3 filmes para assistir na Disney Plus!

em 02 janeiro 2021

A Disney Plus chegou recentemente ao Brasil e muita gente ainda está se perguntando o que tem de bom para assistir por lá, fora os filmes clássicos já conhecidos e amados por nós. 
Por esse motivo resolvi fazer essa pequena listinha com os filmes que já assisti por lá e amei. 

Noelle
Filha do Papai Noel, Noelle sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick, que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

Fada Madrinha
Em Fada Madrinha, Eleanor é uma fada madrinha em treinamento. Temendo pelo fim de sua profissão, ela encontra uma carta de Mackenzie, uma menina de 10 anos que necessita de ajuda. Ao tentar localizar a jovem, Eleanor acaba descobrindo que ela, agora, é uma adulta, viúva, de 40 anos.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. 
Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Uma das coisas que mais tenho gostado das novas produções Disney são as lições que são passadas no final de cada filme.
Deixando de lado os velhos clichês, agora os contos de fadas são muito mais realistas e condizentes com a realidade atual em que vivemos e ao mesmo tempo continuam nos passando aquela sensação boa e cheia de esperança dos finais felizes. 
Mesmo que você não curta tanto os filmes antigos da Disney, vale muita a pena assinar o serviço e conferir as suas novas produções, tenho certeza que você irá se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo