Make de volta as aulas

em 01 fevereiro 2012

________________________________

Para entrar no clima de volta às aulas a Capricho fez uma matéria super especial com algumas dicas muito legais de make que resolvi compartilhar com vocês por aqui também.

Brilho

Usar brilho para ir à escola ou a faculdade pode parecer um exagero, mas dependendo da cor da sombra e do jeito que você usar, ela pode te deixar com um look bem delicado e feminino. Se quiser investir na tendência, aposte nas cores mais claras, como o dourado de Emma Watson, e passe a sombra bem rente aos cílios como se fosse um delineador.

Pele natural

Não tem nada mais incrível do que ficar com a pele impecável sem que as pessoas percebam que a gente está usando maquiagem, não é mesmo? Uma boa opção de make bem natural é combinar sombra marrom bem clarinha, com blush pêssego, gloss e bastante rímel, como Blake Lively fez! Tudo bem suave e sem carregar na mão.

Batom colorido

Para não ficar sempre com a mesma cara, e variar um pouquinho o make, também vale apostar nos batons coloridos, como o rosa de Taylor Swift ou nos tons laranja. Vale lembrar que a intensidade da cor está ligada diretamente com sua personalidade, se você for mais discreta aposte nos tons claros; se for mais fashionista se jogue nos bem chamativos.

Olho esfumado

A gente sabe que muitas de vocês amam apostar em makes mais pesadinhos no olho, mas é importante lembrar que o ideal é não carregar muito quando o assunto é ir para a escola. Por isso, vale investir no “v” esfumado com sombra marrom, como Ashley Tisdale fez.

Além da escola e da faculdade essas dicas também podem ser usadas na hora de fazer uma make para o trabalho.

Créditos: Capricho

5 comentários:

  1. Adorei as dicas, adoro usar makes mais leves no dia a dia e para ir na faculdade.

    ResponderExcluir
  2. oi Tais,
    adorei as maquiagens. ^^
    A que mais gostei foi a da Emma, ficou muito bonito a maquiagem, deu um ar natural. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem clean, né? Melhor assim, sem exageros e tals! Adorei *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog muito lindo
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo