos:
* Beijada por um anjo / A força do amor - Elizabeth Chandler (Novo Conceito)
* Beijada por um anjo / Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler (Novo Conceito)
* Crescendo - Becca Fitzpatrick (Intrínseca)
[clique aqui para ler a resenha]
* O circo da noite - Erin Morgenstern (Intrínseca)
* Kit O espião - Clive Cussler e Justin Scott (Novo Conceito)
* kit Garota Replay - Tammy Luciano (Novo Conceito)
* Kit Cruzando o caminho do sol - Corban Addison (Novo Conceito) 

Produtos recebidos:
 * Caixa porta biju (OG Organizer) 
[clique aqui para participar do sorteio]
 * Demaquilante Bifásico (Archy Make-up)
 * Batom 336 (Archy Make-up)
 * Batom 337 (Archy Make-up)
 * Gloss labial (Archy Make-up)
 * Quarteto de Sombras 05 (Archy Make-up)
 * Quarteto de Sombras 07 (Archy Make-up)
[clique aqui para saber mais sobre o produto]
 * Primer Facial (Archy Make-up)

- Curta a fã page do Leitora Fashion no facebook clicando aqui

24 março 2012

Resenha: Com Louvor

4

Livro: Com Louvor
Autora:
Cecily von Ziegezar
Editora: Galera Record

Sinopse:
"Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem.
Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito."

Nunca tinha lido nada da Cecily porém sempre tive muita vontade de ler os livros dela o que de cara já me causou grandes expectativas sobre "Com Louvor", expectativas que infelizmente não foram correspondidas.

O livro conta a história de Shipley uma menina linda, loira e aparentemente ingênua que conquista a todos por onde passa.
A vida de Shipley sempre foi calma e um pouco monótona já que a tímida garota sempre fazia tudo o que os pais mandavam sem sair da linha.
É exatamente essa monotonia que faz com que ela escolha a Dexter College como faculdade, um lugar que não é visto com bons olhos por todos e principalmente por seus pais já que seu irmão Patrick fugiu de lá a alguns anos atrás. 

"-Qual o problema de ser virgem? -disse Shipley corando.
Os três meninos a olharam com uma excitação maldisfarçada. Shipley ainda era virgem?
-Aí, sabe aquela luz azul no alto da torre da capela? -disse Tom. -Bem, eu soube que tem um mito da Dexter de que, se alguém se formar virgem, a luz se apaga. -Ele cutucou Nick no braço. -Cara, a gente tem que te tirar da seca."

O enredo proposto tem tudo para ser empolgante mais isso infelizmente não aconteceu.
Um livro morno e um pouco cansativo onde as ações demoram muito para acontecer, é assim que eu descreveria Com Louvor.

Apesar de Shipley ser considerada a personagem principal da história seus amigos Tom, Eliza, Nick, Adam e Tragedy ganham um espaço enorme na narrativa desde as primeiras páginas e a autora quer explicar e contar em detalhes a história e o passado de cada um deles, coisa que para mim não funcionou pois achei muita informação desnecessária em uma história só. 

Um dos poucos personagens que realmente gostei e me empolgou foi Patrick, o irmão desaparecido de Shipley.
Ele conseguiu dar um toque especial a trama por ser um personagem diferente dos outros, que desafia a sociedade e questiona as regras impostas por ela de forma bem interessante.

Ouvi dizer que o livro é o primeiro de uma série, não sei se é verdade mais caso seja provavelmente vou querer ler o segundo volume e dar uma nova chance a autora para ver se a história finalmente engrena. 
____________________________________________

22 março 2012

Novidades Ella Store!

1 comentários
_______________________________________

A nossa parceira Ella Store está com uma promoção imperdível e por isso não poderia deixar de vir compartilhar com vocês.


Quem comprar uma bolsa das marcas Chenson, Julia Arnold ou Fellipe Krein ganha na hora de brinde um DVD.
E você ainda poderá escolher entre os filme "Marley e Eu", "Jogo de Amor em Las Vegas" ou "O Diabo Veste Prada".

Não deixem de aproveitar essas ofertas e fiquem de olho pois quem sabe em breve não rola outro sorteio em parceria com a Ella Store por aqui?

20 março 2012

Resenha: Julieta Imortal

4
Livro: Julieta Imortal
Autora:
Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
"

Tenho esse livro na minha estante desde que foi lançado, porém só tive vontade de lê-lo essa semana e depois que terminei a leitura acabei me arrependendo de não ter lido antes.
Julieta Imortal é uma "continuação" moderna e muito mais interessante do clássico romance Romeu e Julieta de Shakespeare.
No livro ficamos conhecendo uma nova versão para a trágica morte do casal e também podemos acompanhar o que aconteceu com eles depois disso. 

Nesta versão da história, Julieta não se matou e sim foi assassinada por Romeu que fez isso como parte de um sacrifício que o tornaria imortal.
O que Romeu não imaginava é que Julieta também se tornaria imortal e ficaria do lado apostou ao seu em sua nova vida.
Agora Julieta é uma agente dos Embaixadores de Luz e sua missão é proteger almas gêmeas na terra e garantir que elas fiquem juntas até que nada possa atrapalhar o seu amor.
Já Romeu se tornou um agente dos Mercenários, que tem como missão fazer exatamente o contrário, separar almas gêmeas e levar uma delas para o lado das sombras.

“Enxergar a aura das almas gêmeas é geralmente uma sombra cor-de-rosa, clara ou escura, dependendo da intensidade do sentimento.”

Para cumprir as suas missões as almas de Romeu e Julieta precisam sempre habitar novos corpos a cada missão.
Julieta sempre empresta o corpo de alguma mulher que esteja precisando de ajuda enquanto Romeu se apodera de um cadáver.

No primeiro dia no corpo de Ariel (uma menina problemática e excluída em quem sua alma se hospeda) Julieta se apaixona novamente depois de séculos.
O escolhido é Ben um cara fofo e com pinta de super herói que a salva quando Romeu está tentando matá-la novamente. 

"...E sei que me ensinou que as dificuldades pelas quais passei valeram a pena... Porque me fizeram descobrir o paraíso no momento em que entrou no meu carro." 

Apesar de Bem ser fofo e super gente boa não conseguiu me cativar a ponto de torcer por ele.
Confesso que Romeu mesmo sendo o vilão da história é um personagem muito mais interessante e que me encantou desde o começo.
Foi impossível não torcer por Romeu a cada nova página até mesmo quando ele tentava matar Julieta e depois do final totalmente surpreendente e inesperado então sou 100% TEAM ROMEU e já estou doida pelo próximo livro da série que será lançado nos EUA somente no final do ano.

Julieta Imortal é uma leitura leve, diferente, agradável e com muita ação e romance.
Foi tudo construído de uma forma muito natural e mesmo a autora tendo utilizado personagens já consagrados foi muito fácil me envolver e acreditar nessa nova versão.
Indico e recomendo para todos.

_____________________________________

Capa de 'Romeo Redeemed' que ainda não tem data de lançamento no Brasil:


19 março 2012

O poder do gloss!

4
______________________________________________

Não é de hoje que muitas mulheres preferem usar o gloss ao invés do batom tradicional.
Saiba o porquê ele faz tanto sucesso e descubra algumas dicas importantes na hora de usá-lo.


O gloss além de ser uma ótima opção para quem não gosta de batom também dá um toque sensual em qualquer make, com suavidade ele realça os lábios de uma forma discreta e elegante dando aquele brilho especial que é necessário em muitas ocasiões.
E para as mulheres que gostam de batom, o gloss pode ser um aliado.  
Sabe aquele batom opaco que você não gosta muito justamente por ele ser opaco? Então você pode mudar o aspecto dele com a ajuda de um gloss. 
Depois de passar o batom aplique um gloss sem cor em cima do batom e ele irá ganhar um brilho todo especial.


O gloss que em inglês significa “brilho” e pode vir com cores suaves. 
Atualmente existem gloss rosa, vermelho, lilás e também alguns com cores vibrantes para o verão como por exemplo o gloss laranja. Além dos famosos gloss com glitter que são um charme para usar à noite.
Só é necessário tomar cuidado na hora da escolha pois o brilho do gloss pode mudar de efeito dependendo da tonalidade da sua pele.
Teste vários até se decidir pelo qual combina mais com você.


Se você gosta de gloss fique de olho no Leitora Fashion pois em breve darei aqui dicas de alguns que eu uso e gosto bastante.
 

18 março 2012

Na minha caixa de correio #27

6
Nas últimas semanas eu recebi...

Livros recebidos:
* Interligados / Aden Stone e a batalha contra as sombras - Gena Showalter (Universo dos Livros) 
* Água para elegantes - Sara Gruen (Arqueiro)
* O melhor de mim - Nicholas Sparks (Arqueiro)
* Destino - Ally Condie (Suma de Letras)
  
Troquei no skoob:
* Sussurro - Becca Fitzpatrick (Intrínseca)

- Curta a fã page do Leitora Fashion no facebook clicando aqui
Está tendo um sorteio de "Presentes da Vida" por lá

16 março 2012

Lançamentos Imperdíveis!

4
_________________________________

Esse mês está recheado de lançamentos literários incríveis, por isso hoje resolvi dividir com vocês alguns dos livros que eu mais desejo ler e ter na minha estante.

Record:
ANTES DE DORMIR - S.J WATSON
Sinopse:
"Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história."

Novo Conceito:
ESTILHAÇA-ME - TAHEREH MAFI

Sinopse:
"Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos."

Pandorga:
LOVE STORY - JENNIFER ECHOLS

Sinopse:
"Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? "

Intrínseca:
DELÍRIO - LAUREN OLIVER

Sinopse:
"Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga todos os cidadãos a serem curados quando completam dezoito anos. As pessoas também enfrentam outras duras imposições das autoridades, como toque de recolher, fiscalização sobre as artes e intensivo controle através de escutas telefônicas e agentes nas ruas, sempre atentos a qualquer atividade suspeita.
Lena Haloway acredita que todas essas regras são para o bem da população e aguarda ansiosamente o dia de sua intervenção. Essa é a coisa certa e esperada a se fazer. Mas tudo que ela conhecia e em que acreditava desmorona no momento em que Lena se apaixona por Alex. Faltando apenas noventa e cinco dias para sua intervenção, será que Lena ainda escolherá a cura?"

E ai qual desses livros vocês também estão loucos para ler?

15 março 2012

Testei: Batom Merlot - Beauty Color

4
_______________________________________

Como mostrei para vocês na última caixa de correio, recebi alguns produtos da nova linha de maquiagem da Beauty Color.
Hoje irei mostrar o...
Batom Merlot 26
 
O que diz a empresa:                                                                                                   
・cores intensas 
・longa duração   
・maciez e hidratação 
・com vitamina E
 
 
O que eu achei:
A cor Merlot 26 é um tom de vinho bem suave e cintilante.
Achei a cor muito bonita e o produto possui uma ótima fixação e duração, foi bem fácil de aplicar e não precisei ficar passando mil camadas até cobrir os lábios inteiros, como acontece com alguns batons as vezes.

13 março 2012

Resenha: A arte do engano

3
Livro: A arte do engano
Autora:
Barbara Dunlop
Editora: Harlequin
Sinopse:
"Alto, charmoso e determinado! Ganhar dinheiro era fácil para o milionário Jared Ryder. Apesar de ter um estilo de vida caótico, ele ia para seu rancho em Montana sempre que possível. Lá, uma nova ajudante o fez pensar em unir negócios e prazer. Melissa Warner certamente não tinha muitas habilidades para trabalhar em um rancho. Mas sua beleza era cativante demais para ser ignorada, e Jared estava pronto para respeitar os direitos dela. No entanto, mesmo no calor da paixão, ele suspeitava de que Melissa tinha um segredo. E que os céus a ajudassem se ele descobrisse que ela estava mentindo, pois não havia nada mais perigoso do que a vingança de um Ryder!"

Nunca tinha lido nenhum romance de banca até que ganhei a trilogia "Os Ryder" em uma promoção e me viciei.  
Nesse primeiro livro "A arte do engano" conhecemos a história de Jared Ryder, um misterioso e cobiçado milionário solteirão que vive a vida cuidando de uma empresa multinacional da qual é dono junto com os seus irmãos Royce e Stephanie Ryder e curte os raros momentos de folga no rancho da família.

"A paisagem familiar e o cheiro do campo sempre traziam para Jared uma sensação de paz e tranquilidade que nem sempre ele conseguia no trabalho... "

Jared a muito tempo não se envolve com nenhuma mulher e dedica a sua vida exclusivamente ao trabalho até que finalmente conhece Melissa, uma linda mulher que aparece em sua fazenda do nada pedindo emprego para comprar uma passagem de ônibus.
O que ele não desconfia é que a bela moça na verdade é uma jornalista disfarçada que tem como principal objetivo conseguir uma entrevista com o milionário para a capa de uma revista.

"Os olhares se cruzaram, e Jared ficou impressionado mais uma vez com a inteligência que podia detectar nos olhos grandes e verdes de Melissa. O olhar dela parecia esconder um segredo que ele se sentia incapaz de desvendar."

A tarefa de Melissa seria fácil e muito bem sucedida se não fosse o fato de existir uma atração irresistível entre ela e Jared desde a primeira vez que se viram.
Esse sentimento forte e incontrolável nos rende muitas cenas de tirar o fôlego entre o casal e faz com que qualquer fã de romance como eu, sonhe acordada.

Gostei muito do livro e como disse no começo da resenha me viciei em romances de banca, já li os outros dois livros da série e com certeza sempre que passar por uma banca de agora em diante irei parar para dar uma olhada nos romances.
___________________________________

12 março 2012

Esmalte da Semana: Bem amada

3
Essa semana estou usando o Bem Amada da Beauty Color.

O Bem amada é um rosa pink metálico muito lindo.
Essa cor com certeza já se tornou uma das minhas favoritas e com duas camadas já cobriu bem as unhas. 
 
Beijos e uma ótima semana para todos :)

11 março 2012

Sorteio: Porta Biju OG Organizer

9
Quer ganhar essa linda caixa porta biju da OG organizer?

Regras:

1. Seguir o Leitora Fashion publicamente (basta clicar em "Participar deste site" na caixinha aqui do lado)

2. Residir no Brasil

3. Preencher corretamente o formulário de inscrição.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

4. Adquirir o certificado de participação em sorteio no site da OG Organizer clicando aqui
(esse certificado não tem custo nenhum é apenas uma regra obrigatória da loja para que eles possam te enviar o prêmio se você for o ganhador)

5. Assine o boletim informativo para receber as novidades da OG em seu e-mail.

Exemplo de como seguir as regras 4 e 5:
Chances Extras:
1. Siga o @leitorafashion e a @OG_organizer no twitter.

2. Curtir a nossa página no facebook clicando aqui .

3. Twittar, até 6 vezes por dia (ou a cada 4 horas):

#Sorteio O @leitorafashion e a @OG_organizer estão sorteando uma linda caixa porta biju e eu quero ganhar http://migre.me/8fAni  .   

Preencher o formulário outra vez a cada nova divulgação não esquecendo de colocar o link.
Você pode divulgar 6 vezes por dia, é só não esquecer de preencher o formulário em todas elas!

4. Comente no Leitora FashionA cada comentário que você realizar em uma das novas postagens que eu fizer no blog a partir de hoje, você pega o link do post que você comentou e preenche uma nova participação no campo "Comentou no Blog" do formulário, sempre lembrando que você só poderá comentar uma única vez em cada postagem nova, não adianta sair fazendo mil comentários em uma única postagem só para poder preencher o formulário novamente. 
Atenção: Tem que ser um comentário descente que mostre que você realmente leu o que eu postei nada de só escrever "Legal", "Gostei",etc.

- O envio do prêmio é de responsabilidade da loja OG Organizer e o prazo para envio do prêmio é de até 30 dias após a divulgação do sorteio
- A promoção é válida de 11/03/2012 até às 23:59h do dia 30/03/2012
- O resultado será divulgado aqui no blog no dia 31/03/2012


 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com