[Resenha] Uma farsa de amor na Espanha - Elena Armas

em 14 julho 2022

 


Será que "Uma farsa de amor na Espanha" vale o hype? 🧐

✨Na minha opinião vale sim e muito.✨

O livro de Elena Armas mistura dois elementos que amo em romances, o enemies to lovers e o fake dating e somente isso já seria motivo suficiente para eu ficar louca para ler. Porém, além disso, ele também é sempre super elogiado por todos e então a minha curiosidade a respeito dessa história só aumentou.

Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York e acabou de se meter em uma enrascada. Ela disse para a família que levaria o seu novo namorado ao casamento da irmã na Espanha, até ai tudo bem, se não fosse o fato dela não ter um namorado.
"Tudo o que aconteceu me magoou, deixou cicatrizes, mas não me derrubou."
Desesperada e sem saída ela está desabafando sobre a situação com uma amiga quando Aaron Blackford ouve a conversa e se oferece para acompanhá-la.
Aaron é o seu colega de trabalho mais insuportável e os dois trocam farpas desde que ele entrou na empresa. Será que isso dará certo?

O livro que é narrado em primeira pessoa apenas por Lina e trás uma comédia romântica super divertida e apaixonante daquelas que você começa a leitura e não quer parar mais.
A autora soube desenvolver muito bem o romance e todos os plots abordados e a sua escrita me encantou logo de cara.

A química do casal é outro ponto de destaque e devo alertar que a obra possui algumas cenas hot bem apimentadas.

Eu amei muito todos os personagens e fiquei mega feliz ao saber que a Rosie, melhor amiga da Lina, ganhará um livro que será lançado em Setembro deste ano lá nos EUA e a Arqueiro anunciou que também publicará aqui no Brasil. Não vejo a hora de poder lê-lo.

Um romance cão e gato bem delicinha que recomendo de olhos fechados e entrou facilmente para a minha lista de livros favoritos.
"Porque a vida não é ideal. Ela faz curvas. Ela tira a gente do eixo e nos coloca de volta em questão de instantes."
A história também ganhará uma adaptação cinematográfica que eu espero muito que seja, dentro do possível, fiel ao livro.


Compre o livro com desconto: https://amzn.to/3Rj6jx9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo