Testei: Caneta Hidratante de Cutícula da Oceane Femme

em 17 novembro 2011

Como mostrei para vocês na última caixa de correio, recebi da Oceane Femme uma caneta hidratante de cutícula, já estou usando e hoje vim mostrar ela um pouco melhor para vocês.


O que diz a empresa:
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.



O que eu achei:
Gostei muito do produto, nunca tinha usado nada parecido.
Ele realmente hidrata a cutícula e o melhor é que quase não tem cheiro, já estou usando a quase uma semana e já senti o resultado.
A embalagem também é super prática, pincel aplicador é de cerdas e para o produto sair basta girar a base da embalagem. Super simples, não mancha a pele e seca rapidinho!

4 comentários:

  1. Nossa q legal, e bom mesmo ela qse nao ter cheiro, pq tem uns cheirinhos q acabam sendo enjoativos né!
    Boa tarde
    mil bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Océane.
    Ainda não conhecia essa caneta mais parece ser muito boa.

    beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Adoramos seu Blog, cheio de informações que muitas vezes não conseguimos encontrar fácil por aí. Chegamos até seu Blog através do Café e Cetim, e também vamos fazer parte do Amigo Secreto. Já somos seus novos seguidores, ávidos por novidades. Visite nosso Blog e veja o que um casal de Curitibanos faz entre artesanatos e dicas de vida.
    Jerlei e Vanessa Saad

    ResponderExcluir
  4. Caneta hidratante so no seu blog viu flor como a tecnologia criar tudo que a gente não imagina ne.

    ResponderExcluir



Topo